1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Deh_Chan >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Deh_Chan - Histórias Favoritas

58 favoritos

Fairy Tail Tretas!

escrita por Candy--Neko
Fanfic / Fanfiction Fairy Tail Tretas!
Concluído
Capítulos 24
Palavras 9.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Era uma vez....uma garota chamada Lucy Heartfilia,de 17 anos,que após perder os pais vira uma garota de programa e....EPAA!!História errada.
Lucy Heartfilia,de 17 anos,após perder os pais,resolve ir morar sozinha numa casa alugada em Magnólia,onde estuda na Fairy Tail.Ela,no segundo ano de estudos na mesma escola, terá alguns amigos importantes e além de tudo,vacas,ops,amigas com mentes poluídas..
Ainda encontrará no maior pegador da escola,Natsu Dragneel,um garoto sincero,gentil,carinhoso,que se apaixona por ela.

Vai ter Muita Treta!
Vamos Tocar o Terror Na Bagaça!!
  • 98
  • 128

Destinos

escrita por JessicaChan
Fanfic / Fanfiction Destinos
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 196.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mônica, é uma garota de 16 anos que tem um certo problema muito serio. Ela não pode andar porque sofreu um acidente de carro quando tinha oito anos perdendo sua capacidade de poder andar e o único modo dela se locomover é em cadeira de rodas e ainda por cima tem uma saúde muito fraca.

Já o Cebola, é um jovem de 16 anos rebelde, delinquente, revoltado com a vida tem problemas com as drogas. Ele nem sempre foi assim, ficou desse jeito por um motivo serio em sua vida.

Um dia o Cebola é obrigado a fazer trabalho voluntário com o propósito de que dessa forma ele estaria fazendo reabilitação depois de ter aprontado mais uma por motivos de droga e vai ter que cuidar de uma pessoa com problemas de deficiência. Por ironia do destino Mônica foi escolhida pra ficar aos cuidados do Cebola durante todo o tempo que até termina o prazo dado. Então desse modo os dois acabam se conhecendo, só que no começo eles não se intente muito bem, na verdade eles se odiaram a primeira vista e ficam brigando o tempo todo e são obrigados a passar esse certo tempo juntos tendo que se aturar um ao outro, mas com o tempo e com a convivência forçada eles começam a se conhecer melhor e as brigas vão se diminuindo aos poucos e acabam decidindo ajudar um ao outro com os seus problemas, até que eles descobrem novos sentimentos escondidos um pelo outro, sentimentos mais que amizade.
  • 227
  • 315

A nossa versão de amor

escrita por JessicaChan
Fanfic / Fanfiction A nossa versão de amor
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Como a maioria dos clichê romântico colegial sempre vemos aquela situação onde a menina é uma garota deslocada e nada popular que só se interessa pelos estudos. Já o garoto é o mais lindo e popular da escola que não para só com nenhuma garota. Eles acabam se conhecendo e juntos eles vivem uma bela historia de amor. Nada contra esse clichê, admito que realmente eu adoro historia assim, mas... Se acontecesse uma historia com essa mesma situação só que nos papeis invertidos, será que daria certo?!

É isso mesmo vocês estão preste a descobrir isso.

Cebola é um jovem muito inteligente, esforçado, simpático e também muito bonito, tem as melhores notas da escola e por isso se orgulha muito disso. Ele não gosta das coisas que a maioria dos rapazes da sua idade gosta, como balada, bebidas alcoólicas, ficar com tudo que é garotas. Ao invés de gostar disso, ele prefere jogar videogame, estudar, ver filmes, usar o computador e passa o dia com os seus amigos que tem os mesmos gostos que o dele. Podem considera-lo sim como um nerd muito orgulhoso da sua nerdice. Seu grande problema mesmo é sua timidez com as garotas, por isso nunca teve uma namorada de verdade. Mas tem esperança de algum dia ter uma.

Mônica é uma patricinha rica e muito linda que é capaz de desperta varias paixões entre os jovens da sua mesma idade só de olha-la. Ela é a garota mais popular da escola onde estuda. Adora se diverti em festas, baladas, beber, fazer compras no shopping e não gosta muito de estudar o que acaba prejudicando bastante ela. Tem um belo namorado chamado Do Contra que a tempo ela não tem mais certeza se ainda gosta dele ou não. Nunca teve uma amizade verdadeira, suas três amigas sempre foram falsas e fúteis, mas mesmo assim sonha um dia ter uma amiga de verdade.

Inesperadamente o destino decretou que esses dois adolescentes de vidas e objetivos tão opostas se conhecessem. Será possível que uma grande amizade pudesse surgir entre a Mônica e o Cebola?! Ou talvez algum muito maior que uma pura e verdadeira amizade, algum como... Amor?!
  • 19
  • 10

Tempo de Recomeçar

escrita por JessicaChan
Fanfic / Fanfiction Tempo de Recomeçar
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Cebola e Mônica são completamente diferentes um e do outro, mas seria possível duas pessoas tão opostas se apaixonarem?!

Cebola é um jovem de 17 anos que veio da uma família rica, ele é um bad boy, insano, que gosta de fazer coisas erradas e não vale nada, adora se diverti com todas as garotas bonitas e depois larga-las sem se importa com o que elas vão senti e pra completar é o garoto mais popular da escolar, nunca se apaixonou na vida e espera nunca se apaixonar pois acreditar que: "O amor só serve para ferra as pessoas"; de acordo como ele sempre diz.

Como ele veio de uma família rica nunca teve atenção e carinho dos seus pais por causa que os mesmos só viviam para o trabalho e compromissos que pro dois eram mais importante que o próprio filho e por isso Cebola fazia te tudo para chamar atenção dos seus pais através da sua rebeldia da idade.

Mônica é uma doce garota tímida e inocente de 16 anos que acredita com facilidade nas pessoas, ela é bem diferente das jovens da sua idade, já que a garota é muito tímida e ante social, tem poucos amigos, mas que são verdadeiros, prefere usar roupas simples e confortável do que roupas da moda, odiava usar maquiagem, pra completar nunca namorou na vida.

Mesmo assim Mônica nunca se importava por ser dessa maneira, só que isso fazia a sua mãe a rejeitar pois era uma mulher que ligava muito para as aparecias e tinha vergonha de ter a Mônica como filha. Por isso a jovem com 15 anos saiu de casa e foi morar com os seus amigos desde de a infância num apartamento com a permissão do seu pai a qual ela era muito próxima.

Mesmo com tantas diferenças e problemas, juntos Mônica e o Cebola descobriram um novo e forte sentimento que nunca sentiram antes por ninguém até antes de se conhecerem, só que para ficaram juntos, os dois terão que passar por muitas dificuldades e por pessoas que querem separa-los a qualquer custo. Tudo acaba ficando mais difícil e estranho quando um pequeno ser entra na vida deles dois acidentalmente para complicar (e também alegrar) mais ainda suas vidas. Só que... O que poderia ser?! Só lendo para descomprimirem!
  • 155
  • 76

Hello, My Baby! I Love You!

escrita por JessicaChan
Fanfic / Fanfiction Hello, My Baby! I Love You!
Concluído
Capítulos 27
Palavras 90.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Sinopse: Mônica e Cebola(Cebolinha) são aqueles mesmo velhos amigos de infância que cresceu junto com o publico que acompanhava todas as suas aventuras, brigas e confusão ao lados dos seus melhores amigos Cascão e Magali e o restante de sua turminha, só que agora na fase da adolescência passado por novas aventuras e descobrido novos sentimentos faz suas vidas serem um pouco diferente de antes.

A pois Cebola termina o seu namoro que durou apenas pouco tempo com a Mônica pois precisava derrota-la para esta a sua altura e prova digno do seu amor por ela, um ano avia se passado e agora os dois jovens apaixonados tem 16 anos Cebola se da conta que não precisa derrota a Mônica para esta a altura dela bla bla bla com medo de ver a Mônica desisti de espera mais tempo e perdê-la pra sempre ele pede ela novamente em namoro. Agora como novamente namorados eles começam a viverem uma intensa historia de amor e paixão que levando aos seus loucos desejos a uma vida sexual muito ativa.

Tudo na vida do casal mais fofos e famoso dos HQ ia bem até que uma bomba explode em suas vidas que mudara todo o rumo da historia. Mônica esta gravida! O que será que a Mônica e o Cebola vão fazer com bebê? Eles vão decidir ter o filho? Ou decidiram fazer aborto? O que dirá os seus pais? E a escola como ficara? E como toda a turma reagira com um bebê a caminho?

Não deixem de ler essa fanifc e descobriram tudo que esta pra acontecer.
  • 258
  • 101

Meu Vizinho é um Viner ?

escrita por Espinosadelicia
Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho é um Viner ?
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 29.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Ficção Adolescente
Seunomecompleto é uma menina que tem 13 anos e mudou de pais a pouco tempo com o mãe, deixando o pai no Brasil.
Quando ela chega no seu pais novo a mãe não é presente em sua vida por causa do trabalho, então ela pode fazer tudo o que ela quiser com seus amigos, que ela ganha conhecendo melhor seu vizinho idiota Hayes Grier.
- Essa fanfic não é igual a vida real das celebridades que aqui estão.
  • 88
  • 137

Meu Conto de Fadas

escrita por Bellyswift13
Fanfic / Fanfiction Meu Conto de Fadas
Concluído
Capítulos 4
Palavras 5.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial
Sakura Haruno, Princesa de Oniork, uma garota que estava destinada a ser Rainha. De suas mãos e de todo seu corpo ela liberava gelo, alguns diziam que ela era totalmente feita de gelo, mas esse era um dom que todos os Harunos possuíam. Sakura é fria, constantemente irritada, mimada, manipuladora e linda.

Sasuke Uchiha, Príncipe de Urki. Sasuke emanava calor de todo seu corpo, ele era uma chama, que nunca se apagava, ele e o irmão Itachi eram desejados por todas do reino de Oniork e Urki, exceto pela bela e inalcançável, Sakura. Sasuke era um rapaz nobre, justo, porém de pavio curto, não suporta que falem de sua falecida mãe, Mikoto. Ele era tudo que Sakura não era. Totalmente opostos e mesmo assim amigos de infância.

Os dois reinos, Oniork e Urki eram grandes amigos e aliados, tanto que tudo que a única coisa que separava os dois reinos era uma grande ponte, os dois reinos conviviam em perfeita harmonia já que que os Uchihas e os Harunos eram bons amigos.

Certa noite o reino Urki é atacado brutalmente pela Akatsuki, organização criminosa obcecada por poder, eles levam muitas vidas, entre elas, a vida da rainha, Mikoto Uchiha. Desde aquele dia, nada nunca mais foi como antes para os dois reinos.
  • 68
  • 32

Amigas Mais Do que Loucas

escrita por Gatinha_Uchiha
Fanfic / Fanfiction Amigas Mais Do que Loucas
Concluído
Capítulos 17
Palavras 63.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Bom, meu nome é Sakura Haruno. Estou na faculdade, sou desempregada, solteira pros que estiverem interessados, e muito, muito bonita! (Ó, ó, ó! Meu cabelo dá uma viradinha de Joelma que só vendo).
Ah é, esqueci dum detalhezinho: eu tenho amigas muito malucas, Mais Do Que Loucas!! E mais um negoçado: eu moro na casa do primo da minha amiga! Como isso aconteceu? Eu digo:
1°: Aconteceu uma tragédia com o nosso apartamento...

“- SAKURA! INO! HINATA! MULUCAS! VAMOS FUGIR! A COZINHA TÁ PEGANDO FOGO! – gritava ela, desesperada.”

Aí tivemos que nos mudar pra casa, bom, vocês já sabem pra onde nós fomos!

“É uma mais esquisita que a outra! Minha prima não podia arrumar amigas mais normais?”

Bom, era uma pena só ele não morar naquela casa...

“Acho que a rosada só não foi pra cima do Sasuke por que a cadeia não é o melhor lugar do mundo e ela não queria voltar pra lá.”
“- NEJI! NEJI! ACORDA CARAMBA! – gritava Naruto, me sacudindo.”
“- ME PERDOEM TAMBÉM! ME PERDOA RUIVO! EU NÃO QUERIA JOGAR AQUELA BERINGELA EM VOCÊ! – falou a Pucca loca, Tenten, eu acho.”

Aí depois tivemos alguns incidentes...

“- CORRE PORCARIA QUE O RAPA TÁ VINDO! – serio, eu gritei isso mesmo! Pareço até um daqueles drogados, tipo assim: ‘corre e esconde a maconha que o tira tá vindo pô!’.”
“EU SEMPRE SOUBE QUE AQUELE CARA DE BUNDA QUE DEUS MANDOU PRO INFERNO E O CAPETA MANDO PRA TERRA IA SE PRESO UMA HORA DESSAS!!!! EU SEMPRE SOLBE!! TOMA ESSA!!! QUEM É A PRESIDIARIA AGORA HEIN?”
“- A SUA PRIMA E O NARUTO VIRARAM ASSASSINOS!!! – gritou o emo, no desespero.”
"- AH NÃO, CARAI AQUELE É O NEYMAR! NEYMAR! JUNTA AQUI, RÁPIDO PRA UMA FOTO, HOMEM! "

Mas nada demais afinal (só que não).




  • 419
  • 228