~__Bad_Bitch__ - Clan Fantasy

__Bad_Bitch__
Now Let’s Get In Formation
Nome: Dieini
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guaiba, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 1 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

CASO OO:OO


Postado

Nome da Personagem:
Diana Cooper Williams

Idade:
Dezenove anos recém feitos (Ela é geminiana)

Intérprete:
Selena Gomez

Aparencia (Com fotos e texto):
Diana possui longos cabelos ondulados na cor castanha, chegando a ser quase achocolatados, assim como seus olhos que dependendo do dia parecem estar mais puxados para o verde musgo (sim, esse tipo de coisa pode acontecer com algumas pessoas, tipo comigo), mede 1,62 de altura, o que não é muita coisa, mas seu peso também não é, somente cinquenta e seis quilos. Não faz o tipo "gostosona", porém, se corpo é proporcional, com uma cintura que pode ser considerada fina, quadril médio e seios num tamanho entre o pequeno e o médio. Suas bochechas são coradas naturalmente, dando um ar mais saudável a moça, assim como seus lábios avermelhados, com a parte de cima sendo mais fina que a inferior, mesmo assim, bem desenhados.





[img]http://media4.popsugar-assets.com/files/thumbor/2RKfDxkx9bbuSvvKo8uxYTeuV-8/fit-in/1024x1024/filters:format_auto-!!-:strip_icc-!!-/2016/04/01/791/n/37139775/a2f655788843dd87_giphy-5/i/When-Zipping-Up-Her-Jacket-Course-Involved-Her-Hair.gif[/img]


Personalidade:
Diana não costuma se meter onde não foi chamada, não se envolve naquilo que não lhe diz respeito, é bem fechada desde pequena, não que seja uma antissocial depressiva, bem pelo contrário, ela tem amigos e preza por os proteger, mas, não é daqueles que curte ter trinta mil amigos e querer dobrar esse número, sente-se sufocada no meio de muitas pessoas ou quando as atenções estão voltadas somente a ela sem que queira isso.
Costuma guardar seus segredos apenas para si, e chegaria sim a matar caso alguém soubesse um desses segredos e ameaçasse contar ou contasse (Não que seja ela quem matou a garota, é apenas o jeito dela ser normalmente), assim como guarda aquilo que sente e não deixa transparecer, pensa que isso é algum tipo de fraqueza, talvez por culpa desse fato poucas pessoas realmente a conhecem e podem ser considerados seus amigos, a maioria nem tenta uma aproximação, pois, sabem que irão falhar.
Sabe muito bem ser falsa quando lhe convém e não faz a minima questão de esconder quando não gosta de alguém, deixa bem explicito, até se diverte um pouco sendo assim, mas por outro lado, se torna uma verdadeira fera caso se sinta ameaçada ou um de seus amigos esteja passando por problemas, um de seus pontos fortes sempre foi e sempre vai ser a proteção, assim como um grande defeito é o orgulho e até mesmo o egoísmo.
Da mesma forma como consegue fazer uma pessoa se sentir a melhor do mundo caso goste dela, também consegue fazer alguém desejar estar morta quando não gosta, é uma estrategista nata, mas nunca a vilã.
Normalmente passa as noites de sábado e até mesmo de alguns outros dias da semana em algum pub ou bar jogando sinuca com os caras e bebendo, a não ser quando seus pais a obrigam a ir junto a jantares considerados importantes para o nome da família.

História:
Nasceu em Houston no Texas onde morou até ons doze anos de idade junto a seus pais, é filha única e nunca desejou ter um irmão ou irmã, até gostava de ser o centro da atenção dos pais, afinal, eles quase nunca estavam em casa, ambos trabalhavam em empresas, era dificil passarem mais de duas horas em casa nos dias de semana e algumas vezes até finais de semana, a deixando sozinha. Assim que se mudaram conheceu a "adorável" Elena, afinal, começaram a morar perto uma da outra, era inevitável acabarem por se conhecer, ainda mais quando seus pais se tornaram "amigos", com direito a jantares e idas a festas importantes.
Diana e Elena nunca se deram muito bem, chegaram a discutir algumas vezes, talvez até mesmo brigar, porém, nunca falaram sobre tal coisa. Ambas tinham um genero forte e queriam comandar, isso era óbvio, e se de um lado Diana era independente e não dava a minima importância para vestidos e garotos idiotas, a outra amava ou fingia amar, coisa que só fazia a raiva entre as duas aumentar, Dii (Apelido de Diana) não entendia como alguém podia ser tão mesquinha, tinha que admitir o quanto Elena era bela, porém, aparentava ser vazia na mesma intensidade.

Hobbies:
- Jogar sinuca para extravasar a raiva ou frustrações
- Cantar
- Dançar

Medos:
- Aranhas
- Lugares escuros em que não consiga ver uma saída
- Lugares muito apertados

O que odiava na Elena:
Seu jeito mesquinho e tão superfícial.
O quanto nunca realmente lutava por alguma coisa, desistia fácil no seu ponto de vista.

Onde estava quando ela morreu:
Jogando em seu bar favorito, rindo com alguns caras que contavam piadas sujas.

O quanto conhecia Elena/Já a encontrou em outras ocasiões:
Ela conhecia a Elena desde os doze anos, o que é um bom tempinho para se descobrir alguma coisa por mais que as duas não parecessem muito próximas. E normalmente encontravam-se nas festas que seus pais participavam ou quando uma família jantava na casa da outra, assim como na escola.

Mataria por qual motivo:
Mataria caso se sentisse ameaçada
Se Elena soubesse de algum segredo muito grave e ameaçasse contar

O que a personagem pensa da Elena em uma palavra:
Fraca

O que odeia:
Se sentir inferior
Perder
Ser ameaçada
Pessoas falsas
Pessoas fúteis

O que ama:
Entrar em um bom jogo (de qualquer tipo, com qualquer intenção)
Ganhar
Chocolate
Música
Seus amigos, mesmo sendo poucos

Quer descobrir quem matou Elena?Por que?
Eu diria que aqui temos um meio termo
De certa forma ela não se importa muito com isso, tem coisas mais importantes para ocupar sua mente, Elena fez muita coisa errada para muita gente, talvez merecesse tal destino.
Mas por outro lado, é curiosa, amaria conseguir descobrir quem foi que matou Elena e o motivo, até porque, uma morte é uma morte, não importa quem seja o cadáver, alguém precisa pagar pelo que fez.

Caracteristicas distintas, algo diferente, algo a mais:
Diana é Bissexual, não sei se era preciso dizer isso, mas como aqui pedia algo a mais, decidi escrever sem ser nas entrelinhas.

Favoritou:
Claro, amor

Palavra chave:
Apenas sei que Elena merecia morrer


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...