~Diphady

Diphady
//red!queen
Nome: Oh!Clara ━ ruivinha.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaborai, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 8 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Estou indo embora, a mala já está lá fora.


Postado

Estou indo embora, a mala já está lá fora.

[ UPDATE — 16/05/2016 ]


Hello darkness, my old friend

Não vejo necessidade de fazer outro jornal, afinal, eu vou falar praticamente a mesma coisa que estava nesse aqui. A única diferença é que eu vou fazer um pequeno update com melhores explicações, já que eu fui bem vaga no antigo.

É, eu vou me ausentar novamente, pois aparentemente eu não consigo sossegar minha bunda aqui. Mas, dessa vez, eu tenho motivos realmente sérios. Minha vida fora do site está um completo caos e eu não estou mais conseguindo separar as coisas. Tenho dado atenção para coisas pequenas e deixado as que realmente precisam de lado. Então, depois de muito pensar enquanto eu tomava um demorado banho, eu resolvi que vou colocar ordem nessa bagunça toda.

Vou começar explicando uma coisa muito importante para vocês, minhas lindas estrelinhas. Aos desinformados de plantão, saibam que eu sou uma Normalista, isso quer dizer que eu sou uma estudante do Curso Pedagógico (também conhecido como Curso Normal), esse curso serve para formar professores em escolas normais para o ensino primário. Conseguiram entender? Não? Então sugiro que vá pesquisar na internet, talvez ajude mais. Bem, voltando ao assunto, eu tenho um total de 17 matérias e, com essa greve que está acontecendo em todo o país, eu estou tendo aula de apenas 4 matérias. Vocês não tem noção do desespero que eu estou passando por causa disso.

Eu tenho que cumprir carga horária cultural, fazer relatórios, preencher fichas, estagiar, e mais uma penca de coisas que a escola me manda fazer. Com essa greve eu não consegui pegar nenhum documento pra poder começar a agilizar minha vida. Eu perdi um bimestre inteiro por causa dessa greve, e eu não faço a minima ideia de como vou me recuperar! O segundo bimestre já começou e as coisas continuam da mesma forma. Eu, junto com as pessoas da minha sala, estamos vendo se conseguimos chegar em um acordo com os professores sobre as nossas notas e tentar repor elas com trabalhos e outras atividades.

Ainda tem o meu curso que já está chegando no final e a dificuldade só aumentando.

Como podem ver, minha vida profissional (sim, profissional, pois nós, normalistas, já trabalhamos como ajudantes nas salas de aula) não está um mar de rosas. Minha vida pessoal também não está lá grandes coisas. Não sei se eu já comentei com vocês, mas eu simplesmente amo desenhar. Eu tinha planos de começar a postar meus desenhos na galeria aqui do site, mas infelizmente ela foi retirada. Depois disso eu fiquei um pouquinho muito desanimada, e acabei parando. Agora, totalmente revigorada e de bem com meu lado artístico, eu decidi voltar a ativa. Já comecei a comprar meus materiais e afins, tenho planos de voltar com tudo e, nesses meus planos diabolicamente pensados, está também incluso o meu próprio blog onde irei postar tudo! ♥

O blog (que na verdade é um tumblr, mas vai funcionar como um blog) já foi criando há tempos, mas não tem nada postado e nem está arrumado. Só está lá pegando poeira mesmo. Mas logo-logo isso vai mudar, pois eu já comecei a botar a mão na massa pra deixar tudo bem lindinho.

Além do blog, também quero espalhar o meu brilho no DeviantArt (lugar onde eu sempre falo que vou fazer conta e nunca faço, pois é). As coisas não acabam por aí, estou com planos de começar a fazer cosplays e já até tenho uma listinha pronta aqui, hihi. A única coisa que eu posso dizer é que eu vou morrer fazendo armaduras, espadas, chifres e roupas mirabolantes cheias de frescuras. Quero fazer tudo isso encher o saco das pessoas no Instagram com a minha cara feia (e mais algumas coisas que eu com certeza vou tirar foto, pois eu tenho mania de tirar foto de tudo #morre).

E, além disso tudo que eu falei, eu ainda tenho uma lista extremamente gigante de seriados, animes e filmes pra assistir e mais alguns pra por em dia. Livros, mangás e HQs também estão inclusos nessa lista. Não vou nem mencionar a de jogos, pois só de olhar pra ela eu já fico assustada com o tamanho.

Como podem notar, vou andar bem ocupada e todo tempo que eu conseguir vai ser muito precioso. E não, eu não esqueci do projeto de fanfics que eu sempre falo, mas nunca faço. Eu já comecei o projeto, só ainda não divulguei. Eu havia dito antes que serão vários projetos em um só, e um desses projetos já está 15% pronto. Pretendo deixar os projetos adiantados em, pelo menos, 50% ou um pouquinho mais.

Se tudo ocorrer como eu estou planejando, minhas férias devem acontecer em agosto. Se eu estiver certa, vou passer o mês inteiro postando fanfics e lotando as categorias com meus romances cafonas e meus dramas baratos. Vocês vão enjoar de tanto me ver postar. Mas! Se as coisas não saírem de acordo com o plano, então eu não faço a menor ideia de quando irei dar o ar da graça, mas algum dia eu apareço. Quando vocês menos esperarem eu estarei surgindo no maior estilo surprise motherfucker.

Até lá sejam bonzinhos e se comportem!


xoxo
Diphady

Escutando: Feel Good Inc — Gorillaz.
Lendo: Terra Formars.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...