~dioney

dioney
Dio
Nome: Dioney ferreira dias
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santo Antonio de Padua, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Outubro
Idade: 21
Cadastro:

Ficha - Academia de heróis


Postado

Nome: James Nori Brants

Idade: 16

Aparência: http://br.web.img1.acsta.net/r_640_600/b_1_d6d6d6/pictures/16/01/06/14/51/403966.jpg. O nome do ator é Liam James.

Personalidade: tem uma personalidade sarcástica, sádica e ama ver o circo pegar fogo. Odeia que as coisas saem do seu controle. Por isso todas as suas ações são friamente calculadas (desculpe se parecer muito chapolin). Está sempre buscando sexo fácil e sem compromisso. É muito malicioso e pervertido. Faz de tudo para ser superior, seja na vida ou nas discussões. O que mais odeia é ter de usar aparelho auditivo, o faz se sentir imperfeito. Não tem pudor em falar putarias. É ao mesmo tempo um rato de biblioteca. Não gosta de esportes na água. Sabe que conhecimento é poder. Ama trolar as pessoas e fazer pegadinhas nada engraçadas com as pessoas. Não acredita em coisas como o amor.

Historia: Nasceu numa família de surfistas profissionais no Havaí. Mesmo assim nunca gostou de surf. Desde criança era a peste do bairro. Já recebeu os piores nomes possíveis dos vizinhos. Sempre pareceu deslocado no lugar onde vivia. Sempre parecia buscar algo que não conseguia encontrar. A adolescência foi ainda pior, seu desenvolvimento parecia ser diferente dos outros garotos. Possui uma doença rara que o obriga a usar aparelho auditivo, se não consegue ouvir nada.Aos 14 anos, conheceu uma garota chamada Isa. Ela era mais pestes que ele. A diferença era que no caso dela, não eram brincadeiras. Ela feria e até matava quando tinha vontade. O desejo de ver outra pessoa subjugada, o sangue e a adrenalina o encantou. Nesse momento descobriu que ser o “Mocinho” não era sua praia. Seus poderes se manifestaram a partir daí e passou a matar por prazer as pessoas irritantes ao seu ver.

Nacionalidade: Americana.

A família são heróis, humanos ou vilões: Humana.

Herói ou vilão: Vilão.

Poderes:
Se tornar um fantasma
Atravessar objetos sólidos
Tornar seus braços em lâminas afiadíssimas.
Ampliar as sombras e usar como armas

Frase que mais usa:
Saber é poder

Sexualidade:
Bissexual

Opinião sobre a junção da escola de heróis e vilões: Ridícula, mas ao mesmo tempo serviria para obter informações sobre seus rivais.

Admira algum herói ou vilão? Não.

Estilo: calças skynny pretas, cuecas boxes, botas a altura do joelhos branca, camisa de flanela quadriculada, sobretudo vermelho e toca verde.

Manias: sempre morde o dedo indicador esquerdo quando nervoso.

Sonho e Meta: Formar uma liga de vilões e subjugar os heróis.

Fobias:
Ficar surdo de vez

Talento especial (Não obrigatório)
Pode ver os desejos mais ocultos das pessoas

Por que escolheu seguir o Bem/Mal: O mal. Pois o olhar de medo, de raiva e se sentir superior perante as pessoas o deixa super feliz. Dominar todos.


Gosta:
Leite
Dormir nu
Comer
Nadar pelado
Sexo
Ver o circo pegar fogo
Sentir superior as pessoas
Andar na escuridão

Não gosta:
Sentir-se impotente
Das coisas não saírem como planejado
Ser acordado aos gritos
Ser imperfeito
Perder
Ficar na seca

Algo mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...