- Enchanted -


Postado

🎩 Agora, minhas belezas, algo com veneno, eu acho. Com veneno, mas atraente aos olhos e agradável no aroma. Papoulas, papoulas. Papoulas vão colocá-los para dormir. 🎩




🎩 Pais: 🎩
Rainha Má do Oeste


🎩 Nome: 🎩
Zachary Cloud Forchhammer

🎩 Apelido: 🎩
Muitos têm o costume de chamar Zachary de Zack, porém ele não gosta muito do apelido e o acha muito íntimo.

🎩 Idade: 🎩
17 anos | 14 de agosto | Leão

🎩 Aparência: 🎩






A beleza de Zachary é encantadora, desde seus olhos verdes e significativos, até seu corpo alto e esculpido.
Zack, mesmo que não goste de admitir, é super apegado ao cabelo. Os cabelos castanhos do garoto são até um pouco bagunçados, mas, segundo ele, esse é o charme.
O que, de fato, chama mais atenção em seus traços são seus lábios pequenos, porém carnudos, normalmente curvados em um sorriso presunçoso e sarcástico.

🎩 Personalidade: 🎩
Zachary gosta de passar a imagem de que é o melhor. Seu orgulho e vaidade são altos o suficiente para ele achar que não há ninguém melhor do que ele, não importa o que faça.
É comum o ver usando as pessoas, algo que ele considera sua especialidade, sendo que normalmente, ou sempre, ele usa a beleza a seu favor.
Seu humor pode mudar facilmente, dependendo da situação em que se encontra e do lugar onde está. Para falar com ele, as palavras devem ser escolhidas com muito cuidado, pois é capaz de ficar irritado por poucas coisas.
Prefere garotas mais difíceis, se sente atraído com muita rapidez quando elas são assim e logo as considera como sua posse, demonstrando todo seu ciúme. Não gosta muito das garotas inocentes ou lerdas.
Uma vez do lado de alguém, Zack é leal a essa pessoa até o fim e seus inimigos que se cuidem! É um jogador nato, sabendo a hora exata para dar o "xeque-mate".
Apesar de enganar as pessoas e ser experiente com isso, o garoto é facilmente enganado quando o bajulam.

🎩 Como vai se comportar no mundo real? 🎩
Ainda mais mal-humorado do que já era antes. Zachary não gostou nada da mudança e prefere até mesmo o lugar onde vivia com sua mãe no reino encantado.

🎩 O que gosta de fazer? 🎩
Ler. Causar confusão. Lutar. Usar as pessoas. Conquistar garotas. Comer. Dormir. Praticar "esportes".

🎩 O que não gosta de fazer? 🎩
Experimentar novas coisas. Esperar. Ser ignorado. Que briguem com ele.

🎩 Tem algum poder mágico ou algo relacionado a magia? 🎩
Não. Sua mãe o trata como se fosse uma aberração por ele não possuir o dom da magia, mesmo que ela seja considerada "Uma das bruxas mais temíveis do Reino Encantado". Para lidar melhor com a falta de magia, Zachary tem o costume de ler livros de poções e é razoavelmente bom com elas.

🎩 Manias: 🎩
Mexer no cabelo sempre que está tentando conquistar alguém.
Sua mandíbula treme sempre que ele mente.
Coçar a cabeça e cerrar os olhos quando confuso.

🎩 Hobbie: 🎩
Ler livros sobre poções. É a forma que ele encontrou de combater a sua falta de magia, além de ser algo que o faz sentir mais seguro.


Ele sempre treina um pouco de luta com os outros descendentes.


Quando foi para o mundo real, Zachary começou a se interessar por algumas coisas que os adolescentes de lá praticavam, como skate e parkour.



🎩 Relação com os pais: 🎩
A relação entre Zachary e sua mãe não é nem de longe a melhor. A Bruxa Má do Oeste exige muito de seu filho, e mesmo que o garoto sempre cumpra o que a mãe pede, parece que nunca é o suficiente.

🎩 Algo mais? 🎩
Não.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...