~Utah-Chan

Utah-Chan
Bangnarang
Nome: Drop the Bass! :V
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Ensolarado


Postado

Ensolarado

Ficha



✗Nome completo✗


Elijah Jack Sullivan


✗Nacionalidade✗


Juneau / Alasca


✗Idade✗


18 anos


✗Qual ano está cursando✗


2° ano


✗Apelidos✗


Ellie, Snow Lily, Suga


✗Raça✗


(x)Anjo


( )Demônio


( )Humano


✗História✗


Elijah é um garoto desconhecido. Ninguém sabe quem são seus pais, se tem parentes ou qualquer coisa parecida. Só o que sabem é o que ele diz: que veio do Alasca, e que viajou para muitos lugares durante o fundamental.

Na verdade, sua historia é um tanto conturbada. De modo que ele deseja nem recordar.

Ellie é filho de uma empregada chamada Helena, e um alcoólatra desempregado viciado em jogos de azar chamado Hugo. Helena era uma jovem nascida em berço de ouro quando conheceu Hugo, um escultor endividado, mesmo com a recusa de sua família Helena persistiu em seu romance com o jovem Hugo; foi então que eles decidiram fugir. Dois jovens apaixonados que sobreviviam somente de seu amor e uma casa no subúrbio. Isso durou até Helena ficar gravida e os problemas começarem a aparecer, Hugo não tinha mais sorte com suas esculturas e afogava as magoas no álcool, enquanto Helena - mesmo a contragosto - arrumou um emprego.
Quando Elijah nasceu os problemas pioraram, Hugo desistiu de tentar e Helena se acabava no trabalho e na casa. Quanto mais crescia, mais Elijah sofria nas mãos de seu pai, Hugo, que insistia em pregar que Ellie não era seu filho biológico. "Olhe pro cabelo branco desse demônio mulher! Como essa coisa pode ser meu filho, se nem cabelo preto ele tem?". Helena não ficava de fora e junto com Elijah, apanhava também. Os abusos aconteciam com frequência, as pausas acabavam se estreitando, diminuíam de mês em mês para semana em semana, de dia para dia, de noite para noite.
Aos 6 anos Helena não aguentou, fez suas malas e sumiu, prometendo voltar com dinheiro e recursos para buscar Elijah.
Com 10 ele desistiu de esperar, e saiu da casa.
Quando se viu, estava em um orfanato - Snt, Ophelia -, porém nada tinha mudado, as agressões e os maus-tratos continuavam. Sua unica luz foi uma velha viuvá rica que, certa vez, apareceu no orfanato é o escolheu em meio as milhares de crianças, Soraya Jack o adotou e criou Elijah com todo amor que uma mulher viuvá e sem filhos poderia dar. O albino é perdidamente agradecido a sua Noona e faria de tudo para proteger-la.


Aparência









Descrição

Elijah é naturalmente belo, com madeixas - por mais estranho que pareça pra alguns - naturalmente brancas e olhos que parecem fazer uma combinação fantástica entre branco e verde. Ele também é bem alto com 1,85 de altura com dimensões esguias e um porte magro, porém exalando saúde. Tem uma pele branca com um leve bronzeado das corridas matutinas que ele procura fazer. Suas madeixas brancas parecem estar sempre uma eterna bagunça branca, os quais ele insiste em tentar arrumar com os dedos em uma mania quase insuportável.

[centro]Personalidade

[i]Elijah tem essa imagem inicial de Bad-boy arruaceiro, pegador e rebelde. Por isso é um impacto e tanto quando veem a real personalidade do albino; ele é calmo, pacifico e extremamente tímido com uma inocência infantil inacreditável. É conhecido por todos pela sorriso radiante e a calma sobrenatural que ele tem com os outros. Por suas qualidades, ele possui muitas admiradoras e paixonites que constantemente suspiram com qualquer movimento que o "Anjo Caído" faça, mesmo ele não entendendo o por quê de ter tantas admiradoras.
O que assusta, e quando todos percebem que aquele bobinho de sorriso radiante e defict de atenção, saber ser serio quando quer. Parece até que outro toma posse de seu corpo, - até os olhos verdes mudam pra azul celeste -, ele tem uma postura rígida e feições quase sombrias, e quando todo seu intelecto e brilhantismo tomam forma e ele impressiona pela postura e as reações de um líder nato.


Gostos


Filhotes, doces, jogos de celular, quebra-cabeça, chá de canela, chocolate em pó, andar descalço, rolar no tapete, trançar o cabelo, pular na cama, brincar com crianças e donuts.


Desgostos


Ele não curte muito insetos e andar de calças e sapatos.


Manias


Quando entediado ele costuma roer as unhas e estalar os dedos. E quando nervoso ele passa a mão pelo cabelo


Medos


Ele não vai muito com a cara dos palhaços


Favoritou


Yep!


Vai comentar sempre


Sim, my lady!


Algo mais


Nop!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...