~Edana

Edana
Deza-Sama
Nome: Deza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

The Kira Justice


Postado

The Kira Justice

''Alguém aqui me escuta?
Alguém pode me ver?
Notar que uma tragedia esta prestes a acontecer
Eu não fui muito longe
Mas não sei onde estou
Alguém pode me encontrar mostrar pra onde vou''

OLÁ TERRÁQUEOS , to aqui ( pera aqui ou ali ? WHAT ? ) para falar de uma banda muito foda, que simplesmente é um mito THE KIRA JUSTICE

A banda The Kira Justice é formada atualmente por Matheus (guitarra/voz), Sarisa (voz), e Mimura (baterista), e surgiu em Porto Alegre.
O repertório da banda traz desde temas populares como Pokémon, Cavaleiros do Zodíaco, Digimon, e Dragon Ball, até animes mais “atuais” como Naruto, One Piece e Fairy Tail. A banda ainda traz canções autorais, (é talento aos montes ).
Na internet o The Kira Justice têm mais de 6 milhões de visualizações só no Youtube, além de dezenas de milhares de fãs em redes sociais como Twitter e Facebook, sendo considerada uma das mais populares do Brasil no gênero. ( quanto poder em galerinha)
A The Kira Justice surgiu em outubro de 2007. O nome da banda foi inspirado no anime Death Note (já perceberam ) e foi uma sugestão do Matheus .
Integrantes

Matheus Lynar



É o vocalista, guitarrista e compositor da The Kira Justice. Nasceu em Porto Alegre, no dia 19 de outubro de 1988.

Começou a cantar profissionalmente aos 8 anos de idade, quando cantava em comerciais publicitários, começou a tocar guitarra com intenção de montar bandas aos 15 anos, inspirado em bandas como Story of the Year, Yellowcard, Finch e bandas do gênero, com sua primeira guitarra, uma eagle stratocaster ( to me sentindo uma perseguidora)


Felipe Vianna (Mimura)



Ele é o baterista , e recentemente ( foi recente ? Minha noção de tempo é péssima ) ele mostro que não só arrasa na bateria mais como também manda bem cantando (muito talento hein)

Sarisa Lynar



Sarisa é a vocalista da banda The Kira Justice. Entrou na banda em janeiro de 2009 e fez sua estreia no evento Game Party, em fevereiro deste mesmo ano.
Sarisa iniciou sua trajetória na música tocando bateria na banda Street Cats, junto com Matheus. A banda existiu de 2004 a 2008. Próximo do fim da banda, a Mônica (ex vocalista da The Kira Justice) deixou a TKJ, ficando assim a The Kira Justice sem uma vocalista. A banda iniciou testes para nova vocalista e após Sarisa, que havia se oferecido para tocar teclado, ser convidada para os testes para vocalista pelo irmão, ela aceitou pelo menos tentar ( que bom que tentou hihihihihihi )


A banda traz ótimos covers como , haruka kanata, be as one, snow fairy, sign entre outros
tem também as músicas autorais que são minhas favoritas , tem a luz brilha, contando estrelas, tentativas e erros, monstro (amo essa ) , lado sombrio (o full sai hoje ) entre outras




A banda é realmente fantástica ( eu tenho orgulho de ser fã deles ) , as músicas são muito boas e os integrantes são legais e tratam a nós justiceiros muito bem ,eles não ficaram pirados com a fama e isso é mais uma coisa que admiro na The Kira Justice ( não estou mimando eles não , só falando a verdade)





Vai que no próximo jornal eu traga uma entrevista com um dos integrantes kkkkk brinquei, sonhei gente ( posso né ? )


desculpa pelos erros


BOA NOITE

JUSTICEIROS AVANTE !!!!

Escutando: Monstro - The kira justice
Lendo: soredemo sekai wa utsukushii

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...