~__Bad_Bitch__ - Clan Fantasy

__Bad_Bitch__
Now Let’s Get In Formation
Nome: Dieini
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guaiba, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 1 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

ALYSSA


Postado

ALYSSA

Em primeiro lugar, devo estar a uns três dias pensando no seu aniversário de quinze anos, mais precisamente, no que eu escreveria para você e em como faria isto. Poderia ter sido por mensagem já que temos o número uma da outra, é algo prático, fácil e incrivelmente rápido, afinal, até um áudio iria servir. Também poderia ter sido pelo facebook, essa é sem dúvidas a mais comum,usada por TODOS os parentes e a maioria dos amigos, principalmente aqueles que não lhe verão no dia ou esqueceram da data e ao chegar em casa após a escola, entraram no facebook e viram seu nome ali no cantinho.

Porém, nenhuma dessas duas opções pareceu ser boa o bastante, era como se faltasse algo de importante nelas, e poxa, você foi uma grande e especial parte de mim durante um bom tempo, de certa forma ainda faz parte dessa parte e jamais deixará de fazer, ou seja, precisava ser algo mais...próximo, se é que isto faz sentido, mas, foi ao pensar nisso que me lembrei do Spirit, até porque, foi aqui onde nos conhecemos, onde começamos a conversar, onde viramos amigas, onde você assustava as minhas outras maridas (não precisa levantar a faca, continua sendo a principal), onde começamos a namorar, onde ficávamos até a madrugada fazendo gayzisse na timerline, onde brigamos, rimos, choramos, fizemos planos e mais um milhão de coisas. Essa era a maneira correta de te desejar feliz aniversário, eu sabia disso assim que me lembrei das coisas que passamos.


Por quanto tempo eu vou te amar?
Por tanto tempo quanto as estrelas estejam acima de você
E por muito mais tempo, se eu for capaz

Por quanto tempo eu vou precisar de você?
Por tanto tempo quanto as estações precisem
Seguir seus planos



Também pensei bastante no que escreveria aqui, poderia muito bem ser um texto pronto ou algo que escrevi anteriormente á espera que esse dia chegasse logo, mas, decidi que o melhor seria escrever aquelas coisas que viessem em minha mente quando lembro de você e do que passamos estando juntas, mesmo agora, quando o tempo parece cada vez mais curto e a distancia se prolonga a cada dia que passa, precisava ser sincera aqui, então, toda a palavra que for escrita ou que já foi, toda frase que ler enquanto está em sua casa/trabalho/com seus amigos/tomando chá-café com o crush virá também do meu coração (sim, eu tenho coração, ela só não funciona direito).
Como está se sentindo principalmente hoje? Sabe...Quando fiz quinze anos foi uma merda, sei lá, parte de mim acreditava que crescendo teria mais liberdade e tals, mas, parte de mim já percebia a algum tempinho que as coisas ficam piores com o passar dos anos. Não quero te deixar assustadas, porém, as pessoas não irão perguntar se você concorda ou quem sabe se está pronta, elas simplesmente decidirão aquilo que acham melhor pra você, e adivinhe só, terá que seguir isso, não existe outro caminho até que tenha estabilidade e vá para longe, então, boa sorte, só não quero que entre de cabeça nisso sem saber o que vem pela frente, ninguém me avisou quando foi a minha vez.

Por quanto tempo vou ficar com você?
Por tanto tempo quanto o mar esteja encarregado de
Lavar a areia

Por quanto tempo eu vou te querer?
Por tanto tempo quanto você quiser que eu queira
E por muito muito mais tempo



Enfim...
Como foi que a senhorita Alyssa de Freitas (Fernandes) cresceu tão rapidamente? Talvez tenha sido eu quem não percebeu o tempo correndo ao nosso lado ou não querendo o ver, até porque, o tempo pode muito bem significar afastamento, é o que normalmente acontece com as melhores amizades, mesmo que digam o contrário.
Quando você comentou pela primeira vez em Another Frequency tinha exatamente treze anos, me lembro como se essa cena tivesse acontecido ontem,e era eu quem tinha quinze, pra ver como são as coisas. Imaginava que tudo seria assim três anos depois?

Sinceramente, não queria que os anos passassem tão rapidamente nessa corrida desenfreada, em alguns momentos quero somente apertar e proteger aquela meninha fofa de treze anos que ainda acreditava estar num conto de fadas e passava seus dias conversando sobre One Direction, gostava dessa época, mas, ao mesmo tempo, tenho muito orgulho da garota mais forte que você veio se tornando, com certeza será uma adulta destemida e que vai passar na frente de muitos homens que se acham o centro do universo, espero por isso, não me decepcione, afinal, como falei anteriormente, se pudesse resumir em uma frase tudo o que estou sentindo agora enquanto escrevo, acho que ela seria "Orgulho da minha garota", porque, sim, Aly, você ainda é e sempre vai ser a minha garota, claro, não exatamente com o mesmo intuito que antes, mas, ainda assim, a minha garota.

Por quanto tempo vou te abraçar?
Por tanto tempo quanto seu pai lhe disse
Tanto quanto você consiga

Por quanto tempo vou dar a você?
Enquanto eu viver através de você
Não importa por quanto tempo você diga



Só queria que soubesse que me lembrei desse dia tão importante para algumas e não tão importante assim para outras, queria que soubesse que me lembro de você todos os dias desde que nos conhecemos, por mais que pareça estar distante...Acho que a distancia somos nós quem fazemos, e enquanto seu nome estiver vivido em minha cabeça, a distancia não vai importar, continuaremos juntas, e em algum dia, literalmente juntas, assistindo filmes de terror, fazendo maratona de séries, tomando sorvete no inverno até vomitar, comendo balas fini até sentir o estomago embrulhar por culpa de tanto conservante, como verdadeiras amigas, pois, veja só, nossa amizade está durando mais do que a minha com a Sabrina e eu que eramos consideradas inseparáveis, acho que isso deve significar alguma coisa.
Obrigado por estar sempre ao meu lado, por ter me ouvido esse ano quando mais precisei de alguém ao meu lado...Que irônico eu ter encontrado esse alguém a quilômetros de distancia, não é mesmo? Só você sabe o quando cai fundo naquele dia, confiei cegamente em você para me assistir de camarote no fundo do poço, e tudo porque confio em você. Saiba que se não fosse por você, provavelmente não teria conseguido me reerguer e montar uma barreira duas vezes maior do que a anterior, devo meus sorrisos de agora somente a você.
Espero que curta ao máximo os seus quinze anos, bem, por mais que algumas pessoas digam o contrário do que irei te aconselhar...Viva o seu conto de fadas no agora, quinze anos é uma data quase mágica, só tome cuidado com os príncipes encantados, eles existem para ser encantados e não verdadeiros, fora isso, se jogue, o que seria da vida sem corrermos riscos?
Eu te amo muito, nunca duvide, nunca esqueça. Pretendo estar ao seu lado nos piores momentos, assim como você esteve nos meus, é assim que nivelamos as verdadeiras amizades, quando elas se põe a nossa frente em situações estranhas em que nada parece fazer sentido.
Viva
Ame
Lute
E acima de tudo, nunca desista. A garota que tanto admito e tanto amo não desistiria numa tempestade qualquer, ela se mostraria ainda mais forte, pois, ela é forte.


Por quanto tempo eu vou te amar?
Por tanto tempo quanto as estrelas estejam acima de você
E por muito mais tempo, se eu puder

Por quanto tempo eu vou te amar?
Por tanto tempo quanto as estrelas estejam acima de você




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...