~bedlands

bedlands
*.¸ ¸.cliff's edge.¸ ¸.*
Nome: » always one step too far from the eye of the storm «
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Maio
Idade: 20
Cadastro:

JOYEUX ANNIVERSAIRE!


Postado

Presta atenção em Badlands essa semana...



PRESTA ATENÇÃO VAGABA: Para ter uma experiência completa dessas palavras lindas e maravilhosas que eu acabei de escrever, ouça essa playlist. Não é um pedido, é uma regra mesmo. Agora sim, boa sorte e chore bastante, mentira, morra de tanto chorar. Te amo vaca.

Okay, por onde começar? Pelo spirit? Pelos hot chats? Pelos vácuos que eu te dei? Pelas brigas que nós tivemos? Pela dor que nós passamos durante aquele relacionamento filha da puta? Não, vamos começar com as zoeiras que fazemos até hoje. Você sabe que eu respeito extremamente você e que eu nunca vou te deixar na mão, né? Espero que você não tenha ficado com aquela cara de cu de quem diz: "Você diz isso agora mas não vai cumprir". Se você fez, eu te mato, juro, por que duvidar da minha palavra é a mesma coisa que duvidar que o Justin não deu close errado semana passada. Mas eu não quero te lembrar das coisas ruins hoje, É TEU ANIVERSÁRIO BICHA!

Primeiro: Eu quero te desejar o melhor dia de todos hoje Vih, eu te amo demais e eu quero que você seja muito muito muito muito feliz.

Segundo: Você sabe que pode contar comigo para absolutamente tudo, né? Porque mesmo depois de uma relação complicada e cheia de dramas estamos aqui, loucas como nunca.

Terceiro: Você é minha Kehlani.

Quarto: EU, somente eu, apenas euzinha, RHFI, Ruby, Bebeta, Roh, sou sua Halsey.

Quinto: Eu te amo demais.

Sexto: Eu amo a Halsey.

Sétimo: Eu amo a Kehlani.

Oitavo: Eu amo você.

Nono: Já disse que amo a Halsey?

Décimo: Eu espero que você tenha o melhor aniversário de todos, mesmo eu não podendo estar aí para te dar um abraço e um beijo de boa noite, saiba que você está nos meus pensamentos todos os dias, e eu nunca vou esquecer de você, você é uma parte incrível e feliz da minha vida, e nunca pense em sair dela, pois eu sou um fantasma que vai puxar seu pé anoite. Você é uma pessoa incrível, e nunca deixe que te digam o contrário, eu te amo demais demais demais e ninguém nesse site vai se importar com você mais do que eu. Você é a pessoa que sempre estará comigo quando eu pagar algum mico, ou quando eu fizer merda. Mesmo que não podendo ir para a sua cidade -que eu esqueci o nome agora- e você não podendo vir até São Paulo para me ver, nossa conexão emocional é o suficiente para nos conectar ainda mais todo o dia. Eu sei que esse texto é pouco comparado à tudo o que você já fez por mim, mas é tudo o que eu posso te dar por agora. Eu juro que irei te dar coisa melhor quando nos encontrarmos pessoalmente. Sua safada, eu sei que você pensou besteira, trouxa, esse corpinho nunca será seu. Mentira já é .

Okay, isso não foi muito bom, mas eu sinceramente espero que tenha te feito sorrir pelo menos um pouco. Mas novamente, eu te amo demais okay? Nunca deixe ninguém tirar esse sorriso maravilhoso que você tem do seu rosto. Você é linda, você é perfeita, você é minha sz.



Je T'aime, @boIo

Escutando: The Letter - Kehlani
Comendo: A Vitória

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...