~Utah-Chan

Utah-Chan
Bangnarang
Nome: Drop the Bass! :V
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

"The Four Queens Goddess"


Postado

↬Quem você serve?↫

( ) Rainha do Fogo
(x) Rainha da água
( ) Rainha da Terra
( ) Rainha do Ar

↬Nome é Sobrenome↫

Axel Cornelius

↬Data de nascimento / Idade↫

26.01 - 22 Anos


↬Aparência↫













Com um corte de cabelo repicado e irregular, Alex chama atenção não só pelas madeixas tão negras quanto o corvo do livro de Edgar Allan Poe, mas também seus olhos. Iris de um azul intenso, como se a cor estivesse viva e pulsando em olhos tão enigmáticos e penetrantes. Porem quase nunca vistos. Tem uma pele pálida de porcelana chinesa e um rosto fino e delicado de uma garota. Possui uma altura elevada, um pouco acima da media, algo entre 1,75 e 1,80. O que acaba combinando com a estrutura esguia e delicada demais para um cavaleiro do alto escalão. Sua construção quase não apresenta músculos, porem não duvide do intelecto e as habilidades desse cavaleiro negro.

↬Quem interpreta - Qual o anime?↫

Gareki - Karneval

↬Personalidade↫
Axel é um homem de personalidade difícil e arrogante. Não aceita receber ordens de ninguém se não sua rainha, esse comportamento por vezes causa conflitos entre seus companheiros, no entanto ele parece não ligar ou interagir com os outros. É distante e extremamente anti-social, o que faz sua rainha se preocupar com o pouco contato que Alex tem com o exterior. Ele também é bem flexível e tem reflexos rápidos, o que o permiti saber contornar toda e qualquer situação de perigo, ou não, com a maior graça e sofisticação possível. Há também seu senso de lealdade com a coroa e o império, o tornando o soldado ideal para qualquer situação. Secretamente possui um lado selvagem e sarcástico que somente é desperto quando em um momento da luta, quando a adrenalina está no pico, se presencia o lado "Berserk". Foram poucos aqueles que sobreviveram para contar historia da besta de olhos vermelhos.

↬História↫
Axel pertencia ao clã Cornelius, um clã já extinto e destruído por ele mesmo aos 7 anos.
Axel era o filho mais novo do patriarca Allphonse Cornelius e sua esposa Suzanne Cornelius, que juntos já tinham outros três filhos; o mais velho, Shinji, e os do meio Karma e Lizbeth. Nesse clã, o que prevalecia era a força bruta tudo era decidido através de lutas corporais e torneios de artes marciais. Todos temiam o clã daqueles de olhos vermelhos como o sangue derramavam. Entre eles, apenas Axel era diferente. Enquanto seus irmãos eram arrojados e prepotentes, Axel era calmo e franzino com um calmante par de olhos azuis. Uma tipica "ovelha negra". Seu pai, All, não aceitava que o filho fosse feito daquela forma, e ainda que possuísse "aquele" tipo de doença. Agora, além de pequeno e fraco, seus olhos e corpo não aguentavam muito tempo debaixo do sol.

Allphonse submeteu seu filho á teste e treinamentos físicos espartanos, que muita vezes o levaram a total cansaço e algumas á quase morte. Porém não adiantava, Axel era fraco, franzino e desnutrido. Constantemente apanhava de seus irmãos mais velhos, tutores, familiares e até mesmo seu pai. Sua unica salvação era Suzanne, sua bela e querida mãe. Ela, que não poderia fazer nada diante o que acontecia á seu filho, somente tratava dos ferimentos do mais novo e secretamente lhe ensinava a ler e a escrever, e constantemente enche-lo com carinho e o amor que uma mãe podia dar.
Foi em seu aniversario de 7 anos, como era costume do clã Cornelius, todos passavam por uma provação. Shinij, Karma e Lizbeth já haviam passado com louvor e as melhores notas possíveis em toda historia do clã Cornelius. Era então, a vez de Axel. Seu pai lhe disse, diante todo o clã. " Mate sua mãe!". Suzanne estava amordaçada e suava de medo, Axel estava estático, todos o viam e o julgavam. Ele se recusou, mas All não teve pena e mesmo assim matou com as próprias mãos matou a mulher, que acima de tudo, o amava com todo coração.Foi o suficiente para seu lado Cornelius, ou "Berserk", despertar e assassinar sua família.
Ele percorreu por anos, vagava pelo mundo sozinho sem nada. As experiencias que passou, ninguém sabe, ele não conta. Seu único pecado foi não ter tido o poder te der salvado sua mãe a tempo. Estava em uma cidade qualquer, a população estava em alvoroço com a volta da rainha da água, quando a mão enluvada em renda da penúltima rainha se ergueu de sua carruagem. Todos ficaram em silencio quando a rainha do Norte saiu, indo diretamente ao garoto maltrapilho e sujo de olhos azuis e expressão desapaixonada. Á ele, ela lhe estendeu a mão, que ele prontamente recusou com um tapa e se pós a correr pelo beco. Por dias a rainha ia pessoalmente ao garoto maltrapilho, e lhe levava comida e livros. Demorou um ano para a rainha o levar até o castelo, e assim ele iniciar seu treinamento como cavaleiro.

↬Gosta / Não gosta↫
Flores, animais, filhotes, doces, livros e armaduras


O Sobrenome, traidores, homens mais altos, infiéis e a luz do sol


↬Defeitos é pontos fracos↫

É muito sincero e levemente arrogante

Costuma ignorar as pessoas e não gosta de mulheres se esfregando nele

Tem um fraco por coisas fofas, recém nascidos, filhotes e doces. Por isso já foi muito repreendido por guardar quantidades absurdas de doces em seu quarto ou alojamento.

[i]Por conta da sua doença, o sol é um constante inimigo, porem pode ser devidamente evitado nas sombras ou sobre as roupas. Em caso contrario, o contato com a pele o deixaria com um intensa sensação de queimação e a deixaria em carne viva


Quando entra em modo Berserk, ele não possui consciência ou sentimentalismo, sua doutrina de "Proteger a todo custo" passa para " Matar a toda hora"

↬Qualidades é pontos fortes↫

Possui um intelecto afiado e rápido.

Mesmo que ele não tenha uma quantidade excessiva de força sua velocidade se equipara a de um raio, que ele combina com seus movimentos corporais ágeis e uma incrível flexibilidade.

Seus olhos são extremamente sensíveis á luz solar, o que ele evita com o binóculos sempre próximo ao rosto. Quando chega a noite, seus olhos viram localizadores absurdos. Podendo enxergar um rato há milhares de quilômetros de distancia no escuro. Por conta disso sua pontaria é excelente

Ele adora serviço domestico e sabe perfeitamente passar, lavar, cozinhar e limpar.

Quase ninguém sabe, mas a voz de Axel quando o mesmo toca piano e canta. Foi comparado á um recital de anjos pela ultima rainha

↬Uma frase que o defina↫

"Vou segui-la, até no inferno se necessário minha rainha!"

↬Traumas / Medos / Fobias↫

Certamente algum sobrevivente no clã Cornelius

Qualquer coisa nojenta que ande pelo seu corpo

↬Família?↫
Allphonse Cornelius - 45 anos - MORTO

Suzanne Cornelius - 39 anos - MORTA

Shinji Cornelius - 15 anos - MORTO

Lizbeth Cornelius - 14 anos - MORTA

Karma Cornelius - 13 anos - MORTO


↬Habilidades↫

Possui uma pontaria invejável e um maneja excepcional em qualquer arma branca ou de fogo.

Há seu dom para a cozinha, sendo um cozinheiro de mão cheia, que não nega comida á ninguém

Tem os sentidos aguçados e uma visão que alcança quiilometros de extensão

↬Como é sua relação com a Rainha?↫

Ele é seu escudo e espada. Se ela mandar, ele faz. Ninguém sabe por quê, talvez seja pela gentileza que a ultima rainha o cedeu. Ou talvez a confiança que a rainha tinha sobre o Cornelius, mesmo sabendo de seu passado recheado de carnificina.

↬Trairia sua Rainha?↫

Relativo, em uma situação colocasse em risco a vida de sua soberana é houvesse a possibilidade de a salvar. Ele entregaria sua vida de bom grado

↬Como é sua relação com a Deusa?↫

Mestre/Escravo. Axel fara todos os desejos e caprichos da Deusa sem pestanejar. Desde cozinhar um café da manhã, até procurar o animal mais raro do planeta

↬Mataria a Deusa polo Mago?↫

Não, se a Rainha serve a Deusa, Axel serve a Deusa.

↬Como é sua relação com os outros Cavaleiros?↫

Como água e óleo. Axel não aceita receber ordens de outros se não a rainha ou a deusa. Mas caso a rainha lhe mandar conviver com eles, ele vai TENTAR se esforçar

↬Par: Sim ( ) ou Não (x)↫

↬Algo amais?↫

Não!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...