~Diogovsky

Diogovsky
A Face do Bem.
Nome: Sr.Carinhoso - Cuidado eu faço carinho.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

A sensação do beijo verdadeiro


Postado

A sensação do beijo verdadeiro

O beijo, talvez alguns não tenham conhecido essa sensação e sugiro que guardem ele para seu amor verdadeiro, o beijo é uma das melhores sensações que podemos sentir, sendo verdadeiro mesmo, ele é gostoso, firme, quente, delicioso, uma sensação que meche com seu coração, que te enche de Determinação, que faz suas engrenagens do amor funcionarem, que sempre que acaba sua respiração, você quer voltar e beijar, outra vez, uma sensação que lhe acorda a alma, e que quando verdadeira, faz com que você se sinta amado (a) ou até mesmo desejado (a) porque é bom, é gostoso.

Você ganhou alguma vez um beijo verdadeiro, ou que pelo menos na hora, seja verdadeiro!? espero que sim, caso nunca tenha beijado, não sugiro continuar lendo, mas quem quiser, serei verdadeiro dizendo que não há muito o de ver, apenas que, depois que beijar, irá entender.
Continuando, eu até mesmo expliquei em poucas palavras, mas meu objetivo nesse jornal é expandir mais isso que disse.
O que é um beijo!?
Sim é quando dois indivíduos encostam seus lábios, por mais de dois segundos, fazendo com que suas célula se encontrem e juntem-se, fazendo com que seus corações sintam amor.
O beijo é uma sensação de segurança que muitos gostam de sentir, mas como se deve beijar?
Não o modo, nem o jeito, mas quem no caso, devemos beijar, eu sou um tipo de pessoa que não gosta de ''ficar'' diferente de outros, bem eu respeito, eu apenas quero uma pessoa, não quero criar laços de ilusão, pois trair, é o pior ato que um ser pode cometer, devemos ter Determinação, Amor, e Carinho, Piedade, para saber perdoar as traições, mas por que mudei de assunto tão rápido, assim como o beijo é um coisa maravilhosa, é um dos modos de traição mais rápidos e fácies que podemos ter, como ele é perfeito em bom, perfeito em maldade será.
Apenas quero que entendam, que devemos nos guardar, para quem realmente iremos amar, mas não devemos escolher cedo, e nem tão tarde, mas no momento certo.

Não foi um grande jornal, apenas tive algumas poucas ideias, espero que tenham gostado, abraços e beijos na testa.

Escutando: O coração de outra garota
Lendo: Silencio
Assistindo: O Grande Mestre 2
Jogando: RimWorld
Comendo: X-Coração
Bebendo: Suco natural de laranja

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...