Potter Chronicles


Postado

Potter Chronicles

► Nome e Sobrenome: Cassandra Stonem

► Apelido: Cassie

► Idade/data: 15 anos| 6 de Setembro

► Gênero/Raça: Bruxa

► Tipo de Sangue: Puro-sangue

► Aparência: Kaya Scodelario |


Cassie tem um rosto angelical, a cor de sua pele é totalmente branca, tem grandes olhos azuis são provocativos, a cor de seu cabelo é castanho, seus dentes são um pouco estreitos e a sua altura mede 1,66 . Seu corpo é magro porém apresenta uma silhueta com curvas.











► História: Cassie nasceu em uma família puro-sangue considerada "normal", filha de Marcus e Nora Stonem dois bruxos excelentes e conhecidos no mundo da Magia, desde sua infância sempre foi apaixonada pelo mundo da Magia e era uma criança totalmente inteligente e curiosa. Seus pais, tão felizes em seu casamento, esquecem a filha, apenas focando em seu próprio relacionamento.
Nunca teve um bom relacionamento com seus pais, e foi criada por sua avó Joanne, uma ex professora de Herbologia, apesar de ser filha de bruxos, no início Cassie não se imaginava crescer e se tornar uma bruxa como seus pais e sua avó. Durante seu primeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria, ela foi selecionada para a Casa de Sonserina, no início ela ficou totalmente apavorada e com medo por que a reputação da Casa não era das melhores, porém conheceu Al e Scorpius e eles a ajudaram a se adaptar na Casa, ela pode ser vista sempre ao lado de Al e Scorpius e os considera como seus melhores amigos. Quando estava em seu terceiro ano ela contou para Al e Rose que estava apaixonada pelo irmão de Al, James, porém ele nunca a notou e desde então, atualmente Scorpius sempre faz brincadeiras relacionadas a isso para deixar ela irritada, eventualmente em seu quinto ano para a sua felicidade, James começou a notá-la e cortejá-la.


► Personalidade:
Por atrás de uma máscara de inocência e de um comportamento aéreo, Cassie esconde alguns dos segredos mais obscuros de toda a sua vida e uma personalidade que, com o incentivo certo, pode ser completamente destrutiva.
Ela é exatamente o tipo de pessoa que chama atenções, com a sua sinceridade inabalável e com um comportamento que – à primeira vista – pode ser visto como inocente e sonhador, as pessoas facilmente tornam-se investidas em Cassie, fascinadas ou curiosas por seu jeito peculiar.

Como na maior parte dos casos, sua personalidade é modelada por sua vida familiar. Ou em seu caso, a falta desta. Cassie é um fantasma em sua própria casa, invisível à sua própria família. Seus pais, tão felizes em seu casamento, esquecem a filha, apenas focando em seu próprio relacionamento. E é aí que nasce o primeiro dos problemas de Cassie – a insegurança. Por ser invisível, Cassie exterioriza o seu pedido de ajuda, mas sem nunca dizê-lo em voz alta. Os problemas de Cassie têm início em seu pedido silencioso e autodestrutivo por atenção.

Cassie é uma garota que ama demais e que busca ser amada de volta, e talvez possamos ver ela por essa visão. É a busca de uma garota solitária por atenção, carinho e compreensão (“por favor, olhe para mim se você gosta de mim”), o que a leva a extremos, machucando a si e a outros no caminho.

Com o passar do tempo Cassie sofre uma mudança radical , toda solidão, todos problemas com os quais ela tentava lutar foram liberados.
Vemos, durante esse período, uma Cassie vingativa e destrutiva. Ela destrói a si mesma e a todos a sua volta, muitas vezes de propósito. Por arrogância, ou simplesmente por prazer. Que os outros sofram como ela está sofrendo. (“Eu tive a minha dor, e agora você terá a sua”).
Em alguns momentos esse desejo destrutivo pode se remeter ao desejo de atenção de Cassie, novamente.

Todos nós precisamos de ajuda e todos temos diferentes meios de pedir por ela. O de Cassie é destruindo coisas.
Mas enquanto a maior parte das pessoas ao seu redor parece ignorar os pedidos de ajuda de Cassie, outras parecem surgir bem quando ela mais precisa (é aí que Al e Scorpius aparecem e a ajudam), como mágica. Mágica seria bem a palavra certa, porque Cassie parece ter bastante disso em sua vida.
Ela é uma menina encantadora e encantada. Ela tem uma maneira de fazer amigos e conhecer pessoas que a levarão para os lugares certos, de um jeito que nenhum outro parece ter.


► Família:

Pai - Marcus Stonem - Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - 47 anos - Puro-sangue|
Relação: Seu pai é muito ausente devido ao seu trabalho, a relação com Cassie é um pouco conturbada e muitas vezes eles discutem por terem opiniões e formas de pensar totalmente diferentes .




Mãe - Nora Stonem - Escritora - 41 anos - Puro-sangue|
Relação: Sua mãe tem uma boa relação com ela, porém dificilmente esteve presente nos momentos em que mais Cassie precisou. E por isso Cassie não confia nela, e prefere morar com sua avó ao invés de morar com seus pais.




Avó (materna) - Joanne - Ex-professora de Herbologia - 72 anos|
Relação: A relação com sua avó é muito boa, Cassie costuma compartilhar a maioria dos seus segredos com sua avó e atualmente mora com ela.




► Orientação sexual: Heterossexual

► Quer par? Sim, por favor ^^

► Relação com o par: Cassie é uma menina que ama demais e que busca ser amada de volta, ela demonstra seus sentimentos facilmente. Ela precisa de alguém que ela saiba que pode contar. Em sua vida de altos e baixos, ela precisa de alguém para segurá-la. Quando briga é a primeira a pedir desculpas, mesmo que não esteja errada, ela é totalmente compreensiva e respeita o espaço do outro, mas também é muito carente em relação ao afeto. Ela é o tipo de namorada que é uma melhor amiga, ela topa tudo, é carinhosa e um pouco ciumenta .

► Casa de Hogwarts: Sonserina

► Ano letivo: Quinto ano

► Matérias que se dá bem: Herbologia, Transfiguração, Defesa contra as Artes das Trevas, Feitiços, História da Magia

► Matérias que vai mal: Voo, Poções, Runas

► Matéria favorita: Defesa contra as Artes das trevas

► Matéria que menos gosta: Astronomia

► Gostos: Escrever em seu diário, pintar, cantar, assistir jogo de Quadribol, Dias chuvosos, Cerveja Amanteigada, Chocolate, Comidas picantes, Ver o por do Sol, Abraços

► Desgostos: Traição, Mentira, Lugares escuros, Lugares quentes.

► Qualidades: Extremamente inteligente, amorosa, prestativa e leal

► Defeitos: O maior defeito de Cassie é a sua carência, ela também é muito insegura em certas situações e várias vezes se sente inferior aos outros.

► Medos/Fobias: Medo de ficar sozinha, não encontrar um amor verdadeiro e fobia de lugares pequenos e animais peçonhentos.

► Manias/hobbies: Seu hobbie é ler livros. Cassie tem a mania de roer as unhas quando está nervosa.

► Música tema do personagem: Who You Are - Jessie J

► Segredo: Mandarei por MP

► Seu personagem será meu, mas você tem todo o direito de dar sua opinião se não estiver satisfeito com o modo que estou descrevendo ele/a, Okay? Okay .

► Varinha: Salgueiro, 28 cm, farfalhante.

► Patrono: Serpente

► Animal de Estimação: Hamster chamado Merlin

► Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição? Não vai participar

► Algo a mais? Não ^^










Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...