~Diogovsky

Diogovsky
A Face do Bem.
Nome: Sr.Carinhoso - Cuidado eu faço carinho.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Carinho e abraços eis a questão


Postado

Carinho e abraços eis a questão



Olá para quem não conhece o escritor sou Diogo, bem, eu escrevi uma vez, um jornal sobre abraços e beijos na testa, para quem não leu, eu sugiro, porém meu foco, não é apenas o 'abraço', nesse jornal, mas abraços e carinho, sim carinho, não exatamente cafune, mas carinho, irei perguntar de começo, responda nos comentários, e seja sincero.
Para você, qual é melhor na vida, um amigo verdadeiro, ou um amor verdadeiro?

Sobre o assunto principal, o quão bom é um abraço? o quão é bom receber ou fazer carinho?
Há pessoas que não gostam, dizem pelo menos, mas é algo gostoso, então mesmo se a pessoa dizer que não gosta, seu próprio corpo, irá gostar, mesmo que ele negue, isso é fato, um abraço verdadeiro, vale mais do dez mil palavras de conselho, um carinho verdadeiro, vale mais que dez abraços (minha ideia/ minha opinião).
Eu sou um tipo de pessoa que nem dá para perceber ao acessar meu perfil, né...que eu gosto muito de fazer carinho, sim eu gosto de mexer no cabelo das meninas, eu gosto de massagear os ombros de alguém, pelo simples motivo de eu gostar de ver alguém feliz, tranquilo, relaxando, o abraço, é uma coisa que quando oferecida, não se precisa de resposta, eu adoro sentir a pele das pessoas, é divertido, é legal, é um prazer, um desejo, mas, você consegue imaginar aquela pessoa depressiva, ferida em seu coração, sem nenhuma...Determinação!!?
Isso é tipo, Woow...machuca, sabe?
Você pensou alguma vez em chegar em alguém assim, que pode ser você mesmo leitor, e tipo, no caso, para não confundir, se você for essa pessoa imagine se alguém chega para você, e diz ''Você quer um abraço?'', e a pessoa lhe dá um abraço demorado, quente, aconchegante e verdadeiro, isso não...bom?
É perfeito, e você que não é Depressivo e sim Determinado como eu, não é bom, ver alguém triste sorrindo, lhe abraçando com suas forças, isso é sim bom, se você leitor conhece alguém sem Determinação, pergunte se essa pessoa quer um abraço, sabe, é bom fazer essas pequenas ações, é tão bom ao que ganha o abraço, quanto a você, sabe, diga em seu ouvido ''Tenha Determinação'', pois é disso que serve a vida, nós somos uma sociedade, devemos ajudar o próximo, mesmo que seja chato as vezes, ou não pareça agradável, no fundo, você irá se sentir bem, eu estou lhe compartilhando esse meu conhecimento, pois eu sei que a pessoa vai gostar.

Sobre o carinho, é algo complicado de se conseguir, ninguém simplesmente vai deitar no seu colo, e tipo, deixar você mexer em seu rosto, seu cabelo, mas por isso mesmo que você tem saber com quem e como fazer, carinho não é algo simples, é um sentimento de quem recebe, de amor, proteção e até mesmo ajuda.
Pessoas, muitas, hoje o mundo está em um lugar que, qualquer ajuda, não é pouca, mesmo pequena, muitas pessoas estão depressivas ultimamente, tristes, e se você notar, as pessoas andam mais irritadas do que o normal, como uma doença...Saí daí o Plague Inc. ... em fim, piadinha sem graça da câmera preta, ignorem, hehe.
Continuando o assunto *coff*, se você tem uma pessoa especial, um amigo, ou uma amiga, um parente, um conhecido, e que meio que tem intimidade com essa pessoa um básico, e você acha que essa pessoa está meio ruim, eu sugiro conversar um pouco com ela e quem sabe, dar um carinho nela, no colégio, ou em outro lugar, um pequeno agrado, sabe, carinho é algo especial, quase um dom, pois é algo que te faz sentir-se adorado, querido.
Eu mesmo sou uma pessoa que faz carinho quase direto nas pessoas, desde meus colegas de sala, até meu parentes menos próximos, não que...sabe né, os meninos, não que eu seja viado, eu não fico bagunçando o cabelo dele, só o das meninas, não entendam errado...mas *coff* *coff* emfim, continuando, se você pode, dê carinho ao próximo, pois é bom, você se sente bem fazendo isso, é como estudar, você pode até não gostar, mas você precisa aprender a gostar.

Mas por hoje é isso pessoal, leitores e leitoras...não as que vendem leite... mas...err...estou cheio de piadas hoje, não é mesmo!?
Em fim você leitor (a) que não gosta de carinho e abraços, sinceramente, seja verdadeiro, você realmente não gosta?
Aprenda a gostar, continuando, distribuam muitos abraços as pessoas, e quando possível, um carinho seria bom, abraços e beijos na testa pessoal, cuidem-se e tenham Determinação.


Escutando: Quer ser meu player 2?
Lendo: Susurro
Assistindo: Sheep!
Jogando: RimWorld
Comendo: Doces *--*
Bebendo: Suco natural de laranja

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...