~Yandere_Neko

Yandere_Neko
Neko-chan
Nome: Masami Mayu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 3 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para Vampire Bride - By ~Sumire-


Postado

Nome:



❥✙Mayu Shimizu

Idade:


❥✙ 17

Aparência:

❥✙ Ia (Vocaloid)

-❥-Mayu tem cabelo longo loiro, com algumas mechas rosas, geralmente prefere deixa-lo solto, junto com sua franja repicada.

❥- Olhos grandes que variam do azul ao verde água.

❥-Sua pele é clara, mas não pálida.

❥- Por por volta 1,65 de altura, pode ser considerada 'baixa" e pesa 51kg





[img] [/img]


Personalidade:



❥✙ Mayu é cheia de energia. É de confiança e organizada. É uma pessoa amorosa por natureza, gentil e compreensiva. Espera muito de si própria e dos outros. Muitas vezes é capaz de julgar o caráter dos outros. Mas é bastante reservada e confia os seus pensamentos e sentimentos a muito poucas pessoas em quem tem confiança. Sofre muito da rejeição ou da crítica, por isso pode ser orgulhosa. Fica muito desconfortável em situações de conflito e prefere as relações descontraídas e harmoniosas. No entanto, quando ela encontra um determinado alvo, muito importante para ela, pode ser insistente e dedicada o que pode chegar à teimosa. Mayu tem uma fantasia animada, uma intuição quase cautelosa e é muitas vezes muito criativa. Quando põe algo em sua cabeça faz qualquer coisa em seu poder para alcançar os seus objetivos. Quando está focada em algo, concentra-se a cem por cento - muitas vezes envolve-se tanto numa tarefa que esquece o resto.-
Raramente se apaixona e não gosta de aventuras rápidas. Às vezes custa-lhe demonstrar claramente afeto, mesmo quando os seus sentimentos sejam profundos e sinceros. No que diz respeito a novas amizades, é acessível, até certo ponto; prefere colocar a sua energia em poucos amigos reais. É muito exigente com os seus amigos e parceiros. Como não gosta de conflitos, hesita um pouco antes de levantar questões desagradáveis e quando isso acontece, esforça-se muito para não prejudicar a pessoa

História:



❥✙Nasceu em uma família rica e privilegiada. Seus pais eram japoneses, mas Mayu nasceu na Inglaterra, foi educada da melhor forma possível, seus pais pensavam muito em sua educação. Como seus pais eram japoneses, depois que Mayu já tinha recebido certos ensinamentos, aos seus 6 anos, se mudaram para o Japão, para a terra natal de seus país, onde os negócios da família estavam concentrados.
A vizinhança era amigável, todos aconchegantes, se tornou um bom lugar para a pequena Mayu morar junto com sua família. Por causa da personalidade de Mayu, fazer amigos não era tão fácil, mas ela encontrou amigos que a faziam se sentir livre e mais feliz, ela podia ser ela mesma. Um ano se passou, aos sete anos, Mayu e seu pai receberam a noticia que sua mãe estava gravida novamente, alegria percorreu os corredores da casa dos Shimizu. Sete meses se passaram, e sua mãe sentiu os sinais do parto, mas um complicado por sinal, ainda não estava na hora certa. Como previsto o parto teve complicações, devido a demora, sua mãe teve seu parto em sua própria casa. O pior aconteceu, a morte levou a mãe de Mayu, deixando para trás um pequeno e puro bebê. Aquilo não estava certo, ela tinha muito a viver, esse era o pensamento de Mayu e seu pai. Os dois ficaram devastados e a vizinhança não conseguia acreditar no drástico final que aquela família sempre unida e feliz teve. Seu pai ficou tão abalado que deixo tudo de lado, até seus próprios filhos, por muito tempo Mayu apenas tinha ao seu lado seus amigos, que ajudaram a cuidar do bebê e eram apoio e conforto até aquela dor e vazio ter sumido, ou parte dela. Alguns meses se passaram até tudo ter parecido se estabilizado na casa dos Shimizu, parte da dor tinha sumido, e o pai de Mayu percebeu que não podia ficar daquele jeito, passando a cuidar de seus filhos. Hoje tudo parece normal, um pai viúvo com seus dois filhos, uma criança e uma adolescente. Apesar de sua família ter condições boas, Mayu começou a trabalhar em uma loja de música, além de seus estudos. Para ela não há coisa melhor do que as sensações que a música passa.



Par:

❥✙Laito Sakamaki


Humana?



❥✙ Não, ela é uma feiticeira.


Algum poder?



❥✙ Controle do elementos naturais, mas sua expexialidade é o ar
❥✙ Pode curar pequenos ferimentos.
❥✙Feitiços para auto defesa

Estudante? ou Outra profissão


❥✙ Estudante de música

Objecto que sempre carrega consigo:


Seus fones de ouvido e seu carderninho com suas músicas e feitiços.

Apelidos:


❥✙ May ou Ayu – Conhecidos e próximos.

❥✙ Ichigo-san (Ichigo = morango, sua fruta favorita) – Próximos, Mayu não gosta muito desse apelido por ser o nome de uma fruta. É usaso muitas vezes para irrita-la.



Gosta de: 



❥✙ O amanhecer e o anoitecer
❥✙Ouvir música
❥✙ Música clássica
❥✙ Flores
❥✙Cantar
❥✙ Caminhadas
❥✙ Frio e neve
❥✙ Comidas que não sejam doces
❥✙ Ler romances e aventuras
❥✙ Morangos, sua fruta preferida
❥✙ Falar sozinha
❥✙ Tocar piano
❥✙ Compor músicas

Não gosta:

❥✙ Alimentos muito doces
❥✙ Brigas
❥✙ Rejeições ou criticas
❥✙ Vozes muito melosas
❥✙ Que desconcentrem ela
❥✙ Muito barulho
❥✙ Pessoas falsas e muito mentirosas
❥✙Não alcançar seus objetivos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...