~DiamondHadid

DiamondHadid
.the only%
Nome: ʂøƥh ∞ ║✪ ƥriƈilẵø ✪ ║ {ɩʋƈaʂ} [♡ squad KJBH ᴼᴿᴵᴳᴵᴻᴬᴸ] @ilusm
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

❤❣❤.love u.❤❣❤


Postado



Eu não sei como começar, calma.
Quando eu cheguei nesse site, achei realmente que seria apenas para postar minhas histórias e ler. Mas então eu fui conhecendo cada uma de vocês e admito que minha vida mudou muito. No início eu me senti estranha. Eu conversava com duas, talvez três pessoas, e pra mim já bastava. Mas então eu descobri a timeline, um lugar sagrado onde você pode tretar, fazer sexo, conhecer pessoas, ficar na bad... E depois disso eu não parei de conhecer pessoas maravilhosas que alegraram um pouco mais a minha vida. Eu não sei o que eu seria sem vocês.
Minha mãe acha isso de ''amizade virtual'' muito errado; eu discordo. Acho que amizades virtuais são as mais sinceras. Você nunca tocou na pessoa, mas já a ama incondicionalmente. Tem gente que passa todos os dias ao seu lado e não consegue sentir tal afeição. Pois saibam que eu amo demais cada uma de vocês.
Sempre que vejo na tl que vocês estão tristes, acreditem, meu coração quebra. Eu queria muito poder estar do lado de cada uma de vocês pra simplesmente dar um abraço, ou então fazer piadas idiotas, até mesmo cantar Biel. Eu quero ver vocês felizes, e prometo que sou capaz de fazer qualquer coisa para isso.
Eu prometo que vou estar sempre ao lado de vocês. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza. Por todos os dias da minha vida, até que o wi-fi acabe. Prometo aturar crises de ciúmes, e ter também. Prometo sempre dar apoio quando falarmos de crush. Prometo sempre fazer escândalo na tl quando aquele inimiga estiver on. Prometo sempre aconselhar. Prometo sempre ouvir. Prometo sempre amar vocês.
Gente, eu não sei como deixar isso mais gay, então é isso. AMO VOCÊS!




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...