~Yandere_Neko

Yandere_Neko
Neko-chan
Nome: Masami Mayu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 3 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para a fanfic: Sádicos Da Noite - By ~MOMOE_MIHO e ~MADUCURE


Postado

Ficha para a fanfic: Sádicos Da Noite - By ~MOMOE_MIHO e ~MADUCURE

FICHA:


Nome:


-❥- Mayu


Sobrenome:


-❥- Shimizu


Photo-player:


-❥- Luka Megurine (Vocaloid)

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/62/48/9e/62489ea8e4b6f67f07f02837dc851c16.png

http://1.bp.blogspot.com/-Xzq7CkxUgEw/UM1L7MU-EzI/AAAAAAAACOQ/1cBKj3LlK4c/s1600/luka_megurine_render_by_yumianimelover-d4zj93h.png

http://img07.deviantart.net/1e87/i/2013/139/b/e/luka_megurine_render_by_mytear-d65t9mr.png

http://static.zerochan.net/Megurine.Luka.full.1006647.jpg



Descrição da aparência:


-❥-Mayu tem cabelo longo rosa, que geralmente prefere deixa-lo solto, junto com sua franja repicada.

❥- Olhos grandes que variam do azul ao verde água.

❥-Sua pele é clara, mas não pálida.

❥- Por por volta 1,65 de altura, pode ser considerada 'baixa" e pesa 51kg


Idade:

-❥- 17


Trabalho:



-❥- Trabalha em uma loja de música.


Manias:

❥✙ Botar seus fones quando não está interessada em algo.
❥✙ Fazer caretas no espelho
❥✙ Morde os lábios de tempo em tempo por nenhuma razão aparente.
❥✙ Quando mente começa a bagunçar seus cabelos e a sorrir demais
❥✙ Gagueja quando está com problemas que não consegue resolver





Gostos:


❥✙ O amanhecer e o anoitecer
❥✙Ouvir música
❥✙ Música clássica
❥✙ Flores
❥✙Cantar
❥✙ Caminhadas
❥✙ Frio e neve
❥✙ Comidas que não sejam doces
❥✙ Ler romances e aventuras
❥✙ Morangos, sua fruta preferida
❥✙ Falar sozinha
❥✙ Tocar piano




Desgostos:

❥✙ Alimentos muito doces
❥✙ Brigas
❥✙ Rejeições ou criticas
❥✙ Vozes muito melosas
❥✙ Que desconcentrem ela
❥✙ Muito barulho
❥✙ Pessoas falsas e muito mentirosas
❥✙ Se sentir fraca
❥✙Não alcançar seus objetivos




Personalidade:

❥✙ Mayu é cheia de energia mas ao mesmo tempo reservada. É uma pessoa amorosa por natureza, gentil e compreensiva.Veem ela como inteligente, talentosa, mas modesta. Não é uma pessoa que faz amigos muito rápido e fácil, mas alguém extremamente leal aos amigos que faz e que espera a mesma lealdade. Aqueles que realmente conhecem Mayu percebem que é difícil abalar sua confiança em amigos, mas também que leva um bom tempo para recuperá-la, se está confiança se acaba. Espera muito de si própria e dos outros. Muitas vezes é capaz de julgar o caráter dos outros. Mas é bastante reservada e confia os seus pensamentos e sentimentos a muito poucas pessoas em quem tem confiança. Sofre muito da rejeição ou da crítica, dificilmente tem facilidade em pedir desculpas.por isso pode ser orgulhosa. Quando ela encontra um determinado alvo, muito importante para ela, pode ser insistente e dedicada o que pode chegar à teimosa. Quando põe algo em sua cabeça faz qualquer coisa em seu poder para alcançar os seus objetivos. Não gosta de promessas vazias. Quando está focada em algo, concentra-se a cem por cento - muitas vezes envolve-se tanto numa tarefa que esquece o resto. Gosta de demonstrações de carinho. Está determinada a lutar pelo o que quer e não é de desistir facilmente até sair vitoriosa. Faz parte de seu lado negativo sentir-se magoada por uma traição ou ficar em silêncio até explodir em um momento de raiva. Quando se sente enganada, sua fúria é terrível. Raramente se apaixona e não gosta de aventuras rápidas. Às vezes custa-lhe demonstrar claramente afeto, mesmo quando os seus sentimentos sejam profundos e sinceros. Ela é mais de ações e não de palavras quando o assunto é amor, afeto e carinho. É uma pessoa corajosa, e é por isso que as aventuras caem tão bem. Sua vontade de viver é o que estimula a atingir metas mais altas.


Defeitos:


❥-Mayu é aquela pessoa orgulhosa, dizer desculpas não é uma de suas qualidades

❥-Cozinhar, não deixe-a fazer isso. É bem capaz da casa pegar fogo.

❥-Preguiçosa para trabalhos domésticos ou para fazer qualquer coisa que não seja de seu interesse.

❥-É muito distraída.

❥-Quando a irritam, ninguém aguenta.

❥-Muitas vezes pode falar sem pensar.




História:


-❥- Nasceu em uma família rica e privilegiada. Seus pais eram japoneses, mas Mayu nasceu na Inglaterra, foi educada da melhor forma possível, seus pais pensavam muito em sua educação. Como seus pais eram japoneses, depois que Mayu já tinha recebido certos ensinamentos, aos seus 6 anos, se mudaram para o Japão, para a terra natal de seus país, onde os negócios da família estavam concentrados.
A vizinhança era amigável, todos aconchegantes, se tornou um bom lugar para a pequena Mayu morar junto com sua família. Por causa da personalidade de Mayu, fazer amigos não era tão fácil, mas ela encontrou amigos que a faziam se sentir livre e mais feliz, ela podia ser ela mesma. Um ano se passou, aos sete anos, Mayu e seu pai receberam a noticia que sua mãe estava gravida novamente, alegria percorreu os corredores da casa dos Shimizu. Sete meses se passaram, e sua mãe sentiu os sinais do parto, mas um complicado por sinal, ainda não estava na hora certa. Como previsto o parto teve complicações, devido a demora, sua mãe teve seu parto em sua própria casa. O pior aconteceu, a morte levou a mãe de Mayu, deixando para trás um pequeno e puro bebê. Aquilo não estava certo, ela tinha muito a viver, esse era o pensamento de Mayu e seu pai. Os dois ficaram devastados e a vizinhança não conseguia acreditar no drástico final que aquela família sempre unida e feliz teve. Seu pai ficou tão abalado que deixo tudo de lado, até seus próprios filhos, por muito tempo Mayu apenas tinha ao seu lado seus amigos, que ajudaram a cuidar do bebê e eram apoio e conforto até aquela dor e vazio ter sumido, ou parte dela. Alguns meses se passaram até tudo ter parecido se estabilizado na casa dos Shimizu, parte da dor tinha sumido, e o pai de Mayu percebeu que não podia ficar daquele jeito, passando a cuidar de seus filhos. Hoje tudo parece normal, um pai viúvo com seus dois filhos, uma criança e uma adolescente. Apesar de sua família ter condições boas, Mayu começou a trabalhar em uma loja de música, além de seus estudos. Para ela não há coisa melhor do que as sensações que a música passa.


Família:

Pai:

Nome: Saeki Shimizu


Relação atualmente: A relação entre os dois não está igual, depois da morte de sua mãe, o pai de Mayu se distanciou de tudo, passou meses apenas seguindo a diante com seu trabalho e falando o mínimo com todos, mas é claro garantia que sua filha estivesse bem, deixando Mayu ainda com um pingo de esperança. Meses se passaram e relação entre os dois melhorou, mas não voltou com antes, nunca voltaria. A única coisa que continuou a mesma foi que ele continua a falar para ela estudar e ter cuidado.
Ocupação: Advogado.

Mãe:

Nome: Ayami Shimizu


Relação quando era criança: Mayu tinha uma boa relação com sua mãe, sempre carinhosa, adorava abraços e beijos de boa noite. Quando sua mãe estava em casa pedia para brincar com ela. Tinha um certo cuidado com a mesma quando estava gravida, costumava botar o ouvido em sua barriga e passava horas daquele jeito, sentindo o calor maternal de sua mãe e os pequenos movimentos de sua irmã. A vontade ser livre muitas vezes preocupava sua mãe, o que podia aborrecer Mayu, podemos dizer que Ayami era uma mãe muito protetora, se preocupava com sua filha e seu marido, sabia que o mundo podia ser muito perigoso.
Ocupação: Arquiteta.

Irmão

Nome: Akito Shimizu

Relação: Relacionamento: Akito e Mayu tiveram um relacionamento ideal, os dois se amavam. Mayu fazia questão de fazer com que Akito nunca se esquecesse de sua mãe, contava sobre ela e como ela os amaria. Mayu parecia voltar a ser criança quando estava com ele, brincavam, competiam em quase tudo, quando ganhava fazia questão de conseguir algo dele. Haviam brigas, é claro, os dois se amavam mas adoravam irritar um ao outro.

Ocupação: Estudante


Qual irmão prefere?


-❥- Shu Sakamaki
Sexualidade:

-❥- Heterossexual


Algo mais?

-❥-Tem uma tatugem no pulso, representando seu amor pela música. Geralmente tenta esconde-la, não gosta de mostrar as pessoas pelo prenconceito que ainda existe no japão.

http://1.bp.blogspot.com/--Qc7qAdXSQw/UlRDHyMnDAI/AAAAAAAABN8/zGQySjy1i5g/s400/musica+eletronica.jpg


Espero que goste :)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...