Sasusaku


Postado

Sasusaku

Mikoto foi uma mãe muito dedicada aos filhos, ela era muito gentil e amável, mas também era severa e rigorosa quando necessário, ela sempre se preocupava com o desempenho de seus filhos e ajudava eles com a lição de casa.
Sakura é uma mãe muito amorosa e carinhosa com sua filha, Sarada consegue conversar abertamente com sua mãe e compartilhar seus sentimentos.Sakura também é muito rígida, ela possui pavio curto e é explosiva, mas isso não impede ela de pedir desculpas a Sarada e mostrar que a melhor solução para os problemas é a conversa. Sakura criou Sarada sozinha, e demonstra muito sentir orgulho de Sarada.
Mikoto também cultivou grande respeito por seu marido e entendeu a importância de sua posição como o líder do Clã Uchiha e foi uma esposa extremamente leal a ele.
Sakura também é muito leal a Sasuke. E fica furiosa quando tentam questionar as atitudes de Sasuke ou quando tentam ferir sua família. Ela entende que a ausência de Sasuke foi por um motivo importante, "Proteger a família.".


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...