~__Bad_Bitch__ - Clan Fantasy

__Bad_Bitch__
Now Let’s Get In Formation
Nome: Dieini
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guaiba, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 1 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

*IMPORTANTE*


Postado

*** Sei que muitas das garotas que leem minhas histórias sentem vontade de criar algo parecido, porém, peço que não façam isso, por favor. Simplesmente amo saber que sou base para a escrita de vocês, amo poder ajuda-las quando necessário, porém, odeio precisar "dividir" me enredo com alguém. Acontece que, sou extremamente egoísta e possessiva com aquilo que crio, acho que é um direito meu ser assim, afinal, as histórias são inteiramente minhas, ou seja, detesto quando vou procurar alguma fanfic de seja lá que tema e encontro três ou quatro com o mesmo enredo ou enredo semelhante ao meu, ainda mais quando descubro que essas fanfics foram feitas por pessoas que leem minhas histórias após as terem lido, é terrível, me dá vontade de excluir tudo.
Se precisarem de ajuda para criar algo ou sei lá, ajudo sem problema algum, todavia, não se inspirem em mim da forma citada em cima, não copiem minha forma de escrita ou partes das minhas histórias que acharam legais, gastei tempo as criando, gastei tempo tentando arrumar isso tudo na minha linha do tempo, não irei dividir.




**** Aceito mensagens de divulgação de histórias, acho que essa é uma parte muito importante para qualquer escritor, afinal, todos queremos ter nosso lugarzinho de destaque aqui nesse site, com cada vez mais leitores, cada vez mais comentários, etc.
Todavia, existem alguns tipos de fanfic que simplesmente não gosto de ler, não me atraem, ou seja, caso me manda mensagem, irei ignorar, são as de:
Yaoi (sou bem gay, mas, não curto ler coisas com tal temática, pois, na maioria das vezes o ator ou cantor na realidade não é gay, e isso é meio que forçado demais pra mim, é a mesma coisa que escolher um cantor ou ator gay e transformar em hetero numa história, simplesmente não me desce algo assim).
Animes (não vejo animes e, ficarei perdida).
Que envolvam K-pop e todas aquelas palavras coreanas\chinesas que não entendo, como "Baka" ou "Kawaii".
E principalmente com casais que não são casais e nunca foram, afinal, isso é bizarro na minha opinião, simplesmente tranco nos primeiros capitulos (isso quando não é na metade do primeiro), um grande exemplo disto neste ano é a romanização entre Coringa e Alerquina. Respeito quem gosta desse "casal que não é casal", mas, não consigo pelo simples fato de que cresci lendo as HQ's e assistindo os desenhos do Batman, Liga da Justiça, etc, e em todos ficava bem explícito a falta de sentimentos do Coringa, ele é um psicopata, não sabe amar, não consegue amar, seu criador mesmo já citou que a única forma que esse personagem encontrar prazer é em suas brigas com o Batman e que a Harley é completamente descartável para ele (o que fica bem nítido nas diversas vezes em que tentou mata-la por não a aguentar mais)
E que tenham menos de mil e trezentas palavras por capitulo (sou ariana, não tenho paciência para ficar mudando de capitulo a cada dois minutos, por isso, se precisarem de ajuda nessa parte de finalização para aumentar o número de palavras, estou disponível)



**** Não tenho mais uma planilha organizadinha com os dias que irei postar nas histórias, seja ela em Dark Paradise ou em The Sociopath, porém, nunca passará de duas semanas o tempo de espera, nunca mesmo (a não ser que eu fique doente, daí é meio complicado), portanto, não é preciso ficar me mandando uma penca de mensagens aqui e no facebook até mesmo me xingando pela "demora", poxa, também tenho toda uma vida fora daqui, estou no final do ensino médio, quase entrando na faculdade, preciso me dedicar aos estudos, faço o máximo possível pelas leitoras, até escrever de madrugada já entrou na minha lista.
Traduzindo tudo isto, não me mande mensagens perguntando das atualizações. Poderemos conversar sobre qualquer outra coisa, adoro virar amiga de vocês, mas, nunca misturo as coisas.



*** Se voce quer ter alguma coisa de sua criação sendo divulgada por mim, já aviso que sempre leio antes de fazer isso, afinal, não posso desapontar os leitores com algo que seja ruim, ainda mais quando eles contam comigo. Então:
Sua história precisa estar postada no minimo até o quinto capitulo, caso contrário, acho difícil eles quererem ler já que não tem uma base meio sólida.
Cada capitulo precisa ter no minimo mil e trezentas palavras, assim como tudo o que leio, caso contrário, já será vetada aí.
O tema proposto precisa estar de acordo com aquelas coisas que citei acima, ou seja, não conter um casal que não seja casal, só divulgo o que gosto.



Obrigada pela atenção, por ter lido até o final, é importante pra mim deixar essas coisas bem claras.
Bjssss da Dii


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...