~Diogovsky

Diogovsky
A Face do Bem.
Nome: Sr.Carinhoso - Cuidado eu faço carinho.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Não desista. (Exclusivo para meninas)


Postado

Não desista. (Exclusivo para meninas)

Você...sim...você leitora, você está triste, pois seu namorado te traiu, ou está brava com o homem que você ama?
Me responda o por que? o motivo?
Você não pode né?
Mas tudo bem, irei falar algumas coisas sobre meninos para vocês, não sou o melhor de todos, mas também não sou o pior, então irei lhes dar algum conselho. Sabe...primeiro, você nunca...jamais...pode desistir...você é você e nada vai mudar isso, se aquele alguém especial te machucou, perdoe uma ou duas vezes, pois você o ama, mas depende de você, você quer ser perdoada se errar, creio que sim, então perdoe, ame e será amada, e se caso plantar e não colher algo, lembre-se que existe pragas nas colheitas, porém, não se preocupe, Deus cuidará para que a próxima seja duas vezes melhor.

Sabe conhecimento (Sabedoria) e Caridade (Amor) são as coisas mais importantes, amor é a essência de Deus, como se diz ''Tenha esperança para dar certo, e não der certo, use sua fé, se também não funcionar, use o amor, então vai funcionar'' ou seja se usar o amor jamais vai dar errado, é impossível, mas lembre-se de usa-lo sempre.

Lembre-se todos os homens são iguais todos, os que são bons menos de 1% da população masculina, entenda isso, bem, nunca diga 'Eu Te Amo', pois pode se arrepender, diga que gosta, ou está apaixonada, mas nunca que Ama, a não ser que vai casar ou algo tão grande tanto, lembre-se você faz seu futuro, você deve odiar quando um homem fala ''É melhor ser tarado do que viado'', bem então diga ''É melhor ser santo'', concorda comigo...espero que sim.

Caso você o ame muito mesmo, será difícil, mas nunca aceite, ficar com ele, se sabe que ele te traí, pois no momento que você mais precisar dele, não vai o ter, mas lembre-se, esperança-fé-amor...tenha calma e o observe, veja se presta ou não, para quando ele errar, dependendo do erro possa o perdoar, vou deixar um mini-ditado para vocês, leiam com cuidado.

'' Serás humilde de coração,e não deixa-rás cair-te em tentação alguma.
Lutaras por todas as coisas que acredita serem boas.
Ao lutar pelo que almeja não deseja-rás o que é de outro,não invejarás ou terá ciume dos outros,estamos neste mundo de passagem e nada é para sempre.
Protegeras aqueles que te amam e precisa de ti pois em ti depositaram toda sua confiança,não traíra aqueles que confiam em ti a traição é o ato mais baixo que um ser pode cometer.
Não prometas o que não pode cumprir pois o que sai da tua boca deve ser considerado uma promessa,confia em ti mesmo e poderá alcançar o que ninguém se quer poderia.
Ame e proteja o próximo como a si mesmo,ninguém nasceu para viver sozinho,e um dia terás este amor e proteção de volta.
Não deixe que o Ego lhe de uma Rasteira fique alerta todas as horas do dia,o ego nunca dorme e seu pior inimigo é você mesmo. ''

Ou seja...Olhe para o próximo, imagine se você fosse ele e tive-se errado igual, o que ia acontecer?
lembre-se errar uma vez é humano, duas vezes é burrice, então aprenda a perdoar algumas vezes.



Caso queira algum conselho melhor, converse comigo de verdade, adoraria lhe conhecer e te ajudar.
Realmente fiz esse jornal, para falar alguns pensamentos meus mesmo, então se ajudei em algo, disponha, caso contrário, estou aqui para conversar.

Escutando: Faminto por Humanos. (Tokyo Ghoul)
Lendo: Crescendo.
Assistindo: The Walking Dead
Jogando: The Last Stand Union City.
Comendo: Pizza de chocolate.
Bebendo: Suco natural de laranja.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...