Cansado de Animes


Postado

Oi, ultimamente eu tenho estado com um grande desinteresse em animes, não que eu não goste mais, porque sim eu gosto, mas não tenho achado animes legais pra mim, todo tem estado típico, parece que não tem muita inovação e tudo tem estado com seus respectivos clichês, shoujos com seus romances extremamente perfeitos, shounen´s sempre com a valorização da amizade e suas lutas por algum motivo, yaoi com ukes com crises de ciúmes. harém sempre com algum garota inocente e um garoto pervertido, ou não.

Tudo que é gênero tem estado no seu padrão que não muda muito, em 2011 foi um ano que eu gostei muito, principalmente por causa de Madoka Magica por ter revolucionado o mahou shoujo e ninguém mais tem feito isso, inovar e criar algo diferente, tanto que os únicos animes que vi foi Saenai Heroine e Rolling Girls. Não estou falando do modo que é feito a animação e sim da historia.

Quando crescemos parece que ficamos mais exigente com tudo, com nós mesmo com outras pessoas e parece que nada é bom o suficiente, é assim que estou me sentindo, no momento estou meio cansado e desenformado sobre animes tanto que nem sei mais os animes da temporada.

Tenho lido mais livros e mangás do que realmente assistido anime, não acho que devemos ver algo que no momento não faz mais no estilo, tanto que se você for parar para pensar você provavelmente já mudou seus gostos por tantas coisas que você nem sabe exatamente o que é que você gostava antes.

Acho que estou em uma fase, por mais incrível que parece eu sempre tenho alguma fase seja ela com alimentos, programas, livros, sono, sentimentos, musicas e etc... Sei que isso vai passar não sei exatamente quando, mas sempre passa. Bom é isso, e que venha animes qu me agrade na próxima temporada.

Escutando: Nada
Lendo: Mangá
Assistindo: Tv
Jogando: Nada
Comendo: Bolacha
Bebendo: Nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...