~TouchMe

TouchMe
Sinner
Nome: 🎀 Evelyn 🎀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

❌ Fichas ❌


Postado



Meet Sσfıα Cαяsση αs єvєłyη Hєяσηdαłє for σηє Hαяmσηy

💮Nome💮

📌 Evelyn Margot Herondale

💮Idade💮

📌 19

💮Apelido💮

📌Evie📌 - É um apelido carinhoso que suas amigas deram pra ela. Apenas familiares e pessoas íntimas podem chamá-la assim

📌Lyn📌 - A maioria das pessoas a chamam assim

📌Branca de Neve📌 - Devido a sua pele extremamente pálida. Normalmente, esse apelido é usado para irritá-la.

💮História💮

📌 Evelyn nasceu no dia Dez de Fevereiro de 1997, em Havana, Cuba. Ela é fruto de um relacionamento juvenil entre Blair e Joseph Herondale, que tinham apenas dezessete anos quando descobriram a gravidez.

Esse foi o dia mais feliz da vida de seus pais, eles sempre foram um casal muito companheiro e apaixonado e esse bebê só aumentou o amor deles. Eles se casaram, compraram uma casa e Joseph assumiu a empresa do pai, sem contar com o apoio que recebiam de amigos e familiares. Tudo parecia perfeito.

No entanto, o dia do nascimento de Evie não foi um dia de comemoração, como o da maioria dos bebês, já que sua mãe morreu em seu parto.

Na hora do parto, houveram complicações e foi preciso escolher entre a vida da mãe ou do bebê. Sem pensar duas vezes, Blair escolheu a vida de sua filha. Ela preferiria morrer à matar sua criança. A mãe de Evelyn morreu feliz e não se arrependeu de ter dado sua vida para sua filha, já que ela faleceu com um sorriso em seu rosto.

Seu pai, por outro lado, teve o pior dia de sua vida. Ele não conseguiu superar a morte do amor de sua vida e, por isso, culpa Evie, sua própria filha, pela morte de Blair. Ele odeia Evelyn desde o momento em que ela nasceu.

Evelyn cresceu sendo educada por babás, empregadas, já que Joseph vivia distante, ou ele estava viajando, ou ele estava em bares se embebedando, ou estava trancado em seu quarto fazendo sabe-se lá o que. Com isso, ela dedicou parte do seu tempo à música, compondo letras, escolhendo melodias e exercitando sua voz.

Durante a infância até aproximadamente os 11 anos de Evelyn, Joseph não dirigia a palavra à sua filha. até que ela completou 12 anos, quando ele passou a tratá-la com raiva e ele sempre jogava em sua cara que ela era um monstro, uma assassina. As palavras dele sempre a machucaram, ao ponto de fazê-la chorar e, até chegava a pedir perdão à seu pai por ter "matado" sua mãe.

Tudo continuou do mesmo jeito até o dia em que Evie completou dezoito anos. Cansada de ser maltratada pelo próprio pai, Evelyn fez suas malas, sacou uma boa quantia de dinheiro no banco, pegou seu carro e foi embora, sem destino algum, esperando ter apenas uma vida livre de drama e que pudesse realizar seu maior sonho: ser uma estrela!

💮Aniversário💮

📌 10/02

💮Tem medo de💮

📌 Decepcionar as pessoas que ela ama

📌 Fracasso

📌 Aranhas

📌 Cobras

📌 Palhaços

📌 Fogos de artifício

📌 Raios, relâmpagos ou trovões

💮Aparência💮

📌 Evie possui pele clara, cabelos castanhos ondulados, e belos olhos da mesma cor de suas madeixas, capazes de expressar tudo o que ela esteja sentindo. Tem um nariz, um tanto reto e arrebitado. Seus lábios são cheios, porém pequenos e rosados.

Evie tem um corpo curvilíneo bastante desejável, já que é magra, tendo pernas grossas, glúteos medianos e seios fartos. Tendo 1,63 de altura, e 56 de massa corporal. Os traços de seu rosto são delicados, tanto que muitos assemelham Evelyn a uma boneca.

Lyn raramente usa maquiagem, somente em ocasiões especiais. Mas quando ela decide usar em dias normais, ela utiliza somente um pouco de rímel preto e brilho labial de morango, somente para hidratar seus lábios.



{Sofia Carson}

💮Característica💮

📌 Evelyn é a típica adolescente que prefere aproveitar a vida enquanto pode, que gosta de estar sempre inovando seu cotidiano, sempre tentando experimentar cada pequena coisa, por isso está sempre fugindo de suas obrigações e responsabilidades.

Evie é uma garota muito determinada, de longe esta é sua característica mais evidente. Quando ela quer alguma coisa, ela luta por isso com todas as suas forças e só desiste ao conquistar o que quer. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

É uma pessoa bem tranquila e está sempre alegrando o ambiente com suas palhaçadas. Ela é super brincalhona, faz careta do nada, dança sem nenhum motivo, e em momentos tensos sempre solta uma piadinhas, mas se ela precisar ser séria e adulta, é a melhor para isso. Quase nunca está de mal humor, mas quando está, fica quieta no seu canto.

Possui um pavio curto, e não se controla quando está em seu estado de fúria, acaba por dizer e fazer coisas que não deveria e sempre acaba se arrependendo depois. Sua aparência passa dela uma forma quase que angelical, mas Lyn está longe de ser considerado uma santa, pois já mandou muita gente pra enfermaria.

Apesar de tudo isso, Evelyné uma pessoa fechada em relação aos seus sentimentos, nunca demonstrando ou falando sobre eles. Ela chora, mas nunca na frente de outras pessoas.

É uma boa para conselhos, mas nunca se escuta, o que ela devia fazer, por fazer muitas besteiras e ser completamente dura e perfeccionista consigo mesma. As pessoas sempre falam para ela pegar mais leve consigo mesma, mas ela nunca dá ouvidos.

Tem um lado inseguro, por conta de tudo o que sofreu no passado, mas Evie esconde esse lado para que as pessoas não a achem fraca.

Lyn também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. Ela é aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais outra coisa.

💮Manias estranhas💮

📌 Morder o cabelo quando está envergonhada

📌Arranhar o braço quando está desconfortável

📌 Morder a tampa da caneta quando está escrevendo

📌 Morder a manga de seu moletom quando está dormindo

💮Fatos e coisas a mais💮

📌 É vegetariana

📌 Tem alergia a frutíferos

📌 Sabe tocar piano e bateria

📌 Ela é bissexual. Como ela mesma diz "Eu não me apaixonou por gêneros, e sim por pessoas"

📌 Tem uma voz poderosa capaz de atingir as notas mais altas

📌 É totalmente viciada em livros de John Green, chocolate e filmes de terror

📌 Seu gosto musical varia bastante, mas grande parte das músicas de sua playlist é no estilo indie, folk ou soul

📌 Para compor, ela de inspira em literalmente tudo e qualquer coisa. Pessoas, relações, histórias, filmes, livros, músicas... Para ela, não existem limites sobre o que você pode escrever, o que acaba sendo uma das melhores coisas sobre compor

📌 Ela tem um microfone vermelho e um colar que pertencia a sua mãe, que considera "amuletos da sorte", não conseguindo se apresentar se não estiver com, pelo menos, um deles.





💮Origens💮

📌 Cubana, com ascendência britânica por parte de sua mãe e frencesa por conta de seu pai

💮Principal instrutor💮

📌 Camila Cabello

💮Principal ou adicional?💮

📌 Principal




Meet Hσłłαηd яσdєη αs єηıd dαяkhσłmє for Tımє łıηє

📌Nome Completo📌

Enid Harper Darkholme

📌Idade📌

16

📌Codinome📌

Red Coat

📌Sexo📌

Feminino

📌Sexualidade📌

Bissexual

📌Família📌

Loki Laufeyson



Mística (Raven Darkholme)



📌Aparência📌



📌Photoplayer📌

Holland Roden

📌Personalidade📌

Enid é uma pessoa bem tranquila e está sempre alegrando o ambiente com suas palhaçadas. Ela é super brincalhona, vive fazendo caretas e tagarelando com seus  amigos. É tipo de pessoa que em momentos tensos sempre solta uma piadinha, mas se ela precisar ser séria e adulta, é a melhor para isso. Quase nunca está de mal humor, mas quando está, fica quieta no seu canto.

É uma garota muito determinada, de longe esta é sua característica mais evidente. Quando ela quer alguma coisa, ela luta por isso com todas as suas forças e só desiste ao conquistar o que quer. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Possui um pavio curto, e não se controla quando está em seu estado de fúria, acaba por dizer e fazer coisas que não deveria e sempre acaba se arrependendo depois. Sua aparência passa dela uma forma quase que angelical, mas Enid está longe de ser considerado uma santa, pois já mandou muito gente pro hospital.

Apesar de tudo isso, Enid é uma pessoa fechada em relação aos seus sentimentos, raramente demonstrando ou falando sobre eles. Por exemplo, ela se recusa a chorar na frente de alguém.

É uma boa para conselhos, mas nunca se escuta, o que ela devia fazer, por fazer muitas besteiras e ser completamente dura e perfeccionista consigo mesma. As pessoas sempre falam para ela pegar mais leve consigo mesma, mas ela nunca dá ouvidos.

Tem um lado inseguro, por conta de tudo o que sofreu no passado, mas Enid esconde esse lado para que as pessoas não a achem fraca.

Ela também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. Ela é aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais outra coisa.

📌História📌

Enid foi feita da junção dos poderes de Mística e Loki. Os Chitauri estava querendo dominar a Terra novamente, e após serem derrotados pelos Vingadores e pelos X-Men, Loki resolveu mandar um chitauri a Terra para roubar DNA dos mais poderosos de cada grupo. Levou quase 20 anos até a missão ter sucesso. Quando isso aconteceu, Enid foi gerada, pegando a aparência e poderes de ambos (Loki e Mística).

Enid foi criada para servir Loki e destruir a Terra, ganhando nada mais que o desprezo de seu pai. Aos quatorze anos foi enviada à Terra, e ao se aproximar dos X-Men, os derrotou e os prendeu para enviá-los à Loki, porém ao se aproximar de Charles Xavier, ele a fez ver o que realmente era: uma pessoa. Desde então, ela vive com sua mãe e os outros X-Men na Mansão X.

📌Poderes📌

Transmutação: Capacidade de mudar suas células adquirindo a aparência que lhe desejar, tanto de humano quanto de animal

Psicocinese: É a capacidade de dominar a mente de uma pessoa, e controlar todos os seus atos.

Ilusionismo: Ilusão Telepática é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.

📌Uniforme de combate📌





📌Habilidades de luta📌

É muito boa no combate corpo-a-corpo, além de saber fazer acrobacias e manusear facas e armas

📌Habilidades convencionais📌

Desenhar || Lutar muay thai || Contar histórias

📌Inabilidades📌

Cozinhar || Dançar || Cantar

📌Medos/Fobias📌

Perder o controle de seus poderes || Machucar inocentes || Insetos {especialmente aranhas} || Cacorrafiofobia {medo de fracasso} || Claustrofobia {medo de lugares pequenos ou apertados} || Pirofobia {medo de fogos de artifício}

📌Gosta📌

Animais || Coisas naturais || Doces || Livros || Caminhar || Comidas apimentadas

📌Desgosta📌

Falhar || Estar/sentir-se vulnerável || Suor || Falem mal de seus pais || Desorganização || Pessoas que julgam sem conhecê-la || Machismo || Que a interrompa || Calor excessivo || Pessoas na qual considera de personalidade fraca

📌Sonhos📌

Conseguir superar seus pais || Conseguir o afeto de Loki

📌Segredos📌

Não tem

📌Quer Par?📌

Sim, você escolhe. O par ideal para Enid seria uma pessoa paciente que a ajudasse a superar suas inseguranças.

📌Como age com📌

Amigos: Por sua enorme desconfiança, Enid não possui muitos amigos, mas é super brincalhona e carismática com os poucos que tem, sempre divertindo-os e ajudando-os com o que eles precisarem, quem sabe até dando conselhos.

Inimigos: Não dá bola pras indiretas, mas se for provocada, não foge da briga. Não se engane pela aparência angelical dela, Enid vai fazer da sua vida um inferno.

Meus personagens: Por ser extremamente parecida com Lexa, as duas se darão super bem. A animação de Enid junto a autenticidade de Lexa, (fora o sarcasmo das duas) é algo muito cômico de se ver. Não é próxima de Howard, mas Enid admira sua personalidade e o jeito que ele se esforça pelo grupo.

Par: Enid tem um grande receio em se envolver romanticamente com alguém, pois tem medo de ser magoada e humilhada, como seu pai fez com ela a alguns anos atrás, por isso acaba se afastando. Tenta confiar nele (a), mas sempre acaba desconfiando de algo.

📌O que alguém precisa fazer para se tornar seu inimigo📌

Ser uma pessoa arrogante, falsa e preconceituosa

📌E amigo?📌

Sinceridade, bom humor e, acima de tudo, lealdade

📌Trairia sua equipe? Se sim pelo quê?📌

Tem uma pequena possibilidade de Enid trocar seus companheiros por seu pai, já que ela praticamente idolatra ele, mas fora isso, não os trairia.

📌Música favorita📌

Move for Little Mix



📌Música que o define📌

Human for Christina Perri



📌Música com o par📌

Drag Me Down - One Direction



📌Pelo quê ele luta?📌

Enid luta por que quando o faz, ela se sente útil, e isso diminuiu um pouco a sua insegurança, fora que ela quer fazer a diferença no mundo, salvar vidas e proteger a Terra de qualquer um que quiser destruí-lá.

📌Ciente que seu personagem pode morrer?📌

Sim



United We Stand, Divided We Fall
[spoiler]• Nome Completo

Crystal Elizabeth Barton

Idade

19

Apelido

Liz

Codinome

Speedy

Aparência

Crystal tem uma beleza original. Seus cabelos são de um castanho escuro e batem no meio de suas costas. Não são totalmente lisos, possuindo algumas ondulações a partir de seu queixo. Seus olhos são brilhantes do tamanho perfeito para seu rosto, sendo num tom também castanho. Apenas de adequam a sua beleza. Seus lábios são finos, porém cheios, e naturalmente rosados. Crys tem um sorriso estonteante, que faz lhe atribui certo charme.



Tem a pele alva e macia, com estatura mediana e físico definido devido os treinamentos. Tem curvas acentuadas com traços delicados, uma postura graciosa e ereta.



Gostos

Conversar | Viajar | Conhecer gente nova | Ler | Ver filmes | Desenhar | Andar só de calcinha, sutiã e meias, com um moletom ou um camisetão bem largo por cima | Series | Sagas | Netflix | Cultura Geek | Starbuck's |

Desgostos

Bullying | Preconceito | Racismo | Ficar com fome | Pessoas mal educadas | Pessoas que falam muito palavrão | Não ter liberdade de expressão | Falar da mãe | Falta de respeito | Gritem com ela | Gente Metida | Falsidade | Mentiras | Pessoas que se acham superiores de algum jeito | Multidões | Aranhas

Habilidades

Crystal é muito boa em se esconder e passar despercebida. Seus passos são extremamente silenciosos, por isso ela acaba assustando aqueles que não percebem sua presença. Ela não costuma conversar com os outros, mas é uma ótima infiltrada. É incrivelmente flexível e ágil, se esquiva com facilidade, sendo mestre em combate corpo a corpo. É uma boa franco-atirador, além de ter uma ótima mira. Crystal é uma ótima estrategista e costuma ser "cuidadosa demais" o que geralmente irrita as pessoas.

Armas

Arco e flecha



Adagas de arremesso



Pistola Tangifolio 47



Pais

Clinton "Clint" Barton



Elena Barton



Personalidade

Crystal é uma garota muito determinada, de longe esta é sua característica mais evidente. Quando ela quer alguma coisa, ela luta por isso com todas as suas forças e só desiste ao conquistar o que quer. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

A única coisa que não se pode negar nela é sua teimosia. A menina nega tudo que acha errado com todas as suas forças possíveis. Não se acha a única certa no mundo, porém, é quase neste ponto.

Sua inteligência também é um dos pontos importantes de sua personalidade. Muitas vezes dá uma de sabichona, dando respostas inteligentes e ousadas a todos ao seu redor. Ela é um poço de inteligência, tendo esta como principal arma de defesa.

Sorridente, simpática e extrovertida, Crystal gosta muito de falar, não é nenhum pouco tímida, porém, as vezes faz comentários bobos e idiotas. Não pensa muito no que falar quando está distraída, o que acaba fazendo com que as pessoas a sua volta sempre acabem em risadas.

Curiosidade é um de seus maiores defeitos, e Crystal acaba sendo um pouco intrometida por conta disso.

É extremamente piadista e brincalhona, sendo bem raro vê-la mal humorada, e quando se encontra assim ela costuma se isolar, ou se defender agindo de maneira arrogante, sarcástica e irônica {A arrogância é um dos sinais que denunciam que a menina não se encontra em seu estado de espirito normal}.

Crystal é muito temperamental, então ela pode se tornar explosiva de um momento para o outro. A menina é muito agressiva e raivosa. Não sairá batendo em todos quando perde o controle, apenas será agressiva verbalmente, não se importando tanto do quanto machucará a pessoa. Tenta sempre agir pela razão, porém, é algo difícil para ela.

Ela é muito competitiva, gosta de ser a melhor em tudo, seja nos estudos, nos esportes, em jogos, ou na aparência. Ama sentir a adrenalina tomar conta de si. Ama desafiar a si mesma a coisas que algumas pessoas acham loucura. No entanto, ela não é desonesta, nunca “jogaria sujo” para ganhar.

História

Quando Crystal nasceu, seus pais lhe deram esse nome devido a sua pele extremamente pálida. Clint adorou a alusão a cor da pele pois o lembrava de como a Branca de Neve também foi nomeada devido esse fator, tanto que o apelido da garota é esse, “Branca de Neve”.

Quando a pequena completou sete anos, sua mãe acabou adoecendo. Ela desenvolveu Anemia Aplástica e não resistiu, acabando por ir a óbito.

Crystal ficou arrasada no começo, era difícil entender por que nunca mais veria a mãe. Ela passou a ficar constantemente para baixo e sem disposição.

Clint, mesmo abalado pela perda da esposa, buscou meios para distrair a filha, por isso ele ensinou-a o manuseio do arco. Mesmo nova, Crystal demostrou um enorme talento para mira e logo se apegou a prática, dedicando-se ao máximo para aprender tudo o pai pudesse lhe passar.

Com o passar dos anos e o desenvolvimento de Crystal, a menina já conseguia lembrar da mãe sem sentir aquele peso no peito, apenas uma saudade gostosa dos bons momentos. Seu foco era poder ser alguém que fizesse a diferença, que pudesse orgulhar seu pai seguindo seus passos, fazendo o bem e ajudando pessoas, o negócio da família.

Resistência ou Governo?

Resistência. Crystal concorda que os hérois causaram danos ao redor do mundo, mas eles não podem ser culpados por isso, pois tudo o que fizeram tentar proteger e defender a humanidade.

Par

Livre para as fichas

Roupa de Batalha



O que acha sobre o Tratado?

Desnecessário. Crystal acha que os heróis podem se controlar e consertar seus erros sozinhos.

O que seus pais acham sobre o lado que você ficou?

Clint ficou receoso, ele sabe de todos os danos que a primeira Guerra Civil causou e não queria que sua filha participasse disso, mas não a impediu, porque ele também sabe que Crystal lutaria até o fim pelo que acha certo, com ou sem a permissão dele.

Relação com Margô

Elas são grandes amigas, rotulando: Melhores amigas. Se conhecem desde pequenas, quando Clint e Natasha as obrigavam a brincar juntas. Crystal ama Margô e a considera uma irmã.

Relação com Allyson

Assim como Margô, Allyson também tem um papel importantíssimo na vida de Crystal. Elas se conheceram no funeral de Elena, quando a Stark convidou Liz para brincar com ela e as outras crianças a ela, não se desgrudando desde então. Allyson ajudou Crystal a superar a morte de sua mãe, ganhando assim o afeto e carinho da morena. Ao escolher o lado da resistência, Liz sabia que estaria arriscando sua amizade com a Stark, mas ela espera que Allyson saiba o quanto Crystal a ama, mesmo que ela não seja a pessoa mais doce e gentil do mundo.

Relação com Olivia

Não é muito próxima dela, mas tenta manter uma relação saudável e respeitosa com a mesma.

Algo mais?

Não

Favoritou?

Sim

Leu as regras?

Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...