~Utah-Chan

Utah-Chan
Bangnarang
Nome: Drop the Bass! :V
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Big Bad Wolves


Postado


"I'm a Big Bad Wolf"


Nome Completo

Esdras Scaghisi


Apelidos?Quem deu?Gosta?

Erza foi o apelido dado por sua mãe quando era criança. Mesmo sendo um nome feminino, ele prefere o apelido ao nome real


Nome na bruxaria

Rosário


Significado e origem

Esdras tem origem do hebraica, e significa “socorro, ajuda, auxílio”. Enquanto que Scaghisi é um sobrenome italiano, classificado como sendo um toponímico, ou seja, de origem geográfica, vem de scaglia, que pôr sua vez deriva do germânico skalia, este significaria escama, casca dura ou lasca de pedra. Mesmo com um nome e um sobrenome contraditório, ele define muito bem a historia de Erza


Idade (real e qual aparenta ter)

Quem olha, pensa que Erza tem 20 pra 25 anos. Na verdade.... Ele não lembra sua idade, Erza sempre achou desnecessário se prender á números. Mas se fosse pra chutar seria entre 200 ou 300 anos. Talvez mais!


Aparência (Photoplayer, descrição e links)

















Esdras é um homem baixo por isso costuma ser bem subestimado. No entanto esse defeito não o deixa menos atraente, ele está além desta categoria, as mulheres o chamam de "gostoso", os homens de "irresistível". E não é por menos, pela falta de altura acaba se "acumulando".
Seus braços são dois canhões de músculos grossos e duros, o seu par de coxas torneadas é o imã de qualquer olhar. Mas o tanquinho. Este deveria ser classificado como um pecado único. A melhor parte são sua nádegas, dois montes gordos e redondos que mais parecem miragens de tão sobrenaturalmente atraente. Os lábios finos são vermelhos como uma rosa que contrasta com a pele bronzeada.
Não há palavra que o defina, talvez em algum dicionario de uma língua já morta, por enquanto ele se auto-intitula "A Reencarnação do Pecado".
Erza simplesmente causa alvoroço onde passa, tanto pelo estilo único e interceptável, quanto a língua afiada e o veneno que a mesma exala.


Personalidade

Erza parece ter uma disposição para a alegria na maioria do tempo. No entanto, suas emoções são bastante imprevisíveis e instáveis - quase sendo bipolar -,passando do entusiasmo e hiperatividade para a raiva e, logo depois, perdendo o interesse rapidamente. Ele muitas vezes utiliza uma linguagem áspera e grosseira com quem quer, não se importando com quem ele está falando ou seus sentimentos. Ele tira proveito da sua autoridade, e utiliza seu poder, por vezes, sadicamente.
Sádico, Erza não nega e deixa bem evidente sua personalidade bem sádica, ele adora ver o sofrimento alheio.
Arrogante, não liga pras classes inferiores ou seus semelhantes, porém Erza sabe bem como recompensar os esforços dos outros.
Sensual por mais arrogante que seja, ele sabe muito bem como usar seus atrativos em favor de seu próprio bem, seja com movimentos sutis como uma leve mordida no lábio inferior ou uma piscadela marota, o trunfo é o sorriso que desestabiliza a sanidade de qualquer um.
Rebelde, ele conserva seu espirito livre, e não se deixa apegar a nada e a nem ninguém. Por conta disso costuma ser bem explosivo quando tentam se meter em suas decisões.
Preguiçoso não consegue fazer nada sem sua magia, o que alguns consideram um desperdício desnecessário de mana.
Infantil, ele briga por tudo e não leva nada a serio, no entanto sabe se portar como um rei quando necessário.


Historia

Morgana Scaghisi foi a bruxa com um poder mágico incomensuravelmente, por isso era fadada á ficar presa em um castelo sobre os cuidados de seu clã, então os anciões escolheram um de seus guardas para cuidar de Morgana enquanto a mesma era confinada. Dimitry Colossus fora o designado para vigiar a rainha bruxa, um humano órfão amargo de coração e leal ao clã que tinha salvo sua vida. A convivência de ambos era espinhosa, Morgana buscava de todas as maneiras a atenção de seu cavaleiro, que por sua vez apenas ignorava as tentativas sensíveis da bruxa. Foi então que Morgana com seu coração gentil foi adentrando no coração endurecido do cavaleiro. Mas ele sabia que não podia se deixar apaixonar, não por aquela mulher. Então aconteceu, Dimitry fora convocado pelos anciões para escoltar a rainha ao clã rival, e ofertar Morgana ao líder em proposta de paz. No meio da viajem, Dimirtry surtou, desmaiou todos os outros cavaleiros levando Morgana embora no galope. Quando bem longe, ele declarou seu amor á rainha bruxa, e contra todas as expectativas, o sentimento era reciproco.
O clã Skalia logo soube do desaparecimento da feiticeira. Mas já era tarde. Morgana já estava grávida e casada com Dimitry em um longínquo vilarejo. Até os sete anos de Esdras, ele, seu pai e sua mão viviam felizes. Até o clã Skalia os encontrarem. Morgana conseguiu esconder Erza a tempo e com ele, deixou seu rosário.
Levaram sua mãe, e em seu pai deram fim. Ele ficou sete dias e sete noite rezando seu rosário, até seu clã o achar.
Pela traição de sua mãe e o egoismo de seu pai, nele fora marcado com brasa o simbolo do clã, o rearfimando como herdeiro presuntivo do clã Skalia.
Como futuro líder, tudo dependia do pregresso de Erza. Ele foi pressionado pelos anciões de tal forma que mais parecia um showzinho particular dos velhos pervertidos. Foram 50 anos em treinamento, e a cada erro, uma consequência dolorosa. Tudo nele havia mudado, sua personalidade, seu pensamento critico, seus poderes e seus sentimentos, infelizmente para pior.


Poderes:

Assim como sua mãe, ele tem livre arbítrio sobre a magia negra; arte essa que tem influencia sobre as emoções de um outro individuo, o persuadindo e o manipulando com maestria. Além de mostrar uma habilidade fascinante no necromancismo e a arte com as cartas e búzios


Varinha



É de algum clã?

O clã Skalia tem origens misteriosas, não se sabe quem é seu fundador ou quando foi criado. É um clã formado com bruxos espacializados em magia negra - mas não significa que a magia branca fique de fora -, é estritamente hierárquico e seu atual líder é Esdras Scaghisi.


Gosta

Bebidas
Cigarros
Manipular
Ver o constrangimento alheio
Tirar reações do conselho de "coroas" do seu clã
Comprar roupas novas
Sair a noite
Qualquer tipo de sexo
Bob Esponja


Desgosta

Deveres
Regras
Héteros
Que toquem em seu cabelo
Doces
Pelúcias
(Ele é alérgico)
Escola
Comedia romântica
Andar descalço


Prefere humanos, lobos, ou bruxas?

Não faz diferença. Ele sabe lidar com todos, em mais de uma maneira!


Sexualidade

Um Bissexual assumido!


Nacionalidade

Eslovaco, nasceu em Bratislava


Qualidades

Erza tem uma personalidade horrível, mas ele impressiona por seu conhecimento e reflexos rápidos. Ele tem um estoque de livros em sua biblioteca particular que ele diz já ter lido todos mais de duas vezes. Além de ter uma concentração incrível na hora de sua meditação.


Fraquezas

Por mais que seu lado bruxo prevaleça, ele ainda tem o lado humano de seu pai. Revestido em sua camada de escamas, ele pede ajuda. Ele tem um lado sensível que é facilmente tocado por qualquer ação gentil sem objetivo.


Familia

Dimitry Colossus - 45 anos - Morto - Henry Cavill


Morgana Scaghisi - 250 anos - Morta - Amy Adams



Par?

A seu critério


Como age com...
Lobos

Sempre que possível vai tentar tirar graça com o "pulguento" e fazendo piadinhas como " O seu shampoo anti-pulgas tem um cheiro maravilhoso!" "Eu pensei que vocês usassem só coleiras, mas parece que existem colares também" "Você come na mesa?" "Eu não preciso jogar nenhum graveto não né?" "Dá a mão!" "Você toma banho uma vez na semana?" "Cala a boca ou eu pego a focinheira"
[centro]Humanos

[i]Vai usar sua magia pra brincar com seus corações fracos, só por diversão

Bruxos

Ele trata com indiferença, afinal já tem que aguentar as múmias que são os anciões do seu conselho. Mas não vai negar uma noite quente com um bruxo, de baixo ou alto nivel.


Algo mais?

A marca de seu clã impressa em ferro, ela fica localizada nas costa na região do quadril á esquerda da coluna vertebral




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...