~__Bad_Bitch__ - Clan Fantasy

__Bad_Bitch__
Now Let’s Get In Formation
Nome: Dieini
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guaiba, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 1 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

FICHA WESTERMOS


Postado

NOME:
Eileen Maeve Kinborough (Eileen é uma variante de Helen e quer dizer "bela e valente como o sol", possui origem celta no tempo dos bárbaros, na Idade medieval, assim como todo o resto do seu nome)


REINO:
Moggi

CIDADE DO REINO::
Tormo

RAÇA:
Humana

CLASSE:
(?)

IDADE:
Dezoito Anos

APARÊNCIA (Com imagem e texto):

















Quem interpreta nossa Eillen é a atriz Crystal Reed (mais conhecida por fazer o papel da caçadora Alisson em Teen Wolf. Não sei se você assiste esse seriado).
A garota tem um pouco mas de 1,60 de altura, e tem um peso considerado bom com relação ao seu tamanho, não é uma anoréxica preocupada em sempre parecer mais magra, porém, também não pode ser considerada uma pessoa gorda ou quem sabe com sobrepeso, é comum nesse quesito.
Seu cabelo é castanho escuro, quase beirando o preto em dias nublados, todavia, exposto aos raios do sol parecem adquirir um tom um tanto acobreado, o clareando consideravelmente, ondulado, quase chegando a ser cacheado, na altura dos ombros. Seus olhos são de um castanho extremamente claro, quase cor de mel dependendo do ponto de vista. Possui a pele alva desde muito pequena, com as bochechas sempre rosadas na polpa.

HISTÓRIA:
Anteriormente a Monarc atacar Moggi, Eillen tinha uma família, mãe, pai e dois irmãos mais velhos, tinham seus problemas, porém, poderiam ser considerados pessoas felizes. Não eram ricos, moravam de "aluguel" pela pela cidade do reino, tinham uma vida dura, mas que era compensava ao fim de cada dia quando podiam voltar para casa. Ela era a única que não tinha idade suficiente para trabalhar, era tão jovem e sorridente, uma criança com um futuro promissor. Sua mãe costurava, seu pai era ferreiro, e seus irmãos o ajudavam nos afazeres de tal oficio.
Durante a batalha que ocorreu, seu pai e irmãos precisaram servir ao exército, se foram por conta própria ou não, a menina não sabe. Infelizmente, não voltaram para casa, e como toda a desgraça de pobre é pouca, enquanto ela e sua mãe foram buscar água numa das fontes espalhadas pela floresta, foram saqueadas e a mãe de Eillen acabou sendo morta sem piedade na frente da filha, no entanto, por mais assustada que a garotinha estivesse, seguiu o "conselho" explicito das últimas palavras daquela que era sua única fonte de amor até o momento, correu mesmo sem saber para onde, correu até que suas pernas começassem a falhar devido ao cansaço, e então deitou no chão daquele bosque, assustada, confusa e com fome, adormeceu em seguida, sendo encontrada por um grupo de sobreviventes que passava por ali.
Hoje em dia ela tem dezoito anos, e por crescer rodeada de principalmente homens, acabou aprendendo a lutar como um homem, era uma boa oponente no combate corpo a corpo devido a seu peso que lhe permitia grande agilidade, assim como estratégia também era um de seus pontos fortes, todavia, sentia falta de uma amizade feminina.
Vive em Tormo, numa hospedaria gerenciada por algumas das pessoas que a adotaram após a acharem na mata, portanto, vive conhecendo diversas pessoas todos os dias, mesmo sem falar com elas, afinal, ajuda da maneira que pode, ou seja, servindo as mesas ou na parte gerenciadora quando não está no meio de seus amigos que mais pareciam irmãos por conta do grande tempo que passavam juntos desde que ela tinha uns doze anos.
É uma vida pacata, no entanto, parte de Eillen procura alguma aventura, alguma coisa que a faça ser diferente, algo que a desafie, que possa permitir que mostre seu verdadeiro valor, afinal, garotas não são bonequinhas de porcelana.

TRAIRIA SUA CLASSE:
Jamais, uma das qualidades dela é sem dúvidas a confiança, é uma "guerreira" nata, pode perder a vida, mas não trairia aqueles que ama nem por todo o ouro do mundo.

O QUE MAIS ADMIRA:
Pessoas que lutam por seus objetivos sem precisar "descer o nível" para que isso seja feito

ATACAR OU DEFENDER:
Eu diria que um pouco dos dois, ela "atacaria para defender" caso alguém que ame esteja em perigo ou com problemas.

ÁGUA, AR, TERRA OU FOGO:
Não sei o porquê dessa pergunta, talvez por ela ser humana eu nem tenha que responder, mas, melhor estar prevenida do que remediar
Acho que tenho maior interesse pela água.

SE EU GOSTEI DE VOCE:
Na verdade eu não acredito que você está perguntando isso para seus futuros leitores.
Mas você sabe que te amo e vou obrigar você a casar comigo <3

SE SEI QUE MEU PERSONAGEM AGORA É SEU:
Errado, agora ele é nosso, amor.

ALGO MAIS:
Não

Bebendo:

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...