~DesignsAnyway - Histórias Favoritas

The Mysterious Killer escrita por ~Melissa36912

Fanfic / Fanfiction The Mysterious Killer
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 30.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ariana Grande é uma psiquiatra de 23 anos que batalha pelo bem estar mental de seus clientes e das pessoas que a envolvem. Quem a conhece bem, vê que ela não faz o tipo de desistir fácil.
Em um dia comum de trabalho, Ariana é mandada para o manicômio mais conhecido de Nova York, Casa Westreet , onde viviam os piores assassinos de todo o país. Junto deles, Justin Bieber, seu novo paciente, morava em um ala separada de todos os outros.Segundo alguns especialistas que já tiveram uma consulta com ele, disseram que Justin é agressivo, bipolar, guarda muitos segredos para si e não se abre com ninguém.
Ariana enxerga isso como um novo desafio que com certeza quer vencer. Mas ela não esperava mexer tanto com ele.
" - Você poderia estar morta neste exato momento - Justin disse lentamente, aproximando-se de mim, dessa vez sem a camisa de força.
- Sim, mas não estou. Isso quer dizer que você não me quer morta não é? - perguntei o encarando. Ele me analisou com um sorriso que tinha muito mais do que sarcasmo nele."
  • 127
  • 191

Toxic escrita por ~effyristonem

Fanfic / Fanfiction Toxic
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 27.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Não havia como aquela relação estranha e regada de desejo dar certo, e Elizabeth sabia disso, mas a atração inegável que sente pelo melhor amigo do pai é algo muito além do que a jovem de 17 anos poderia explicar ― ou sequer entender. Zayn era o céu e o inferno em sua vida, e mesmo que com todas as forças ambos negassem o sentimento confuso e errado que nutriam, no final das contas ela sabia que o desejo imperava enquanto a consciência esvaía sob o coração acelerado pela adrenalina do proibido, pois eles eram tóxicos um ao outro.
  • 427
  • 1.487