~bedlands

bedlands
*.¸ ¸.cliff's edge.¸ ¸.*
Nome: » always one step too far from the eye of the storm «
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Maio
Idade: 20
Cadastro:

ღ help message ღ


Postado

ღ help message ღ

Eu realmente preciso escrever esse jornal, obrigada a @Intoxicated por me dar a brilhante ideia de desabafar por aqui. " Isso está mais para um desabafo do que para um jornal ", tirou as palavras da minha boca, se me permite usá-las.
Bom, recentemente, eu perdi uma amiga muito próxima. Acho que a maioria das pessoas a conhecem, uma amiga leal, sincera, bondosa e com o coração maior do que o corpo, eu adorava conversar com ela, ela me fazia me sentir livre como ninguém. Eu poderia dizer qualquer coisa a ela, e ela me escutaria com toda a atenção possível, uma das minhas melhores amigas, mesmo sem conhecê-la, eu considerava ela como uma pessoa que eu poderia dizer as outras: " Se aproxime dela, faça uma amizade, porque ela pode te fazer muito feliz e te ajudar em todos os momentos. ".

I wish I could stop the tears.
Mas infelizmente não era eu que precisava de ajuda naquele momento, ela precisou de mim, eu tentei ajudá-la. Mas ela precisava de uma ajuda mais forte do que a minha, de uma força familiar, e isso eu não podia ceder para ela, infelizmente. " Pode adotar a minha mãe como a sua mãe " eu disse para ela um dia, ela riu, apenas disse: " Obrigada. " e saiu do chat por alguns dias. Mesmo com o tanto que eu tentei lhe ajudar ela acabou se afastando mais e mais, mesmo eu mandando mensagens loucamente para ela em várias redes sociais, mas ela nunca me respondia, um dia ela me mandou um áudio para mim, eu ri em algumas partes, e em outras eu chorei, e nas outras eu me senti culpada. Porque? Porque eu fui inútil, não consegui fazer nada para fazê-la se sentir melhor, eu tentei de tudo, porque a vida fez isso com ela? Ela não merecia uma vida dessas, e sim uma vida em que todas as pessoas e volta dela lhe dessem toda a atenção possível. Mas não foi exatamente isso que aconteceu.

I can not be a reason for it all began, but I am guilty for not making her feel better.
Agora, eu falo diretamente com ela, mesmo sabendo que ela não está lendo, espero que ela sinta que eu estou me desculpando mentalmente e verbalmente com ela por tudo.
- Eu sei que não fui uma das suas melhores amigas ultimamente, que eu não lhe fiz sentir melhor, mas eu quero que saiba, que eu gostaria muito de estar aí para te dar um abraço, para falar que tudo vai ficar tudo bem e que tudo irá melhorar, mas eu sei que estou mentindo dizendo isso a você. A palavra " melhorar " não se aplica a todas as ocasiões e conflitos da vida flor, e um dos motivos por eu estar escrevendo isso é para avisar que você tem que ser forte. E que se Deus fez isso com você, deve haver um motivo, mas eu sei que você não merece o que está acontecendo e quero que saiba também, que eu estou aqui para o que der e vier, o destino pode ser meio filha da puta as vezes, mas isso compensa, isso trás pessoas maravilhosas para a sua vida - como o destino trouxe você para a minha -, e o mesmo tirou-a tão rápido que me faz ter uma dor fortíssima no coração, onde você ainda habita e sempre habitará. Tudo irá melhorar, com o tempo. -

Todas as lágrimas vem a noite, então quero que todos vocês que estão lendo isso, sorriam o máximo que puderem a noite, se divirtam com os amigos, família e próximos. Quero que não permitam que nenhuma lágrima se quer escapem dos olhos de vocês. E quando digo " a noite " eu não digo apenas quando está escuro, digo todas as horas do dia. Vocês são especiais, cada um de seu jeito, mas são, você pode ser, agressivo a maioria das vezes, doce demais, solitário demais, etc. Seja quem você é, não mude para agradar ninguém, mesmo se for uma pessoa muito importante para você, porque se você o fizer, está afirmando que essa pessoa é mais importante para você do que você mesmo, e isso está completamente, absolutamente errado. Não tenha vergonha de quem você é ou de quem quer ser, persista e não desista do que você quer. Pessoas - para mim - foram feitas para ajudarem umas as outras, e por isso estamos aqui, para cumprir um dever que nos enviaram, sermos felizes.
" The secret of life is to have everything you want, is to love everything you have. "

- PrincessWeasley


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...