A flor


Postado

A flor

Existe muitos motivos para uma flor não amar um beija-flor, mas há bem mais motivo para ama-lo.

A flor espera o pássaro pacientemente todos os dias, e quando o avista ao longe batendo suas asas rápido vindo em sua direção, as pequenas pétalas brancas se aprontam para o pouso que nunca virá.

Como não amar alguém que diferente dos outros, não a usa como suporte, como não amar alguém que usa suas asas para fazer suas pétalas dançarem com vento? Como não amar alguém que te beija tão gracioso?

Ele não é como os outros, como as abelhas que pousam em suas pétalas e as usam como suporte, que andam por todo seu corpo delicado com patinhas que arranham, ou como as lagartas que saciam sua fome voraz comendo-a, ou como muitos mosquitos que a usa como moradia...

Não, o beija-flor é delicado, nunca a tocou, suas patas sempre ficaram no ar, o beija-flor sempre prefere vê-la, olha-la nos olhos enquanto a beija. E é nesses momentos que a pequena se sente especial, quando vê os olhos escuros do alado a admirando. Mas ao mesmo tempo que é belo, este momento também é desesperador, a plantinha nunca sentiu tanto desejo de ser tocada quanto nesses momentos.

Mas isso nunca acontece. Ele sempre termina de beija-la e voa para outra de suas irmãs.

E a pequena flor nunca terá seu amor correspondido, ela é uma flor, e como uma flor estará sempre presa ao chão, enquanto seu beija-flor ganha os seus e voa para longe, e para ela só resta esperar que ele volte a beija-la no dia seguinte.

Escutando: Wonderwall, Oasis
Lendo: Estou a procura
Assistindo: Pandora Hearts
Jogando: Queria jogar UNO
Comendo: Num tô com fome
Bebendo: Mas tô com sede

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...