Tiragem 004


Postado

Tiragem 004

TITIA JESS VOLTOU /o/


Ahh eu falei de como o k-pop é importante pra mim, como eu conheci e falei também das bandas que eu curto.
Agora vou falar algumas coisinhas que eu me estresso com o k-pop.


A mania tonta e chata de parecer certinhos. PARA QUE TODOS TEM QUEM SER PRINCIPES/ PRINCESAS INTOCÁVEIS?


Cara nós temos a absoluta certeza que eles não são perfeitos. Eles são humanos e por incrível que parece eles erram... e erram feio... e rude também!
Estereótipos são legais nas fics, historias e musicas. Mas não funciona assim na vida real, não somos clichês... somos humanos e por isso podemos ser imprevisíveis.
Depois vê algum Idol ( tipo o Sungmin) que se casa do nada e fica brava com ele. POW fica pegando no pé deles para serem virgens para os resto da vida... MEU BEM ELES VÃO FICAR VELHOS e acredite um dia vão morrer! Eles precisam ter uma família...



A outra coisa que me tira do sério, é essa coisa ridícula de apoiar a empresa. Que a empresa S é melhor que a Y e vice e versa ( espero que tenham entendido a referencia aqui).
Empresa nenhuma é melhor que a outra, e pode apostar que TODAS tiram proveitos dos seus Idols... até porque se a empresa fosse dar todo o dinheiro pro grupo a empresa daria falência.
Claro que não acho justo que a empresa S faça de gato e sapato das bandas. Mas também não acho certo que a empresa Y deixe seus “colaboradores” fazer o que bem entenderem.
Essa coisa de apoiar uma empresa não leva a nada.


O que mais me estressa do que falar que uma empresa é melhor que a outra é falar que um Idol é melhor que o outro...
Não... eles não são melhores que ninguém. Eles são maravilhosos para você e essa é sua opinião então aceite que terceiros podem não achar o mesmo.



E por fim o que me irrita de um jeito mais que qual quer outra é as mania das tretas... ALIAIS tudo que me estressa tem uma treta no meio.
Parem de fazer guerrinha entre fandons de k-pop, não apenas no k-pop. No pop, rock, mpb, sertanejo e até o funk. Cada um tem o direito de escutar a musica que lhe é confortável.
Você forçar alguém a escutar k-pop só vai fazer a pessoa detestar.
Enfim é isso que eu queria dizer hoje.
Muita gente devia parar pensar melhor antes de comentar alguma coisa...

Comendo: Pipoca

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...