~KuroiDelacroix

KuroiDelacroix
Renegade Princess
Nome: Dandara
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Belem, Pará, Brasil
Aniversário: 9 de Agosto
Idade: 21
Cadastro:

Desabafo.


Postado

Olá pessoal! Creio que faz bastante tempo que não escrevo nada por aqui, mas creio que meus amigos estão cientes do que vão ver em minhas próximas palavras. Mas caso alguém que não seja meu amigo acabe por alguma coincidência ou ironia do destino, lendo esse jornal, bem... A decisão é totalmente de vocês, se querem acompanhar as próximas linhas. Ou não.

Como sabem, eu sou a autora de "Curse of The Eclipse", que por incrível que pareça é a minha fic com mais capítulos postados no SS, além de ser a minha mais longa no momento. Eu costumava fazer postagens semanais dos capítulos, gostava do pouco feedback que eu recebia. Porém, ultimamente não é isso o que vem acontecendo. Eu sinto como se as pessoas realmente não gostassem de minha fic. E sinceramente, tento entender o porque.

Aí vem a pergunta: "Mas Kuroi, sua fic é ótima, porque esse pessimismo de repente?"

E a resposta é simples. Eu estou no fandom de TMNT há exatamente um ano. E somente em agosto tive tempo e coragem para publicar minha fanfic. No começo estava tudo bem, até que eu fui tentar ver histórias de outros autores. Algumas me surpreenderam bastante, e fiz alguns preciosos amigos em minhas desventuras pelas fanfics. Porém, algo a mais me deixou intrigada, e ao mesmo tempo triste.

Honestamente falando, eu me sinto injustiçada. Meus capítulos possuem no mínimo, 3.000 palavras, e isso exige um esforço ainda maior vindo de mim. E não é somente a história. Eu passei horas pesquisando por temas históricos, mitologias, além de assistir todas as sete temporadas do cartoon de 2003 pra achar o momento certo para encaixar minha fanfic. Sem contar, que quando começo a escrever, não costumo parar, e isso torrou algumas madrugadas e sobrecarregou a minha cafeteira. É sério, minha mãe teve que comprar uma cafeteira nova. :v

Aí eu percebo que fics menores (e com vários erros ortográficos, me desculpem mas sou uma grammarnazi de último nível, mas sempre disposta a ajudar), tem mais atenção e favoritos, do que a minha. Poxa, será que meu esforço não está sendo o suficiente para conseguir mais leitores? Me pergunto sempre se meus capítulos gigantes são a causa de eu não ter leitores, ou eu não fazer parte ainda das categorias queridinhas do SS (Yaoi e Lemon), ou então, minha história ser ruim. Será que realmente eu estou fazendo alguma coisa de errado?

Desde o fim de setembro, não consigo mais escrever em minha fic principal, porque todos esses fatores me entristeceram, e muito. E venho anunciar que não irei sair do hiatus tão cedo. Pelo que parece, meu esforço foi pego e jogado para o alto. E o pior de tudo, é que não sei quem fez isso comigo. Será que foram meus leitores fantasmas? Não sei. Só tenho certeza de que tudo o que eu fiz, não adiantou de muita coisa. Como mencionei para uma de minhas amigas no SS, "É muito esforço para pouco reconhecimento."

Aos que acompanham "Curse of the Eclipse", eu sinto muito, mas pela bola de neve que isso se tornou, não consigo mais escrever como antes. E um detalhe importante. Eu sofro de complexo de inferioridade, então no fim das contas, acabo aceitando que as pessoas passem por cima de mim. E me dói muito, o fato de que tem histórias com qualidade inferior (não desmerecendo, as idéias são boas, porém a escrita se torna confusa), que tem mais status e popularidade que a minha, e esse fato se consuma na quantidade de favoritos e comentários. Acho que não custa nada dar uma forcinha para o autor, dizendo o que acha da história, se possível até fazer alguma crítica construtiva ou citando coisas que podem ajudar os escritores a melhorar ainda mais...

Enfim, é isso. Espero que me entendam, pois estou escrevendo isso com um aperto muito grande no coração. Eu não queria abandonar a minha fic, mesmo. Mas as circunstâncias infelizmente estão me forçando a isso. Já que meu esforço não é reconhecido, então não tenho necessidade de gastar horas escrevendo, para absolutamente nada.





Mil beijos, a tia Kuroi ama todos vocês. <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...