Tiragem 002


Postado

Tiragem 002

Meu primeiro jornal eu falei de como eu amo e odeio o Big Bang. Nesse eu vim falar do Super Junior, que foi a banda que fez eu gostar do K-pop.



Eu conheci o K-pop em 2012 e não dei muita bola pro gênero. Porque naquela época eu passei por coisas que não me faziam viciar nele, tinha ocupações e tudo mais (vou contar isso mais para frente é longa e bem interessante).



Só sei que eu viciei em Super Junior. Lembro que para decorar os nomes eu fiz pastas com fotos e fatos que eu achava... hoje em dia nem atualizo mais.
Vou postar um print das pastas com imagens deles...



Meu Bias inicial foi Kyuhyun... e ele é até hoje é meu Bias...

Mas ele e perdeu um pouco de espaço pro Heechul que entrou em foque... na verdade nem sei como ou o porque eu gosto do Heechul só sei que gosto muito dessa diva VINHADA!!



É obvio que eu amo o Suju por inteiro, e eu comecei a gostar deles pelo Super Junior M então eu amo o Henry e o Zhoumi também. Além disso eu tenho esperanças que o Kibum um dia volte... e fico triste por causa do Geng.



Eu não tenho nada para reclamar do Suju... e sim da SM... pqp ¬¬’ é meio difícil ser popular se a empresa não ajuda. E acredito que se a SM desse 1/3 da atenção para o Suju que dá ao Exo eles teriam no mínimo o triplo de fãs.



Bom o Suju tem varias divisões. Uma delas é o Suju-M que eu amo muito <3. Além dela eu gosto do Suju Kry e bem o que falar do Suju DeE? Coisas lindas.
Além disso temos o Suju Happy ... que eu morro de rir com os mvs sem noção algumas...e por fim temos o Suju T(nem vou comentar... apenas assistam)



...caraca é muita divisão para um grupo... mas se pensar bem são 15 pessoas (sim eu ainda conto o Geng e o Kibum)... em pensar que eles já entraram no Guinness Book como a maior banda (sim isso aconteceu... mas não são mais).

enfim... é isso eu amo muito esses lindos!! e gostaria que eles voltassem ao Brasil logo!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...