- Fichas -


Postado

The Knights of Queen
“I will fight for the ideals of Victory




Nome:
Éponine Madeleine Cavendish

Idade:
19 anos

Estado Civil:
Solteira

❄️ Nacionalidade: ❄️
Éponine nasceu na Inglaterra.

❄️ Profissão: ❄️
A garota trabalha nas lavouras, ajudando a plantar e a colher

Aparência:





O que mais chama a atenção em Éponine são, sem dúvida alguma, suas madeixas longas e naturalmente avermelhadas, tão reluzentes quanto ouro quando expostas ao sol.
Seus traços são marcantes e angelicais, entre eles, seu nariz pequeno e levemente empinado e suas sardas, que marcam presença em grande quantidade na sua pele tão clara.
Possui olhos grandes e verdes, acompanhados por um olhar gentil e por vezes curioso e protegidos por cílios longos e delicados. Seus lábios são macios e avermelhados, como se estivesse sempre fazendo uso de carmim.
A garota possui exatos 1,72 de altura e uma postura impecável, sempre com as costas eretas e o pescoço esticado.
A julgar por sua aparência, Éponine se passaria facilmente por uma princesa, se não fosse por suas mãos cheias de calos e suas unhas e roupas sempre sujas de terra, devido a seu trabalho nas lavouras.

Interpretada por Audrey Hollister


Personalidade:


História:
Filha de um casal de camponeses, desde quando pequena Éponine teve de aprender a guardar suas opiniões apenas para si, algo que lhe foi ensinado da maneira mais difícil.
Seu pai era um homem de opniões fortes, que acreditava que a forma de governo da Inglaterra era completamente errada e injusta, porém o homem não guardava esses pensamentos apenas para si. Acabou dividindo sua forma de pensar com gente demais e as informações acabaram chegando a ouvidos errados.
O pai de Éponine foi sentenciado de morte por conspirar contra o governo e a garota, com apenas 10 anos, foi obrigada a ver seu próprio pai indo para a forca.
Demorou um tempo, porém Éponine e a mãe conseguiram se reestabelecer. A mãe trabalhava em uma casa e a filha ajudava onde podia. Quando parecia estar tudo bem, na medida do possível, Éponine viu outro membro de sua família levado pela morte, dessa vez sua mãe, devido às péssimas condições de trabalho.
Sua pequena sorte foi que a senhora para quem a mãe trabalhava não a mandou embora e deixou-a trabalhar lá em troca de comida e abrigo. Mas a mulher estava velha e não tardou para que também falecesse.
Éponine viu-se então abandonada nas ruas, sem ter para onde ir ou o que comer. Procurou, então, um lugar em que pudesse ganhar alguma coisa, seja dinheiro, ou pelo menos um abrigo e encontrou senhores feudais que precisavam de servos para trabalhar nas lavouras.


Medos:
Se apegar a alguém e depois essa pessoa ser tirada dela
A morte

Sonhos:


Hobbies:


Manias:


❄️ Habilidades: ❄️


Objeto(s) que carrega consigo:


Roupas:






Faria qualquer coisa por dinheiro?


Faria qualquer coisa por amor?


Segredo(s)


Quer um par?
Sim! Éponine está disponível

Relação:
- Bruxas/Plebéias:


- Ladrões:


- Cavaleiros:


- Senhor e senhora feudais:


- Os revolucionários:


- Caçadores de recompensas:


O que acha dos (das):
- Rei Harrison:


- Ladrões:


- Rainha Vitória:


- Duquesa Verônica:


- Príncipes e Princesas:


- Damas de companhia:


Trilha sonora da sua personagem:
Scars - Tove Lo

Trilha sonora romântica:
Skyscraper - Demi Lovato
Last Kiss - Taylor Swift
Jar Of Hearts - Christina Perri


Favoritou a fanfic?
Sim

Algo mais?



Welcome to Hogwarts



Nome & Sobrenome?
Aurora Russel

Idade?
15 anos | 22 de maio | Gêmeos

Selecione sua casa

[ ] Slytherin.
[
x ] Hufflepuff.
[ ] Gryffindor.
[ ] Ravenclaw.

Aparência & Descrição







Aurora possui olhos grandes e claros, do tom de verde, que são guardados por cílios longos e delicados. A menina é dona de um olhar meigo, curioso e que, às vezes, aparenta ser um pouco perdido. Seus lábios são finos e rosados e seu sorriso é infantil e até um pouco ingênuo. A garota possui maçãs do rosto um tanto coradas e covinhas fofas, porém nem tão profundas. Seus cabelos são castanhos, com mechas um pouco mais claras na frente, e são naturalmente lisos, indo até sua cintura. Aurora possui cerca de 1,64 de altura, quadril e seios medianos (para sua idade).

Personalidade
Aurora é uma menina curiosa e fofa. Costuma tratar as pessoas com muito carinho, sendo meiga com todos e sempre aconselhando e ajudando seus amigos quando necessário. Ela ODEIA estar por fora das notícias e não saber de alguma coisa, e quando isso acontece, ela faz de tudo para mudá-lo. Muito persistente, ela não gosta de ouvir um "não" e sempre que ouve, isso já basta para irritá-la. É uma boa ouvinte e costuma dar ótimos conselhos quando seus amigos estão com problemas. Aurora é uma garota muito otimista que tenta ver o lado bom das coisas e acredita tudo pode melhorar. Para a garota, tanto a amizade como o amor são valores quase vitais.
Ela sabe seduzir com sua fala e seu jeito atencioso com os outros. Ela deseja, antes de tudo, que os outros conheçam a felicidade perfeita e por isso gosta de bancar o cupido. Tem um fraco por pessoas complicadas e gosta de entendê-las. Aurora, apesar de gostar de ajudar os outros com seus relacionamentos, não gosta de falar de seus próprios sentimentos e fica muito envergonhada quando alguém pergunta sobre ela.
Coisas coloridas costumam chamar sua atenção, por isso ela não gosta muito das vestes pretas da escola, mas as usa sem reclamar. Entre todas as coisas, as que ela mais gosta são, sem dúvida, conversar, contar sobre sua vida e descobrir mais sobre as outras pessoas.

Filiação
Nora Russel - 40 anos

Uma mulher realmente encantadora. Rígida com seus valores, porém muito carinhosa, que ensinou à filha tudo o que ela sabe. Sempre dando escolhas à filha e a aconselhando a fazer o melhor, Nora nem sempre dá apoio a Aurora, sendo, esses momentos, quando a escolha que a menina faz vai contra sua opinião.

Leonard Russel - 41 anos

É um homem ocupado. Trabalha na Seção de Patentes Absurdas no Ministério e gosta muito de seu trabalho, considerando que ele sempre chega tarde em casa. Aurora e o pai não costumam conversar muito, mas fica claro, apenas pela forma como ele olha para a filha, que a ama de verdade e tem profunda adoração por ela.

Na escola, você é:

[
x ] Veterano.
[ ] Novato.

Sua coruja?

White (porque minha criatividade hoje tá ó!) é uma coruja das neves que a garota ganhou assim que entrou em Hogwarts. É muito carinhosa com a dona e está sempre fazendo as entregas que lhe são designadas com a maior velocidade que pode.


Sangue:

[
x ] Puro.
[ ] Mestiço.
[ ] Trouxa.

Desejará um relacionamento ao
decorrer da história?

Sim (irei escolher depois)

Medos?
Decepcionar sua mãe. Não gosta de lugares muito altos, porém, dependendo da situação, ela vai até lá sem reclamar.

Segredos?
O único segredo que ela guarda é quando gosta de alguém.

Patrono?
Esquilo

Preferência ou estilo da varinha?
Sua varinha foi feita sob medida para ela. Com madeira de Nogueira esculpida com pequenas pedrinhas valiosas, seu núcleo é feito de pena de hipogrifo. Possui vinte e seis centímetros e é rígida.

Algum objeto de valor?
Um medalhão com o símbolo da sua casa que ela ganhou dos pais em seu segundo ano em Hogwarts.


Algo a mais?
Não.



G.O.D.S



🌀 Nome: 🌀
Thomas Archibald

🌀 Apelido: 🌀
Alguns, talvez tentando irritar o garoto, costumam chamá-lo de Tom, o que ele odeia. Prefere ser conhecido apenas como Thomas

🌀 Idade: 🌀
18 anos | 12 de julho | Câncer

🌀 Pai/Mãe Olimpiano: 🌀
Atena

🌀 Aparência: 🌀





Thomas possui notável beleza. Seus olhos são castanhos claro e o garoto é dono de um olhar marcante.
Seu cabelo é macio e castanho, assim como seus olhos, além de ser muito bem penteado. Possui lábios macios e rosados que guardam um sorriso tímido e encantador, que conquistam muitas garotas sem nem ter a intenção.
Seu nariz é levemente empinado e um pouquinho grande, porém, é uma das características mais marcantes de seu rosto.
O garoto é consideravelmente alto, tendo 1,78 metros de altura e possuindo braços fortes. Sua pele é branca, um tanto bronzeada e ele tem algumas pintas ao longo do corpo, sendo que as que ele mais gosta são, sem dúvida, as do rosto.
Thomas tem que usar óculos, porém boa parte do tempo ele pode ser visto com lentes.

Interpretado por Dylan O'brien


🌀 Personalidade: 🌀
As palavras que melhor podem definir Thomas são "inteligente" e "tímido". Ele odeia ter qualquer tipo de atenção, principalmente se recebê-la de muita gente.
Apesar de ser bem esperto, Thomas não se sente bem quando colocado sob pressão e normalmente encontra muita dificuldade para vencer desafios quando há alguém o pressionando.
É um garoto de personalidade e opiniões fortes, porém tem o costume de esconder seu lado mais sensível, talvez com medo de ser considerado fraco, o que ele detestaria. Por isso, para muitos, ele se apresenta como um garoto calado e tímido, mesmo que muitas vezes não seja exatamente quieto.
Na verdade, como todos os semideuses costumam ser, Thomas é hiperativo, o que faz com que calado não seja um adjetivo certo para ele. Pelo menos não com quem tem intimidade. Com pessoas mais próximas Thomas é um garoto bem divertido e falante, sendo também, na maioria das vezes, bem sarcástico.
Tomar decisões pode ser algo difícil para ele, já que muitas vezes tem medo de errar na hora de escolher, mas sempre faz o máximo possível para não errar, já que, segundo Thomas, alguns erros podem ser fatais.
Sabe discernir os momentos de fazer piadas e de falar sério e não gosta quando as pessoas brincam nos momentos errados, o que o leva a dar uma bela de uma bronca para quem age dessa forma.
É sincero e sabe guardar segredos, o que provavelmente é uma de suas melhores qualidades. Mesmo nos momentos de raiva, Thomas sabe como não se deixar levar e acabar contando tudo o que sabe sobre a vida daquela pessoa.
O sarcasmo do garoto é considerado muito irritante por muitos, e realmente é. Por vezes Tom fala coisas com tanta naturalidade que é bem difícil duvidar, o que faz com que seja um ótimo mentiroso, mesmo que prefira a sinceridade.


🌀 Defeito fatal: 🌀
Understimate, ou baixa estima, é quando não gosta de aparecer, se sente muitas vezes menos do que os outros em todos os aspectos, acaba não se dando o valor devido. Guarda um sentimento de inferioridade, e chega a não confiar em si mesmo.

🌀 História: 🌀
Thomas cresceu ouvindo histórias contadas por seu pai sobre sua mãe. O garoto ainda pequeno imaginava como ela devia ser e porque os abandonara, já que, segundo os contos de seu pai, a mãe do garoto era uma mulher maravilhosa e de boa índole.
Não cresceu com raiva de sua mãe, mas sim vontade de conhecê-la e poder fazer as milhares de perguntas que havia em sua cabeça, mesmo que no fundo soubesse que ao encontrá-la, provavelmente ficaria sem palavras. Mas também tinha a possibilidade de não encontrá-la ou de ser rejeitado, e isso ele não aceitaria. Seria um golpe muito duro para alguém que sonhara a vida inteira com o momento em que finalmente conheceria sua mãe. Por isso nem a procurou. Tinha medo do que poderia achar.
Então o tempo foi se passando cada vez mais rápido e Steven, pai de Thomas, nunca demonstrou interesse algum em procurar outra para ocupar o lugar vago que a mãe de seu filho havia deixado em seu coração. Estavam bem assim. Apenas ele e seu filho, com sua pequena (ou talvez nem tão pequena assim) fortuna.


🌀 Onde vive: 🌀
Orlando - Flórida

🌀 Gosta: 🌀
Ler. Estudar. Aprender coisas novas. Ganhar (qualquer coisa que seja). Sabores cítricos. História (principalmente sobre Grécia e Roma). Panquecas. Música. Observar as estrelas. Caminhar sem rumo. Desenhar. Analisar mapas. Criar planos.

🌀 Não Gosta: 🌀
Pressão. Pessoas muito escandalosas. Sons muito altos. Perder. Leite (é intolerante a lactose). Gatos. A cor amarelo. Que o encarem. Falar em público (mais de 3 pessoas para ele já é considerado um público). Côco. Bebidas alcoólicas. Que conversem enquanto ele tenta raciocinar. Pessoas que têm preguiça de tudo.

🌀 Hábitos: 🌀
Balançar a cabeça quando ouve algo absurdo e/ou sem lógica; Fazer planos mentais, seja lá para o que for; Bagunçar os cabelos quando algo não dá certo (ou quando ele perde).

🌀 Hobbies: 🌀

Thomas tem bastante gosto pelas artes, sendo desenho sua favorita dentre elas.


É fissurado por astronomia e acha isso algo bastante interessante, tendo costume de analisar os astros sempre que pode.



🌀 Medos: 🌀
Assim como qualquer filho de Atena, Thomas tem Aracnofobia, ou seja, medo de aranhas e, além disso, tem medo de perder seu pai.

🌀 Frase típica do seu personagem: 🌀
✖️“Eu tenho 1,78 de altura e um corpo esguio. Inteligência é a minha única defesa!”
✖️“Alguns erros podem ser fatais”


🌀 Característica marcante: 🌀
A característica marcante de Thomas é a marca de nascença presente em seu pulso da mão direita. Uma pequena mancha, que para ele não significa nada, mas que costuma esfregar de vez em quando, como se conferisse se ela continua lá.

🌀 Família mortal: 🌀
Steven Archibald - 50 anos - Cientista

Steven e Thomas sempre tiveram uma relação agradável entre pai e filho. Apesar do cientista não ter muito tempo, sempre que o tinha, ele gostava de ficar perto de Thomas e acompanhar a vida do garoto.
Talvez por ser tudo o que o pai tinha, ou o pai ser tudo o que o garoto tinha, os dois tem um apego mútuo inimaginável e não gostam de ficar muito tempo sem se ver, com medo de que algo ruim aconteça.


🌀 Trairia seu pai ou mãe olimpiano? 🌀
Talvez, mas o motivo teria de ser realmente significante, como salvar seu pai.

🌀 Ciente que seu personagem está em minhas mãos e poderei fazer o que eu quiser com ele? 🌀
Sinta-se completamente à vontade!

🌀 Algo a mais? 🌀
Acredito que é só


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...