- Teenagers -


Postado

BECAUSE WE ARE TEENAGERS




Nome completo:
Raphael Morgan

Apelido:
Não gosta de nenhum apelido relacionado ao nome.

Idade:
18 anos

Data de nascimento e signo:
11/04/1998 | Áries

Aparência:






Raphael possui o cabelo castanho claro, facilmente confundido com loiro escuro de acordo com a luz, e com cachos delicados, o que dá a ele um ar de anjo, o que, com toda certeza, é uma maneira precipitada de julgar sua personalidade. Seus olhos são azuis bem claros e o garoto é dono de um olhar marcante, capaz de seduzir as pessoas. Possui lábios carnudos e macios, normalmente curvados em um sorriso irônico e até mesmo presunçoso acompanhado por fofas covinhas que, mais uma vez, não combinam com sua personalidade. Seus 1,87 de altura, combinados com seu físico forte, costumam encantar muitas garotas.

Personalidade:
Se você conhecer Raphael bem o bastante, saberá que ele é honesto, determinado, corajoso e impulsivo. Ele prefere trabalhar individualmente e não aceita ajuda de ninguém a não ser que precise muito. Seu temperamento ardente tem uma velocidade de compreensão incomparável. Dotado de um caráter individualista e egoísta, ele não hesitará nem por um instante em apostar tudo para ganhar um lance. Ele é uma adversária temível por gostar de desafios, do jogo e do sucesso: confronta as experiências da vida sem se preocupar com os perigos que possa ter que enfrentar. Possui uma energia que permite que ele se recupere e se reerga diante das adversidades. O garoto encara a vida como um desafio permanente que deve vencer. É malicioso e se irrita facilmente, o que faz com que muitos o achem agressivo, o que não deixa de ser verdade. Raphael é um garoto brincalhão e conquistador, capaz de fazer quase tudo para ouvir um "sim" de qualquer garota, o que não seria algo difícil, acredito eu, dado à sua aparência e personalidade combinadas juntas.

História:
Os pais de Raphael nunca foram muito carinhosos, porém sempre estiveram presentes na vida do filho, dispostos à, principalmente, criticá-lo e dizer que o garoto não era bom o suficiente. Todo esse "afeto" se deve ao fato de que era para ter nascido gêmeos, Raphael e Gabriel, ao invés de apenas ele. Os pais o culpam pelo outro menino sair da barriga da mãe já morto, o que é algo terrível, que costuma atormentar o garoto em todos os seus sonhos - na verdade pesadelos - à noite. Ele é novato na Western, pois, no último ano, foi expulso após causar uma briga com outro garoto, o que lhe parece uma medida muito rígida, porém era assim que a escola era: rígida. Seus pais não ficaram nada felizes com a notícia, o que causou ainda mais sofrimento ao garoto.[/i]

Quer Hentai?
Sim

Quer Par?
Sim

Gosta:
Desafios. Ganhar. Jogos de sedução. Pessoas engraçadas. Conversar. Comer (sério, ele come MUITO). Música. Sair de casa. Admirar o céu. Animais. Festas. Álcool. Nadar. Assistir filmes.

Não gosta:
Seus pais. Dormir. Acusações. Ser ignorado. Escândalo. Finais de semana. Silêncio. Perguntas sobre seu passado.

Manias:
Umedecer os lábios. Dar leves tapinhas na cabeça para pensar.

Medos:
Seus pais. Dormir.

Vícios:
Álcool. Natação.

-Roupas-

Casual:




Escola:






Festa:






Hallowen:


Formatura:


Festa pós-formatura:


Algo mais?
Noop


http://2.bp.blogspot.com/-wtYvq4bO73w/Ueb01sBdTyI/AAAAAAAAAYM/bkldYP1uKNg/s1600/tumblr_mpzcijkK6h1qixosbo1_500.gif





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...