~SherryGum22

SherryGum22
Nome: QueenB
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ties


Postado



If the price of happiness is to be a bit stupid, then fuck it.




❀Dados Básicos❀

❀ Como podemos chama-la? Podem me chamar de Sherry ou de Ali ^^
❀ Nickname do Social Spirit: SherryGum22
❀ Link do perfil em Social Spirit: https://spiritfanfics.com/perfil/dinaday12
❀ Leu as regras? Sim
❀ Palavra-chave: We are your little ribbon bow

❀Dados da personagem❀

❀ Nome da personagem: Kim Alisson.
❀ Nome em coreano: Kim EunHa.
❀ Nome em Hangul: 킴 은하
❀ Apelidos:
Ali: É abreviação de seu nome, todo mundo a chama assim por que é um apelido já muito famoso desde quando ela era pequena, quer dizer, nem todo mundo a chama assim, é bem óbvio que ela não vai se apresentar como Ali para pessoas importantes, então deixa apenas amigos, colegas e familiares a chamarem assim.
Minnie: Isso é um apelido zoado que seus amigos mais próximos criaram por que ela foi vestida de Minnie na festa de Halloween de um colega seu quando pequena, e até agora todo mundo a zoa disso. Ela detesta o apelido.
BeuBit: Sua melhor amiga lhe deu esse apelido por que segundo ela, Alisson pode ser bonita, mas é a pessoa mais idiota que ela já conheceu. Ela até que gosta do apelido por que ela inventou um pior para sua melhor amiga.
Elastic Women: Um antigo apelido que ela ganhou de seus amigos de rua por ser muito flexível. Ela gosta do apelido, mas se sente infantil ao ser chamada por ele por que ela se lembra de Os Incríveis.
❀ Idade: 22 ocidental|23 oriental.
❀ Data de nascimento: 24/04/1994
❀ Signo: Aries|Cão
❀ Nacionalidade: Americana.
❀ Dupla nacionalidade: Coreana.
❀ País e cidade natal: New York, New York, Estados Unidos.
❀ Tipo sanguíneo: O
❀ Peso: 48 kg.
❀ Altura: 1,68
❀ Idiomas que fala: Inglês – Língua materna.
Espanhol – intermediário. Aprendeu na escola, era a única língua que eles ensinavam e então ela escolheu.
Francês – Fluente. Aprendeu por indicação de uma tia sua que acreditava firmemente que ela seria modelo e que se mudaria para Paris, Ali só fez com o intuito de aprender uma língua nova, e não por que queria ser modelo.
Coreano – Fluente. Aprendeu o básico com sua mãe e com seu pai caso eles fossem para a Coreia algum dia, e aprendeu o resto quando foi fazer faculdade no país.
❀ Possui animal de estimação:
Nome: Lyon
Espécie: Gato e ela não faz a mínima ideia de qual seja a raça dele.
Sexo: Masculino.
Ele é: Adotado, vacinado e castrado. Ela resgatou ele de uma mulher do bairro de baixo de onde morava, por que ela batia nele e muitas vezes deixava ele sem comida. Um dia ela achou ele do lado de fora da casa da mulher, foi tipo, amor a primeira vista sabe? Ela só pegou o gato e saiu andando.
Relação: Ela o trata como seu melhor amigo, as vezes começa a falar com ele e ele apenas presta atenção nela como se entendesse tudo, as vezes ela da algumas broncas com ele por ele aprontar demais e sempre rasgar o estofado do sofá, mas o convíveo deles é bem tranquilo, ele não faz muita bagunça e é quietinho, só enche o saco quando quer atenção e comida, ai ele pula em cima de você, pula em cima da sua comida, não da para comer cereal com ele por perto por que se vacilar e toma o leite todo. É um ótimo gatinho, muito bem comportado que é feliz por ter uma dona melhor, ter brinquedos e receber amor e carinho.
Aparência: http://data.whicdn.com/images/234355696/large.jpg.
❀Dados pessoais❀

❀ História: Ali nasceu no dia vinte e quatro de abril de mil novecentos e quatro na cidade de New York. Ela tem sua irmã, Carol, que atualmente trabalha como bióloga e cuidou de si durante metade de sua vida. Sua mãe era atleta olímpica, ela é americana, mas descendente de coreanos e disputava como ginasta, ela já ganhou uma medalha de bronze, mas ela morreu quando Ali tinha três e sua irmã sete de AVC, ela perdeu o total controle do corpo, passou três meses no hospital em coma, seu pai que pediu para desligarem as máquinas, as duas nunca mais viram ele na vida depois que o mesmo as deixou com uma tia delas que morava no bairro do Brooklyn em um apartamento e ela nunca teve muito dinheiro pelas o que as duas perceberam. Sua tia era uma doida varrida de vinte anos que curtia rap e rock e festas com bebidas alcoólicas e que não tinha sequer uma experiência com crianças na vida, mas ensinou as melhores coisas para as duas e deixou as duas livres para fazerem o que bem entendessem. Carol nunca foi muito na de sua tia, ela fazia balé e eram muito estudiosa, ao contrário de Ali que queria aprender a dançar hip hop e preferia passar o dia brincando a estudar. Ali aprendeu a jogar basquete e andar de bicicleta. Passou sua infância brincando de pique-esconde, pega-pega, taco, basquete ou se não ela e seus amigos pegavam suas bicicletas e davam voltas por todo o bairro até completarem cinco, quem completasse cinco voltas primeiro ganhava um saco de bala de todos os outros que não conseguiram, essa sempre foi a brincadeira favorita de Ali por que ela sempre ganhava, ela era conhecida como Fresh Princess por que conhecia todo mundo no bairro e tinha um pouco de moral depois de ter vencido um jogo de basquete para recuperar sua bicicleta que tinha sido roubada.
Carol nunca aprovou esse comportamento, mesmo tentando a mudar, a única coisa que conseguiu foi fazer ela criar um pequeno gosto por ginástica artística assim como sua mãe, mas não passou disso. Quem vencia Carol era sua tia que ensinou ela a gostar de rap e a colocou em uma escola de hip hop quando ela completou nove. E aos nove, Ali entrou para a equipe de líderes de torcida na sua escola apenas com a intenção de melhorar ainda mais sua flexibilidade. Nas líderes de torcida ela conheceu Ashley, uma garota que morava perto de seu bairro e era realmente muito legal e só estava ali por que sua mãe a obrigava, mas Ashley queria mesmo era ser cientista. Em pouco tempo, as duas se tornaram amigas e as duas nunca mais se desgrudaram. Infelizmente, fora das líderes de torcida, Ali sempre foi muito zoada por ser asiática e por ser mais alta que as outras garotas de sua idade, mas nunca deu muita bola, por que depois disso, ela nunca mais deixou ninguém levar vantagem sobre ela. E ela conseguiu impor respeito! Carol e sua tia haviam dado a ideia de ela se esforçar para o caramba nas líderes de torcida, e olha só, ela ganhou uma competição junto com as líderes de torcida juntamente com o hip hop e ganhou o respeito de todo mundo.
A sua adolescência foi recheada de loucuras, apenas por que Carol teve a brilhante ideia de passar em Stanford e se mudar para a Califórnia a deixando sozinha com sua tia que só a fez mais doida do que ela já é. Foi sua tia que a ensinou a dirigir, e também foi ela que a levou para o primeiro show de sua vida, foi do Dr. Dre, o segundo tinha sido do Rolling Stones, foram os melhores shows que ela foi na vida dela. Ali e Ashley foram em sua primeira festa aos dezesseis anos quando uma colega de escola as chamou, a única que ficou bêbada foi Ashley e Ali teve que carregar ela até sua casa - Ali fez voto para não beber, pois ela não queria ficar que nem sua tia-, mas Ali pelo menos se divertiu. As duas também saiam muito com seus amigos e viviam viajando para vários lugares -quando tinham dinheiro- ou ficavam passeando com o cachorro de Ashley no Central Park. Foi na sua adolescência também que ela que ela se descobriu e começou a trabalhar para que no futuro, pudesse fazer faculdade fora do país, a ideia tinha sido de Ashley e ela só foi no embalo. Aos dezenove, quando elas terminaram a escola, ambas colocaram todas as notas e centavos que conseguiram trabalhando e finalmente estavam indo com bolsa, apartamento e passagem para a Coreia do Sul, seria um sonho a ser realizado para as duas.
Chegando na Coreia, elas se estalaram nos apartamentos que a faculdade oferecia, Ashley iria estudar ciências sociais e Ali iria estudar fotografia, pois era seu terceiro hobby favorito além de dançar e fazer ginástica. Demorou muito tempo para as duas se adaptarem e aprenderem tudo em coreano, mas foi fácil para conseguirem amigos pelas personalidades extrovertidas que tinham. Naquele mesmo ano, Ashley havia voltado correndo para casa com a seguinte notícia: A TS estava abrindo audições. Ali não ficou muito interessada no começo, mas depois repensou e foi fazer a audição. Ela dançou Lucifer do SHINee e conseguiu passar por ser uma ótima dançarina. Foi realmente uma experiência maravilhosa. Ela só não achava que seria tão difícil, Ali estudava e ia para a empresa, da empresa para a faculdade, da faculdade para sua casa. Hoje em dia, ela está bem, treina arduamente para conseguir debutar em algum grupo, ou até mesmo solo, estuda todos os dias para terminar logo a faculdade, liga semanalmente para sua família e vive altas aventuras junto com Ashley para conseguir conhecer a cidade. Alisson nunca irá esquecer o seu sonho de se tornar uma grande dançarina e uma grande rapper e orgulhar os sua mãe e sua família, mesmo ela estando morta, Alisson sente que ela sempre esteve com ela, até nos momentos mais difíceis.

❀ Personalidade: Ali sempre será uma pessoa que nunca deixará sua rebeldia de lado pois viveu a vida inteira aprendendo que ser rebelde é a alma do negócio, quebrar as regras, quebrar tabus, enfrentar as pessoas de peito estufado colocando ela e a si de igual para igual, nunca realmente fazendo aquilo que deveria fazer, aquilo para o qual que ela deveria servir. É desobediente e teimosa como uma anta, ela muitas vezes desobedece o que as pessoas falam e fazem ao contrário do que elas pediram para fazer crendo que na forma que ela vá fazer, irá dar certo, e teimosa por que ela sempre fica insistindo muito no assunto, normalmente fica batendo na mesma tecla até que alguém a compreenda e a ouça de fato. Com tudo pode ser mais responsável do que nunca, ela toma conta daquilo do que é dela e tem cuidado com aquilo, ela tem responsabilidade sobre aquilo que ela se pois a cuidar e se pôs a ter compromisso com aquilo, desde de cedo ela aprendeu isso, a cuidar das responsabilidades dela e nunca deixar de fazer e cumprir elas, e quando jura ou promete, ela cumpre, por que isso também é uma responsabilidade. É gentil e generosa, ela ajuda quem a ajudar, mas é gentil com quem precisa de gentileza e precisa de ajuda, por que ela não consegue ficar parada ao ver uma injustiça sendo cometida na sua frente e tenta de alguma forma ajudar, ela sempre está ali para ajudar, seja sendo de forma física quanto emocional, as pessoas sabem que podem contar com ela para qualquer coisa por que ela sempre vai estar ali para ouvir. Ali sempre vai ser uma pessoa sincera, pode até não ser a mais honesta, mas sinceridade sempre vai ser seu ponto forte, se uma pessoa quer pedir uma opinião sua, ela fala logo o que ela acha sobre aquilo e pronto acabou, se é para jogar as coisas na cara, ela vai lá e joga, despeja todas as palavras a qual pensa na frente da pessoa até não ter mais o que falar. É leal e fiel a qualquer pessoa que se junta a ela e consegue formar algum tipo de laço com ela, ela nunca trai a confiança dessa pessoa, por que se é para ser fiel e leal a alguém, ela tem que ser fiel e leal, ela poderia até mesmo levar uma facada por alguma pessoa que jurou lealdade, mas nunca em sua vida vai tolerar levar uma facada sequer. Ela consegue pegar qualquer rédea e a puxar com força, quando ela vê que não está tendo ordem, ela mesma bota ordem, ela consegue chamar a atenção das pessoas quando ela quer, consegue fazer as pessoas fazerem o que é para fazer apenas falando, pois ela usa firmeza na voz e demonstra estar falando sério, como se dependesse daquilo, ela consegue fazer com que as pessoas a entendam e a sigam, só não usa muito essa habilidade. Se é pra ser criativa ela vai até o fundo da imaginação dela e retira das mais doidas ideias, que só ela consegue pensar por que a mente dela é quase que uma criptografia completa, qualquer coisa pode sair lá de dentro, de ideias boas e coletivas a ideias malucas e insanas. É uma pessoa que topa qualquer coisa, sua audácia permite a ela fazer qualquer coisa que subir á cabeça, como fazer apostas quase que impossíveis, ou aceitar desafios que uma pessoa com amor a vida não aceitaria nem morta, mas como estamos falando dela, ela topa na hora e se joga de cabeça nesse desafio. Ali é uma pessoa racional, ela costuma ouvir o que as pessoas tem a dizer e tentar compreender o que ela está falando, e pensa antes de falar e escolher as coisas certas para falar sem que afete ainda mais a pessoa, por que ela sabe medir suas palavras e sabe o que fala e o que tem que falar. Mas também a coisas que ela batalha para conseguir pois ele sabe que ninguém mais pode fazer isso por ela se não ela mesmo, ela corre atrás dos próprios sonhos e tende a superar todos os obstáculos apenas para chegar em seu objetivo ou conseguir realizar seu sonho. Ela normalmente não tá nem ai com nada, ela não se importa com que os outros pensam ou deixam de pensar dela, ela procura sempre se afastar de pessoas que trazem coisas negativas a sua vida e só presta a atenção em pessoas que trazem coisas positivas, que o fazem se sentir bem e que gostam dela, ela não é tão trouxa a ponto de desperdiçar seu tempo com o que uma pessoa que não gosta dela tem a dizer. É uma mulher que gosta de aproveitar a vida o máximo o possível, o tempo é curto, e a vida também, por isso ela vive tudo como se fosse os momentos finais de sua vida, vive tudo com intensidade e que não para nada na sua vida para ficar correndo atrás de alguém, é como ela próprio fala "A única coisa que eu corro atrás é do ônibus", para ela, o que vale mesmo é correr atrás de seus sonhos, pessoas vem e vão, os sonhos e objetivos são para a vida toda. Mas quando é pra sentir, ela sente até o cérebro ficar doido pela intensidade, pois quando está triste, ela pode se isolar e ficar na dela o tempo todo, seja qual for o motivo, e quando ela está apaixonada, ela começa a ficar mais boba do que já é, para ela sempre vai ser um sentimento novo, pois só se apaixonou uma vez na sua vida, quando ela se apaixona, ela não se entrega de corpo, mas se entrega de alma por que acha que a pessoa é realmente muito especial para ela se entregar apenas de corpo quando se tem sentimentos muito mais interessantes do que algo tão fútil quanto o sentimento carnal. É uma pessoa independente, nunca precisou de ninguém para viver pelo jeito que foi criada e pelo jeito que cresceu, depender de outra pessoa para viver é a coisa mais fútil que um ser humano pode fazer, viver em prol a outra pessoa ou a alguma coisa, quem é que faz isso? Você pode até tentar, mas nunca, nunca irá conseguir colocar ela para baixo, a inferiorizar e muito menos diminuir ela, por que ela acima de tudo é orgulhosa de si própria, que nunca irá abaixar a cabeça para ninguém que seja ela se encara no espelho e fala que ama aquilo que ela vê, mas ela sabe que nunca será melhor que ninguém, ela sabe que nenhum ser humano é perfeito e ela enxerga essas imperfeições mais do que ninguém. Que gosta de se divertir e divertir as pessoas de todas as formas possíveis, sendo com piadas ou sobre um assunto que a pessoa gosta, ele gosta é de diversão, de liberar toda a sua energia para fazer alguma coisa divertida e que agrade todo mundo, como ir a uma festa ou ficar com seus amigos. É uma mulher bem extrovertida, de tímida ela não tem de nada, fala o que tem que falar e é isso, ela é boa para fazer amizades pois ela não tem vergonha de nada, ela fala com qualquer pessoa como já conhecesse ela a um certo tempo, tenta pensar ema algum tipo de conversa que puxe a pessoa e tenta prender ela em só assunto para que ele possa conhecer melhor a pessoa e até se tornar amiga dela. Ali é uma pessoa extremamente sarcástica, no começo de tudo, qualquer piada que ela vá fazer tem que conter um pouco de sarcástico se não ela não está fazendo piada, claro que ele tenta ter um certo tipo de humor que seja saudável, mas o sarcasmo fala mais alto e ele acaba usando dele como um tipo de benefício próprio. Ela é uma pessoa engraçada ao todo, ela consegue tirar um sorrisinho que seja de alguém, pois ela sabe como fazer piadas inteligentes e não ofensivas, mas claro, costuma usar o humor negro de vez em quando só para não ficar a mesma coisa, mas ele se esforça para não fazer piadas poucos ofensivas, pelo menos ela tenta! É uma garota que até tenta, mas nunca vai conseguir ser uma pessoa que não age por impulso, de vez em quando ela dá umas escorregadas e faz coisas sem pensar, faz tudo sem pensar duas vezes sem pensar nas consequências, principalmente quando ela está sem paciência para algo, ai ele extravasa de vez e faz a primeira coisa que vier na cabeça. Ela é uma pessoa muito calma, não é fácil ver ela perder a calma, principalmente perder a calma com coisas bobas, ela gosta de esperar as coisas aconteceram com o tempo, e se estressar é uma completa perda de tempo, a coisa é ser calma e paciente, mas quando alguém a tira paciência, é ai que ela explode de vez e se torna uma pessoa mais imprevisível do que ela já é, ela pode começar a forçar sua simpatia ou até mesmo começar a falar algumas grosserias na cara da pessoa para não tentar atacar ela de uma vez, mas quando alguém o irrita e a chama para uma briga ao mesmo tempo, ai não tem jeito, ela parte pra briga em questão de segundos.
❀ Qualidades:
É uma pessoa bastante calma e paciente.
Extrovertida.
Divertida.
Responsável.
Uma ótima líder.
Criativa.
Muito
Engraçada.
Independente.
Fiel e leal.
Batalhadora.
Ouvinte e racional.
Nunca deixa ninguém tirar vantagem sobre ela.

❀ Defeitos (Apenas os fundamentais da personalidade dela) :
Sarcástica e irônica.
Zoeira até nas horas erradas.
Grossa quando está com raiva.
Uma pessoa fortemente rebelde.
Orgulhosa até demais.
Teimosa que nem uma anta.
Desobediente e bagunceira.
Sinceridade ao extremo.
Causadora do caos.
Não tá nem ai com nada.
Raivosa e explosiva.

❀ Tipos de pessoas que gosta :
Uma pessoa divertida, que gosta de curtir uma boa festa ou que goste de sair para andar e conhecer os lugares e gente nova, uma pessoa que a ouça e que assim como ela, prefira viver a vida do que se manter em uma coisa só, pessoas que pensem fora da caixa e que gostam de desafios, pessoas que são racionais e que acima de tudo não tenham preconceitos.

❀ Tipos de pessoas que desgosta :
Pessoas chatas, que estejam de mau humor o tempo todo e trate os outros maus, e acima de tudo, pessoas que se acham e que não tem um pingo de humildade e nem de generosidade, que só pensam em si mesmas e nada mais. E que não sabem interpretar uma brincadeira e levar tudo a sério. Que são dependentes e ciumentas demais.
❀ Gostos : Gostos: Vídeos-games.
Quadrinhos e livros.
Filmes e séries.
Escutar música.
Bandas de rock dos anos 60, 70 e 80.
Gêneros músicais um pouco antigos como o Blues e o R&B.
Animais.
Coisas retros e discos de vinil.
Festas animadas.
Sair para caminhar.
Comida mexicana.
Futebol americano e o normal.
Seu gato.
Bebidas quentes.
Zoar com as caras das pessoas de forma saudável e criar apelidos para elas.
Fotografar tudo aquilo que ela acha bonito ou que possa dar uma boa foto, como uma paisagem, uma pesssoa, etc.
Colecionar figure-actions.
Batalhas de dança.
Andar de bibicleta.
Cantores de rap e fazer rap.
Tocar bateria e violão.
Sair com seus amigos.
Colar pos-it.
Fazer origami.
Conhecer pessoas e lugares novos.
Viajar para qualquer lugar e ir a praia.
Ficar exibindo sua flexibilidade.
Coreografias de outros girlgroup.
Sua família.
Comida.
Dormir.
Treinar.
Jogar basquete.
❀ Desgostos : Comida chinesa.
Algumas comidas coreanas.
Eleições - tem más lembranças, principalmente por ser americana-.
Que a insultem apenas por ser estrangeira.
Pessoas com mente fechada.
Gente dependente e ciumenta.
Que deixem tudo para ela limpar.
Que fiquem subestimando o Estados Unidos, ela já morou lá, e ela sabe como realmente é o negócio e não é as mil maravilhas que eles pensam não.
Que falem que ela só come em fast food apenas por ser americana.
Que insistam em falar em inglês com ela sendo que ela é fluente em coreano.
Filas.
Que fiquem demorando para fazer alguma coisa.
Ir pagar coisas (contas, empréstimos, apostas, etc)
Maus-tratos a animais e a crianças.
Injustiças.
Fazer comida.
Que comam sua comida sem a sua autorização.
Ver coisas desorganizadas ou que foram mal construídas.
Pessoas tentando dar em cima dela com outros tipos de intensões, ela até tenta explicar que não sente esse tipo de sentimento, mas é impossível.
Ouvir a frase "Mas você só não encontrou a pessoa certa ainda".
Que tentem a inferiorizar ou que tentem fazer algo que ela não quer.

❀ Manias : Estalar a língua no céu da boca.
Contar até três mentalmente antes de ensaiar.
Morder o fone de ouvido quando está distraída.
Resmungar em inglês quando está nervosa ou com muita raiva.

❀ Hábitos e costumes :
Hábitos:
- Usar enxaguante bocal depois de acordar: Ela fica com um bafo de onça quando acorda, por isso ela usa um enxaguante bocal antes de fazer qualquer coisa.
- Andar pelo apartamento de pantufa: Ela não curte muito andar descalço, então ela usa pantufa por que é mais prático.
- Organizar tudo antes no seu quarto antes de começar o dia: Ela pega um pano e passa em cada canto, tira poeira, organiza os livros do jeito certo, arruma os figures actions, recolhe post-it que ela gruda no computador que já estão ali faz tempo, arruma a cama, esse tipo de coisa.
- Falar em inglês com seus amigos ao invés de coreano: É automático, quando um amigo amerciano dela chega, ela já começa a falar em inglês e ninguém entende nada.
- Ela toma um copo de leite antes de dormir: Ela fala que estimula o sono e faz ela dormir mais rápido, principalmente quando o leite tá bem quente.

Costumes:
- Falar gírias americanas: Ela costuma misturar muito dos seus dialetos e gírias americanas com o coreano, as vezes ela faz isso e nem percebe.
- Viajar aos Estados Unidos: Ela só faz isso em feriados nacionais, como por exemplo, o dia 4 de julho ou o dia de Ação de Graças, toda a sua família se reune e eles partilham.
- Estender a mão ao invés de se curvar: Como na Coreia o costume de se curvar para agradecer alguém ou cumprimentar alguém é comum, para ela é bem esquisito e ela sempre ergue a mão para cumprimentar ao invés de se curvar.
- Chamar as pessoas pelo nome: Chamando formalmente uma pessoa mais velha na Coreia seria "Oppa" e "Unnie", ela chama essas pessoas pelo nome, por que para ela isso soa um pouco estranho, então ela nem fala.

❀ Hobbies e passatempos:

Hobbies:
- Colecionar figure actions: Figure actions, são bonecos de uma certa série, anime, filme, celebridades ou livro colecionáveis, não eles não são brinquedos, pelo menos não para ela. Ela coleciona eles desde seus oito anos e seu primeiro figure-action foi um pequeno Freddie Mercury, eles não tem qualquer razão sentimental para ela, mas ela coleciona por que acha legal.
- Disputar em batalhas de dança: Com certeza ela via mais esse tipo de competição nos Estados Unidos, na Coreia é difícil para ela achar alguma competição que não seja de coreografia de grupos. Ela gosta do estilo livre, de se soltar mesmo, de mostrar e testas suas habilidades em dança, quando ela acha ela entra lá e nunca mais sai, só sai quando está realmente cansada.
- Jogar ping-pong: Ela fazia muito isso quando era traineer, ficava tipo alguns minutos jogando ping pong em uma sala para os traineers apenas para passar o tempo antes de ele começarem a ensaiar.
- Jogar basquete: Ela joga quando realmente tem tempo, fazia muito isso com seu pai quando era pequena, ainda tem um pouco de manha e seu arremeço continua o mesmo, ela só não consegue disputar mano a mano por que está realmente enferrujada.
- Andar de bicicleta: Ela faz isso para conhecer melhor Busan, pega sua bicicleta e roda Seul inteira junto com Alex, ela costumava fazer isso nos fins de semana quando ficava em casa.
- Fotografar: É um tipo de arte que muitas pessoas não consideram como arte, mas ela sim, você consegue se expressar de um modo diferente quando fotografa algo, principalmente quando é uma memória. É um dos hobbies preferidos dela, ela fotografa qualquer coisa que dê uma boa foto.

Passatempos:
- Colar post-it: Ela ama post-it e fica grudando no quadro que comprou, faz isso realmente para passar o tempo, ela fica escrevendo frases bobinhas ou marca alguma data importante e cola.
- Andar: Ela pega uma hora para ir de sua casa até o prédio dos trainees, e ai ela anda, anda bem devagar, apenas para pensar melhor no que está fazendo, articular o cérebro e se exercitar um pouco antes de mais um dia cheio de treinos suados e danças.
- Jogar joguinhos no celular: É auto explicativo, ela fica enchendo a memória do celular dela com jogos e fica jogando quando não tem nada para fazer e está esperando por alguma coisa.
- Brincar com seu gato: Ela pega qualquer brinquedo que ela vê por ai em sua casa e fica fazendo Lyon de trouxa enquanto acha aquilo fofo ou engraçado durante uma meia hora ou até mesmo duas horas.
- Compor: Tá mais para um hobbie, mas ela fala que é um passatempo por que ela pode a qualquer momento sacar um bloco de notas ou seu celular e escrever a letra de uma música.
- Limpar o dormitório/apartamento: É um passatempo meio estranho, mas ela faz isso quando da vontade, e arruma tudo muito bem arrumadinho, dobra os lençóis, arruma as camas bagunçadas, lava as roupas, faz tudo o que tem fazer para deixar o ambiente limpo e bom.
- Escutar música: Ela pega os fones de ouvido e o celular, ou a coleção de discos de vinil de rock, blues, rap, R&B e pop antigo e coloca para tocar e fica ouvindo até não querer mais ou até dormir.

❀ Medos, traumas e fobias:
Medos:
Ela tem um medo muito estranho de comida chinesa, depois que ela viu um documentário sobre ela e sua alta variedade de carnes que ela considera não comestível, ela passou a olhar com outros olhos comida chinesa e prefere nem chegar perto.
Tem medo de borboleta por que uma vez ela estava andando de bicicleta e uma entrou justo no seu ouvido.
Tem medo de filmes de terror por que quando era pequena assistiu O Exorcista e ficou três dias seguidos dormindo de luz acessa e com terços a sua volta.

Fobias:
Por incrível que pareça ela não tem fobia de nada.

Traumas:
Ela tem trauma de ir mais para o fundo quando vai nadar por que uma vez ela teve certeza que viu a barbatana de um tubarão por ali.

❀ Vícios:
Ela não tem vícios, é uma pessoa completamente livre de qualquer vício que seja.

❀ Habilidades:
-Acrobacias: Ela é fruto de uma pessoa extremamente flexível, por isso a flexibilidade dela é muito natural, ela consegue executar movimentos acrobáticos com facilidade, como por exemplo, ela sabe dar um estrelinha com perfeição e sabe abrir um espacate tanto de frente quanto de lado.
- Basquete: Ela joga basquete desde pequena, consegue acertar uma cesta de longe e sabe todas as regras importantes do jogo.
- Dançar coreografias: Ela sabe executar várias coreografias com facilidade, principalmente as de girlgroup, dançar é uma das paixões dela, e aprender coreografias de outros grupos para entender melhor como funciona a dança no k-pop sempre foi uma coisa que ela teve facilidade.
- Origami: Ela aprendeu a fazer origami com uma amiga de faculdade, ela não mantém contato com essa amiga, mas aprendeu a fazer várias formas em papel, como um coelho, um pássaro, um coração e vários outros tipos de coisa.
- Imitações: Não são muitas, mas ela consegue imitar a maioria dos pokemons e também sabe imitar o Fred Flintstone.

❀ Inabilidades:
Cozinhar: Ela não sabe cozinhar, ela é um desastre na cozinha, as integrantes não deixam ela nem chegar perto do fogão por que senão ela bota fogo no dormitório.
Andar de skate ou patins: Ela já tentou mais de mil vezes, mas sempre cai e rala o joelho, os braços, tudo!
Costurar: Ela é um horror em fazer qualquer coisa que seja que envolva costura, ela já tentou bordar, tecelar, crochê, mas realmente, ela não leva jeito nem para fechar o buraco que abriu em uma blusa.

❀ Suas maiores inspirações:
Chris Brown: Se não o maior dançarino do mundo, por que o Chris Brown? Kim leva ele como sua inspiração para dança desde que o viu dançar pela primeira vez na TV pela MTV, o jeito que ele se mexe e os movimentos perfeitos dele são de arrepiar e faz ser uma grande motivação para Kim continuar treinando cada vez mais a sua dança.
Freddie Mercury: Ele pode até não ter sido a pessoa mais quieta do mundo, mas como artista ele era fantástico. O modo como ele conquistava a plateia e vocal dele são de arrepiar. É uma fonte de inspiração crucial para Ali por que um dia ela quer ser uma artista tão boa quanto ele foi.

❀Aparência❀

❀ K-idol: Hani (EXID).
http://weheartit.com/Lorenaa1597/collections/110244785-hani-oppa?page=2&before=233754699

❀ Quem irá representar a aparência de sua personagem em MV’s, photoshoot e etc :

Jihyun [ ]
Jiyoon [ ]
Sohyun [ ]
Gayoon [x]


❀ Modificações corporais :
Ela tem arranhões deixados por Lyon no seus braços e também tem uma cicatriz na coxa que ganhou quando andou pela primeira vez na sua vida em uma bicicleta.


❀ Alguma doença ou problema de saúde :
Ela tem alergia a lente de contato e também de alergia a morango. E ela tem renite, mas passa rápido, é só ela tomar um remédio que pronto, passou.


❀ Bebe ou fuma : Nenhum dos dois.


❀ Permite que ela :
Beba []
Fume []
Pinte o cabelo [x]
Cortar o cabelo [x]
Faça tatuagens [x]
Coloque piercing [ ]
Tudo [ ]
Nada [ ]

❀Roupas❀

❀ Estilo (Descreva aqui o que ela usa, não usa, o que gosta em uma roupa, o que não gosta, cores e etc. Descreva o estilo) :
Ela não vê muito em si um estilo concreto, ela pega a primeira coisa que vê no guarda roupa e veste. Claro, só faz isso quando vai ficar em casa ou sair para perto. Digamos que ela tenha um estilo despojado, com coisas leves, mas que ao mesmo tempo são bem sutis, não é uma coisa muito pesada, mas ela gosta de preto, mas não gosta muito de decotes e nem de cores vibrantes demais.
❀ Roupas :
http://sherrygum22.polyvore.com/?filter=sets
❀ Acessórios que usa:
Ela costuma usar bastante pulseiras, toucas e colares, e eles não tem nenhum valor sentimental para ela.

❀Relações❀

❀ Família (Nome, idade, personalidade, profissão, relação) :



Kim Stacey| 39 anos| Barista| Stacey é uma pessoa despreocupada com a vida, ela gosta de se divertir como qualquer pessoa normal, tem algumas ideias malucas de vez em quando e é uma pessoa subitamente doidinha. Mas ultimamente ela tem dado um pouco mais de ênfase na sua vida, ela até já está casada e esperando um filho. E aliás, ela se importa com suas sobrinhas mais do que consigo mesma, quer que elas vençam na vida e sigam enfrente e consigam as coisas que elas querem| Ela sempre gostou muito de Ali por ela a lembrar de quando era mais jovem. Stacey foi a pessoa que mais ajudou e ensinou Ali a viver, mesmo que as vezes tenha errado no ensinamentos. As duas sempre tiveram um bom relacionamento e sempre se trataram como melhores amigas pois Stacey sempre ouvia as coisas que Ali tinha para falar, ela sempre ajudou a sozinha no que podia ajudar e espera o melhor para ela.



Kim Carol| 26 anos| Bióloga marinha| Carol é uma pessoa extremamente culta, ela sabe de tudo sobre quase tudo. Sempre ajuda as pessoas quando necessário e ela quer sempre o melhor para as pessoas que ama, principalmente sua irmãzinha. Ela gosta de influenciar as pessoas para o bem pois a mesma leva as coisas da vida a sério, ela acredita que tem objetivos para cumprir na terra ajudando outros seres por isso leva tudo o que faz muito a sério. Mas de vez em quando ela consegue ser descontraída e divertida, gosta de rir e de se divertir. Isso até parece que é algo de família| Ela e Ali sempre tiveram uma relação que é quase parecida com a de melhores amigas, sempre contaram tudo uma para a outra e nunca esconderam nada, sempre brincaram juntas e Carol fazia de tudo para colocar Ali na linha, mas era algo quase que impossível de se fazer, as duas sempre viveram grandes aventuras, se divertiam juntas e realizaram seus sonhos juntas. Carol deseja tudo de bom para sua irmã pois ama ela demais e não quer vê-la triste nunca mais.

❀ Parentesco com algum idol: Não tem.

❀ Amigos (Permitido idols. Como se conheceram ? Como se tratam ? De quem é mais próxima ? Como eles a chamam ?) :



Ashely Edgard| 22 anos| Ashley e Alisson se conheceram quando Alisson ainda estava no grupo de líder de torcidas, Ashley estava se alongando e começou a falar com Ali pois tinha percebido alguma coisa de errado nela, não demorou muito e as duas já estavam conversando sobre suas bandas favoritas e sobre o show que haveria na semana que vem.
Como uma amizade que durou por longos anos (praticamente 13 anos), as duas se tratam mais como irmãs como melhores amigas, conhecem tudo uma da outra, os segredos, os micos, as paqueras etc. Alisson é a parceira de festas que Ashley ainda insiste em arrastar ela, as duas sempre se divertirem, fizeram suas loucuras e brigam, elas gostam muito de brigar por que discordam em muitas coisas, mas concordam em outras, mas elas sempre voltam a se falar em menos de cinco segundos e nem percebem. Elas se apoiam no que fazem, Ashley da forças a Alisson e Alisson da forças a Ashley por que ela sabe que a mesma é uma pessoa que ela sempre poderá contar com a ajuda, que é realmente leal a si e que nunca a trairia, é o mesmo que Alisson faria por Ashley.
Alisson costuma chamar Ashley de Ash ou Aly. Mas como apelidos são apelidos, ela chama Ashley de CrazyBit, por que ela é mais doida do que si as vezes e é uma idiota, e Ashley chama Alisson de BeuBit, por que é bonita, mas é uma imbecil ao mesmo tempo.



Oh MinHee|22 anos| Alisson conheceu MinHee na faculdade de fotografia, as duas tinham que fazer um trabalho juntas e Alisson convidou MinHee para fazer na sua casa, as duas mais conversaram do que fizeram trabalho, horas depois elas já tinham trocado número de celular e até hoje saem para andar ou para conversar e se divertir.
MinHee é uma pessoa muito legal, ela pode parecer fria, mas na verdade é um amor de pessoa. MinHee sempre leva Alisson e Ashley para dar algumas voltas em Seoul e conhecer melhor a história do país aonde moram e os costumes. Além do mais, é MinHee que salva Alisson quando ela esquece de fazer algum trabalho ou está com dificuldade em alguma matéria. Minhee e Alisson sempre se trataram como muito boas amigas, compartilham sempre o que estão incomodando elas, as duas ficam brincando com Lyon pois Minhee adora gatos e queria ter um. Minhee é alguém realmente muito especial para Alisson, ela se diverte muito com a garota que além de ser uma pessoa brilhante, ajuda Alisson quando ela precisa e Alisson sabe que sempre poderá contar com ela.



Jung Hoseok (BTS)| 22 anos| Os dois se conheceram na fila de uma convenção de dançarinos antes mesmo dele debutar, ela estava reclamando da demora e ele concordou com ela, ai os dois começaram a reclamar juntos da demora, e depois os dois estavam conversando sobre o que eles iriam dançar, ai depois eles estavam falando de rappers, e depois estavam conversando sobre o debut daquele tal grupo, e depois estavam fazendo gracinha que nem idiotas. Hoseok gostou tanto de Alisson que até passou Kakao dele, e o que rendeu foi em uma amizade maravilhosa.
Como agora o dançarino é uma pessoa ocupada por conta do BTS e tal, eles se veem bem poucas vezes e costumam conversar mais pelo Kakao do que pessoalmente, mas nunca deixam de conversar. Hoseok é o tipo de pessoa que se bate muito bem com Alisson, ele e engraçado e animado assim como ela, ela diz que nunca vai deixar de ser amigo dele enquanto ele manter essas qualidades, e também por que Hoseok, é uma pessoa maravilhosa quando não está brincando. Quando os saem juntos, Alisson só quer se divertir junto com ele para ver se ele relaxa, ela sabe que ele gosta de guardar as emoções para si, mas pelo menos com ela, ele desabafa e ela tenta ajudar ele no que pode ajudar. Sempre tentou descontrair a cabeça do cantor, e ele faz o mesmo, os dois se dão muito bem juntos, eles gostam de sair para se divertir e principalmente tirar fotos fazendo caretas que só eles sabem fazer. Hoseok é uma pessoa maravilhosa para Alisson e ela acha que ele merecia mais carinho do que recebe.

❀ Inimigos (Permitido idols. Como aconteceu ? Como se tratam a sós e em público ?)
Ela só tem uma inimiga que conseguiu justamente na Coreia.
Kwang Sunhwa, a garota mais descarada, racista, homofobica e xenofóbica que Ashley e Alisson conhecem. Quando elas chegaram na faculdade, uma garota que morava no apartamento ao lado do delas, falava umas coisas bem da pesada sobre Ashley apenas por ela ser negra e ter o cabelo natural, de Alisson ela ficava falando que ela não era uma “coreana original” e que ela era gorda apenas por ter coxas grossas. Ashley falava para Alisson que aquilo tudo era inveja, mas Alisson como a pessoa que é, foi tirar satisfação e a menina agiu como uma verdadeira santa, Alisson voltou para seu apartamento revoltada só querendo meter o processo nela. Um dia, Alisson e Ashley pegaram ela falando dela e de mais outra garota que vinha de fora, Alisson só não desceu o tapa nela por que Ashley não deixou, mas pelo menos ela ouviu poucas e boas.
Quando estão a sós – coisa rara de acontecer-, de vez em quando, Sunhwa costuma ficar trocando xingamento com Alisson que recita todas as litas de palavrões que ela já aprendeu na vida, Sunhwa gosta de ficar dando palpite na vida de Alisson, ficar falando o que ela deveria ou não fazer e gosta de ficar falando sobre a família dela e da carreira dela como se ela soubesse alguma coisa, se deixar elas em um ambiente fechado e com a porta trancada, é capaz das duas se matarem ali mesmo. Agora em público, Sunhwa age como se fosse uma santa, como se ela fosse a vítima e Alisson fica mais calada do que quando tomava bronca de sua irmã, ambas ficam nas suas, agem como se uma não existisse, mas se caso alguma delas falar alguma indireta em voz alta, é briga na certa.

❀Interesse amoroso❀

❀ Quantos couples [Lembre-se, apenas duas terão dois couples, contando com minha personagem] :

Um [x]
Dois [ ]

❀ Orientação sexual: Homossexual. But, assexual.

❀ Como se descobriu (As integrantes, managers, staff, família, amigos e fãs aceitam você ? Lembre-se o povo coreano é muito preconceituoso com homossexuais e outros gêneros): Ali se descobriu em uma festa, o namoro durou somente três meses. A maioria das pessoas que ela próxima e que ela contou isso, aceitam ela muito bem, como por exemplo, as integrantes, família, managers e amigos. As únicas pessoas que não agem bem com isso, são os coreanos e alguns fãs, os fãs internacionais apoiaram totalmente ela, já os coreanos ficaram divididos não conseguindo crer e muito menos acreditar que ela é lésbica.

❀ Já esteve em algum relacionamento?
Nome: Perry Thompson.
História: Alisson estava em uma festa quando conheceu Perry, o único objetivo dela dentro daquela festa era apenas se divertir com amigos e dançar, mas tudo ficou diferente quando uma garota de cabelos aparentemente rosas choque e baixinha estava dançando de boa, para a Ali, ela era apenas bonita, e só isso, mas só foi ela ver a camisa do Cream que ela usava que foi puxar conversa com a garota. Se tornou amiga dela em pouco tempo e depois, se pegou pensando nela durante o dia e antes de dormir e depois que acordava, achava que era por que ela realmente bonita, mas nada demais, foi só descobrir que era realmente amor quando ela a beijou em uma das vezes que ela saíram juntas, até então, Ali nunca tinha se apaixonado por ninguém na sua vida e conseguia entender aqueles sentimentos com Perry, e no momento, ela só sentia felicidade e vontade de ficar com ela todos os dias que podia, elas ficaram juntas por três meses, era um relacionamento que poderia ter durado, se o pai de Perry não tivesse descoberto e mandado ela para a Flórida junto com a mãe, separando ela de Alisson para sempre.

❀ Está namorando no momento ?
No momento ela está solteira.

❀ Já se relacionou com algum idol?
Não.

❀ Interesse amoroso primário (Nome, idade, grupo e shipper) :



Hwasa|21 anos|Mamamoo|AliHwa

❀ Interesse amoroso secundário (Nome, idade, grupo e shipper) :


Yezi||22 anos|Fiestar|AliZi

(eu sou péssima com nome de ship desculpe)

❀ Eles:
São amigos [x] Hwasa| Yezi


❀ Como se conheceram ou irão se conhecer?
Se o mundo é pequeno ou não, o importante é que Ali conseguiu uma grande amiga. Ela estava com Ashley em um pub escondido em Seoul, elas já ouviram falar que muitos k-idols iam ali, mas iam mais pelo fato de ser um pub do que por ter k-idols. Quando elas chegaram, se sentaram no balcão do bar e ficaram conversando, foi só Ashley ver um menino bonito que ela deixou Alisson na mão que ficou super nervosa e disse para si mesma que aquilo teria volta. Ela ficou ao lado de uma garota que estava um pouco série e parecia distante, Alisson começou a puxar assunto e tentar animar a garota, mas ela não parecia querer papo, Alisson se demonstrou chateada e fez uma carinha fofa para tentar chamar atenção, foi bem sucedida, mas a garota continuou a ignorando então perguntou se ela gostava de música, e a garota prontamente se soltou pra falar, as duas ficaram pelo menos uma hora conversando sobre diversos assuntos até Ashley aparecer conseguindo o telefone dela para Alisson que ficou tão envergonhada que não conseguiu ligar sequer uma vez para a garota e nem chamar ela no Kakao. Apenas três semanas depois ela foi tomar coragem e chamar a garota para sair, desde então, as duas são muito boas amigas e se encontram de vez em quando para sair ou para ficar de bobeira no apartamento de Alisson. Foi aos poucos que elas se apaixonaram, não foi uma coisa instantânea, foi preciso as duas se conhecerem muito para finalmente assumirem estar apaixonadas uma pela outra e assim, começar a namorar.
❀ Como se tratam ? (Antes do relacionamento e depois. Em público, com familiares, amigos, integrantes, manager's e inimigos. Faça todos em forma de tópico separadamente)
As duas sempre agiram como amigas, mesmo depois do relacionamento, nunca foi diferente disso, são sinceras uma com a outra, costumam brincar bastante e gostam de ficar de bobeira enquanto assistem filmes ou serie juntas. As vezes ela saem, mas saem como amigas, apenas para curtir o tempo e se conhecerem melhor. Alisson nunca foi uma pessoa muito romântica, mas ela sempre se esforçou, ela prefere um relacionamento divertido e com gracinhas do que um relacionamento exageradamente romântico.
Em público: Elas agem como se fossem amigas de longa data, tiram fotos, ficam conversando e tentam disfarçar a existência de algum sentimento além da amizade, já que ainda não são assumidas.
Familiares: Bom Ali não vê muitos seus familiares pois eles estão nos Estates, mas tem certeza que poderia agir da maneira que ela quisesse, afinal, Carol e Stacey não se importam com isso. Já com os parentes da couple algo mais complicado já que eles são velhos e velhos sempre tem um pensamento um pouco fechado, então elas agem mais que nada como amigas e disfarçam o máximo possível.
Amigos: As duas se soltam, é como se libertar, é como ficar a sós pois os amigos de ambas as aceitam exatamente como são e elas podem agir livremente.
Integrantes: Mesmo que elas sejam suas amigas, Alisson ainda se sente um pouco desconfortável se tratando desse assunto com elas pois sabe que isso pode atingir a imagem do grupo, então age de forma normal, mas a trata como se ela fosse apenas uma amiga. O mesmo para a couple, que assim como ela, está em um grupo, mas já está debutada.
Managers: Elas não sabem ainda como agir perto dos managers por que não sabem o consentimento deles sobre o relacionamento, então apenas agem como se fossem amigas e é apenas isso.
❀ Como o couple a chama?
My boo: É uma forma fofinha de chamar ela de “minha querida”, só que em inglês. Ali odeia o apelido e diz que ele é coisa de gangster, mas a couple só faz isso para encher o saco.
❀ Como irão ou como se assumiram?
Elas iram se assumir por suas empresas que podem levar isso a público.

❀ Reação (Qual foi a reação da mídia, fãs, grupos, amigos, managers e familiares ? Faça em forma de tópicos e separadamente)
Mídia: Ficou surpresa por ser um relacionamento lésbico, e como estamos na Coreia, isso deu bastante repercussão em todo o país, a mídia ficou indo atrás dela durante um bom tempo querendo tirar satisfação com a própria, alguns tentaram acobertar o relacionamento, já outros iram aceitar e tentar espalhar isso para os outros países.
Fãs: Ficaram surpresos, obvio que ficaram surpresos por que não imaginavam uma idol lésbica, uns aceitaram, já outros não, o fandom de ambas ficaram totalmente divididos. Alguns iriam atacar ambas as idols de forma negativa, tanto pela internet quanto pessoalmente e outros iriam apoiar o casal e defender com as forças que tinham e dar apoio a ambas.
Grupos: As integrantes já sabiam da relação delas e apoiavam as duas totalmente, elas deixavam muito explicito que eram algo a mais, mas ninguém nunca dizia nada, apenas deixava acontecer, só ficavam preocupadas pelo fatos de ter muito fã louco por ai e que pode fazer qualquer coisa a qualquer hora.
Amigos: Como os amigos de ambas já sabiam, eles ficariam felizes por elas terem levado isso a público e poderem andar normalmente na rua, mas também ficariam preocupados com o que os outros iriam achar por ambas serem k-idols, mas apoiavam totalmente as duas e davam forças para elas continuarem.
Managers: As managers também já sabiam e agiram assim como as integrantes, mas também pensavam que o grupo poderia ganhar ainda mais popularidade com uma integrante que faz parte de uma minoria por que isso atrai muito o público que defende as causas, mas isso podia manchar a imagem do grupo no oriente, mas mesmo assim, elas apoiavam totalmente as duas.
Familiares: A família de ambas pode ficar dívida, a de Alisson ira ficar muito feliz por ela, mas a da sua couple irá ficar realmente decepcionada com aquilo, apoiaram a filha, mas não aceitam que ela esteja namorando uma garota ao invés de um homem.

❀ Já foram vistos alguma vez juntos?
Várias vezes, mas a mídia sempre achava que era apenas um encontro amigável entre k-idols e nunca deu muita bola.

❀ Já teve sua primeira relação sexual?
Não, e provavelmente nem vai ocorrer por que ela é assexual.

❀ Já deu seu primeiro beijo?
Sim!

❀ Quer... :

Hentai (Sexo) [ ]
Ecchi (Insinuação de sexo) [ ]
Shoujo (Romântico) [x] Yezi/Hwasa.
Fluffy (Fofo) [ ]
Nada [ ]
Fica ao critério das autoras [ ]

❀ Tipo ideal (Descreva e cite nomes):
Para ela não existe um tipo ideal, ela não escolhe por quem se apaixonar. Mas ela acharia legal alguém que realmente amasse ela e gostasse de animais. Alguém com uma personalidade parecida com a do Taehyung (BTS) ou como a do Heechul (Super Junior).


❀Carreira artística❀

❀ Nome artístico: Aly.

❀ Motivo para escolher esse nome: É o apelido que todo mundo conhece quando ela se apresenta, ela apenas adicionou o “y”, mas a pronuncia é a mesma.

❀ Em hangul: 아리

❀ Persona: The Fresh Princess.

❀ Música que a descreve? Por quê?: One Shot - B.A.P
Todos nós temos apenas uma vida, nós só a vivemos uma vez e depois morremos, é melhor vivermos nossa vida ao máximo, superar tudo e prosseguir até que tenhamos todos os nossos sonhos realizados antes que seja tarde demais, por que só temos uma chance, apenas uma chance para viver.
❀ Já fez parte de outra empresa? Se sim, por quê saiu?
Não, ela só fez parte da TS até agora.
❀ Como entrou para a agência?
Ela fez uma audição presencial.

❀ História como trainee (No começo, especialidades, dificuldade, interação com as outras integrantes e manager's) :
Quando ela entrou na TS, não imaginou que o treinamento seria puxado daquele jeito. Ela basicamente treinava todos os dias, menos nos finais de semana e por várias horas, ela reclamava bastante, mas guarda tudo para si até que ela se acostumou com o treinamento puxado, a única coisa que ela não aceita é parar de comer para emagrecer, por que ela ama comer e os coreanos que se virem com esse padrão maluco deles, por que ela vai continuar com as pernas que tem e eles que se danem. No começo, ela tinha problemas em cantar e ao mesmo tempo dançar, era o maior desafio que ela tinha que enfrentar, mas que com o tempo ela foi aprendendo a manter a voz e a dança ao mesmo, nunca teve problema com seu rap, ele era bom, ela só precisava aprender a ser um pouco mais rápida, e depois de treinar muito, ela finalmente pegou o jeito com o rap.
Ela demorou um pouco para se abrir com as pessoas daquela empresa pois eles a olhavam estranho por ser estrangeira e por saber dançar sem nem ao menos ter entrado em outra empresa antes, mas ela sempre ignorou e com o tempo foi ficando amiga de alguns trainees que ela reconheceu ser as integrantes do grupo e também dos managers.

❀ Quanto tempo de trainee:
2 anos e um mês.

❀ Quanto tempo costuma treinar:
Ela treina de nove a doze horas por dia.

❀ Posições:

Vocal:
Hani:

Vocal Support [x]

Rap:
Nada (Wassup):

Rapper Guide [x]

Dance :
ChungHa (I.O.I):

Dancer Lead [x]

❀ Poder ser :
Appa [X]
❀ Ocupações:
MC [X]|Coreógrafa [x]|Sub-Unit [x]|Fotógrafa [x]

❀ Já apareceu em algum MV ? (Leiam nas regras os MVs que não estão disponíveis)
Só apareceu nos MV’s do grupo.

❀ Já atuou em algum Dorama ou Web-drama ? (Leia nas regras os que não estão disponíveis)
Infelizmente não.

❀ Apelido dado pelos fãs?
American Idol: Por que ela fica falando em inglês quando está distraída, e também por que ela fica falando gíria americana que ninguém entende.
Festie: Por ser uma pessoa muito divertida e também por gostar muito de festas.
❀ Fandom pessoal e cor:
Alyens|Verde limão.

❀ Toca algum instrumento ? Por quê aprendeu ? (Máx 4. Lembre-se, nem todo o idol sabe tocar instrumentos)
Ela toca violão e bateria: Aprendeu violão por que é o instrumento mais prático do mundo, e bateria por que se ela não debutasse em grupo feminino e nem solo, ela tentaria em alguma banda de rock como baterista.
❀ Quer ser próxima de alguma integrante?
Ela adoraria ser próxima da rapper lead, dancer main e da maknae.

❀Dados❀

❀ Fatos (Mín 10):
- Alisson é uma péssima cozinheira, ela é proibida de se aproximar do fogão.
- Ela é a primeira acordar no dormitório.
- Um de seus sonhos é adotar uma chinchila.
- Ela não gosta de comida chinesa.
- Já participou durante cinco anos de uma equipe de líderes de torcida quando estudava nos Estados Unidos.
- Ela faz fotografia na Chung-Ang University.
- É viciada em histórias em quadrinho e seu herói preferido é o Cavaleiro da Lua.
- Ela dança hip hop desde de os nove.
- Alisson adora basquete e futebol americano, ela torce para o time de basquete Warrios e para o time de futebol americano New York Giants.
- Ela tem um gato chamado Lyon e diz que ele é seu melhor amigo entre todas as pessoas.
- É a primeira a levantar quando começa a tocar música de outros girlgroups.
- Um de seus maiores sonhos é conhecer a cantora Areta Franklin e o Chris Brown.
- Alisson adora filmes de drama e aventura, e ela se nega a assistir filmes de terror e romance, mesmo que esteja acompanhada ou com uma amiga que goste dos gêneros.

❀ Curiosidades (Mín 07) :
- Ela já cabulou aula na escola para ir assistir ao filme do Batman com seus amigos.
- Ela deu um cavalo de pelúcia para Hoseok no aniversário dele no ano passado, ele devolveu dando um hambúrguer de pelúcia no aniversário dela.
- Alisson diz que Lyon fica com a língua pra fora quando ele tá parado.
- Ela já conseguiu ganhar quinze saquinhos de bala quando era pequena por ter dado dez voltas completas no seu bairro.
- Alisson tem o costume de pintar a cara das integrantes e managers quando elas estão dormindo.
- Ela se ama demais para fazer dieta ou qualquer plástica que seja.
- Ela dorme tarde, mas sempre acorda primeiro que todo mundo.
- Ela não quer ter filhos, mas adora crianças.
- Ela rouba alguns presentes que as outras integrantes ganham nos fansings.

❀ Segredos (Mín 04)
1. Ela já foi fantasiada de Minnie em uma festa de Halloween por que sua irmã a obrigou a ir, Alisson bateu nela quando voltou da festa.
2. Já deixou Lyon sem comer e ficou se condenando, ela deixou ele comer dois pedaços de carne inteiros depois.
3. Ela não consegue admitir, mas sente mais falta de sua mãe do que de qualquer outra pessoa, mesmo não tendo conhecido ela.
4. Ela já pensou em desistir de ser idol.
5. Se Alisson algum dia encontrar seu pai na rua, ela vai dar um tapa nele por não ter sido homem o suficiente para assumir a família.


❀ Favoritos (EX: Cor, número, séries, esportes, filmes, acessórios, livros e etc…)
Gênero musical: Rock, Rap, R&B, Blues, A-Pop e K-pop.
Cor: Preto.
Número: 13.
Séries: Friends e Doctor Who.
Filmes: Star Wars episódios VI, V e VIII, Senhor dos Anéis, A Lista de Schindler e a A Espera de Um Milagre.
Livros: O Iluminado – Stephen King e Pequena Abelha – Chris Cleave.
Esportes: Basquete e ping-pong.
Acessórios: Touca caída e colares.
Flor: Cravo.
Animal: Gatos.
Bebida: Café.
Comida: Lasanha.
Times: Futebol – Milan| Basquete – Warriors| Futebol americano – New York Giants.
❀ Redes sociais:
Instagram: Ali_Sson.
Twitter: @AliNY
Kakaotalk: AliNii_NY

❀ Como trata os fãs ? (Normais, fanáticos e sasengs. Coloque em tópico)
Normais: Ela trata os fãs com todo o amor e carinho do mundo. Tem muito respeito por eles por eles basicamente serem os pilares do grupo, são eles que ajudam os álbuns a vender, dão views nos vídeos e sempre estão apoiando elas. Ela sempre é atenciosa com os fãs e busca sempre atender os que eles pedem, afinal, para ela, todos os fãs são seus amigos.
Fanáticos: Alisson tem um pouquinho de medo deles, mas mesmo assim os trata normalmente.
Sasaengs: Ela morre de medo deles, se ela ver que o fã é sasaeng, ela só faz é dar um simples autografo tirar uma foto e sair de fininho. Nunca vai passar a mão na cabeça desses tipos de fãs e nem atender todos os pedidos por que ela sabe que isso só desencadeia ainda mais a loucura que existe dentro deles.

❀ Como trata as integrantes?
Como se fossem suas amigas, sempre vai estar ali para ajudar cada uma na forma como ela consegue ajudar pois vê elas como pessoas importantes na sua vida. Sempre vive brincando com cada uma delas e tentando levantar o astral delas, e gosta principalmente de encher o saco delas.

❀ Como trata as managers?
As managers não são diferentes das integrantes para ela, então ela trata quase que igual, só que com um pouco mais de respeito pois sabe que elas dão duro para cuidar do grupo e tem uma enorme educação quando fala com elas.

❀ Como trata a Staff?
Do jeito que ela trata todo mundo, os staffs também são seus amigos e ela procura tratar eles de jeito normal, também com respeito por que sabe que eles estão dando duro para deixar tudo perfeito para o grupo.

❀ Como trata mídia?
De modo formal e direto, e também sempre depende muito da mídia. Quando são aqueles que ficam no pé e querem invadir o seu espaço, ela fica bem mais grossa do que é e começa a ficar nervosa. Mas normalmente ela tenta ser amigável e agir normalmente.

❀ Como age na frente das câmeras?
Não se difere muito de sua personalidade real, as câmeras nunca a incomodaram para ela agir de outro modo, então sempre mostra a sua personalidade e costuma ficar fazendo brincadeirinhas e gosta de ficar dando uma de MC ou DJ e sempre se revela quando o programa propõe um desafio, ela é a primeira a aceitar.


❀Público❀

❀ Sua apresentação: Hello! Your American Girl, Aly Inmida!

❀ Aceita fazer fanservice?
Sim!

❀ Como age em fanservice?
Ela fica um pouco perdida durante o fanservice e tenta imitar o que as outras estão fazendo ou tenta fazer a primeira coisa que vem a sua cabeça e aquilo acaba dando certo, ela sempre se dá muito bem quando faz skinship ou age de um terminado modo, só espera saber se a outra integrante está de acordo.

❀ Como age em entrevistas?
Ela se torna séria nesses momentos pois quer se concentrar em escolher as respostas certa e sempre está sendo curta e gentil com o entrevistador, responde tudo do seu modo sendo direta e sincera. Mas não deixa de fazer algumas brincadeiras e nem de mandar corações para os fãs.

❀ Como age em shows ?
Ela se mantem séria durante as performances pois procura fazer todas as coreografias de jeito certo e não errar na letra. Mas quando da aquela pausa para elas descontraírem, ela faz as brincadeiras de sempre, zoa as integrantes, responde perguntas e gosta de ficar chamando atenção ou interagir com a público, mas gosta de ficar fazendo brincadeiras no palco arrancando risadas de todo mundo.

❀ Como agem em fanmettings e fansigns?
Ela usa os dois para conseguir ter uma interação melhor com o público, fazer perguntas a ele e responder as perguntas que eles tem, conversa com elas e faz algumas gracinhas com as integrantes e com os fãs também. Adora os presentes que ela ganha deles e normalmente costuma ficar interagindo com eles quando ela os ganha e sempre guarda todos com muito carinho.

❀ Participa do ISAC?
Sim. Ela participa da ginástica artística e ritmica e basquete.

❀ Como lida com boatos e fofocas ?
Ela não é muito de se importar com esses tipos de coisa, então prefere ignorar e explicar algumas coisas pelas redes sociais.

❀ Mande uma mensagem pedindo apoio para os fãs :
Hello! Como vocês estão? Como vocês sabem, um comeback está vindo por ai e nosso grupo busca muito apoio de vocês, esperamos que vocês nos ajudem nesse comeback e nos deem muito força como vocês sempre dão para que possamos saber o que vocês estão achando de nossas músicas e vídeos para que a gente melhore ainda mais. Esperamos contar com vocês e com todo o amor que vocês tem pela gente. Bye, bye, i love you.

❀Final❀

❀ Algo à acrescentar?
Acho que não.
❀ Sugestão para a fanfic ?
Por enquanto nada ainda.
❀ Em quais programas quer aparecer sozinha e em grupo?
Unpretty Rapstar, Running Man, Immortal Song, Hit the stage, Happy Together, Birth of Family, Weekly Idol, The Return of superman, Invicible Youth, Knowing Bros, A Song For You.
❀ Podemos mudar qualquer coisa em sua ficha?
Podem sim, mas por favor me avisem antes.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...