~DirtyMadFiesta

DirtyMadFiesta
GZB
Nome: Luna
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil
Aniversário: 22 de Agosto
Idade: 23
Cadastro:

Voltei a escrever!


Postado

Voltei a escrever!

Boa tarde, povo lindo! Tudo bem com vocês?


Eu gostaria de dividir algo com vocês.
Sabe, já tem quase dois anos que eu não publico nada no site e para ser sincera, já tem tudo isso de tempo que eu não escrevo.

Quem me conhece e me acompanha (eu sei que não é muita gente, mas tudo bem) sabe que mesmo sem escrever eu continuei betando e revisando textos, principalmente para a @sehundiva e céus, só Deus sabe o quanto eu gosto de revisar textos e ajudar os autores a melhorarem suas histórias!

Mas de um tempo para cá eu venho sentindo uma necessidade de colocar as minhas idéias no papel, de ver as minhas idéias preenchendo folhas em branco e não mais as idéias dos outros. Não, isso não significa que eu vou parar com a assessoria de fanfics, muito pelo contrário, eu vou continuar porque estou com várias histórias boas que devem sim ir para frente. Mas isso significa também aquilo que eu vim avisar para vocês: depois de todo esse tempo, sim, eu voltei a escrever! E isso me deixa bem contente! Eu ainda não criei uma rotina de escrita, e nem sei quanto vou escrever por semana, mas eu já voltei a escrever sim e espero que em breve eu já apareça aqui com uma história nova para vocês.

Há duas criações minhas que estão em andamento no momento - intercalando com as revisões -. Uma delas é a primeira fanfic que eu escrevi e que inclusive já foi postada aqui há uns anos atrás, mas que eu acabei excluindo. Como ela marca o início de tudo, eu não consigo simplesmente me desligar dela e não terminar o projeto, por isso eu decidi pegar cada linha já escrita, revisar, tratar, re-escrever e enfim finalizar e postar. Se trata de "Nightmare", do Big Bang. A outra em andamento é uma do EXO, que terá no máximo três capítulos, está bem água com açúcar e está sendo uma delicia de escrever!

Não posso dizer quando essas postagens vão acontecer, até porque eu também não posso atrasar as revisões, mas eu espero ser o mais breve possível.

Desejo do fundo do meu coração que vocês me apóiem nessa minha volta porque sinceramente, estou muito insegura quanto isso, mas ao mesmo tempo ansiosa e animada.

Mil beijos e até lá!

Luna.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...