~Sokytf

Sokytf
Doddy
Nome: Soraya
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 29 de Setembro
Idade: 27
Cadastro:

O fim de Naruto, KibaIno e agradecimento aos leitores das fics.


Postado

O fim de Naruto, KibaIno e agradecimento aos leitores das fics.

Olá pessoas!

Antes de mais nada, quero desejar a todos um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite! Estou de ótimo humor, feliz por ter completado, no último dia 29 de setembro, 25 anos! Sou uma tia das fanfics, mas amo muito tudo isso!

O fim de Naruto

Também estou triste pela notícia de que Naruto está chegando ao fim. Não tenho palavras para descrever o quanto amo esse manga, o quanto ele me encantou, emocionou e influenciou. Masashi Kishimoto criou personagens apaixonantes e complexos, que ganharam meu coração ao longo desses 7 anos que acompanho essa história. O personagem Naruto, ultrapassando seus sonhos de influenciar a sociedade em que vive, ensinou-me muita coisa, e ter acompanhado seu crescimento e suas vitórias é um grande privilégio para mim. Esse foi o primeiro personagem principal que ganhou meu coração e por muito tempo, continuará sendo meu pequeno protegido.

E o que dizer da Hinata? Há qualquer outro personagem mais apaixonante do que ela? Bom, muita gente pode dizer Sasuke ou Sakura, mas eu vou ignorar e manter meu discurso sobre a Hinata. Eu sempre me considerei um pouco parecida com ela. Minha infância foi vivida em meio à muita timidez e limitação, então foi impossível para mim não torcer por ela.

Naruto e Hinata, individualmente, tiveram ótimo desenvolvimento e eu torço para que seus sonhos se realizem. Mas, estaria mentindo se dissesse que grande parte da minha torcida é para que aconteça NaruHina! Sério, que casal lindo, fofo, perfeito! Por favor, Kishimoto!

A beleza e perfeição de KibaIno

Eu sei, eu sei, a essa altura do campeonato é loucura e um pouco de burrice torcer, o mínimo que seja, por KibaIno. Mas, vamos lá, pessoal, não estou cometendo nenhum crime.
É só isso mesmo que eu queria dizer sobre eles, renovar meus votos de que KibaIno se espalhe pelo fandon e que supere GaaIno. Apenas isso.

Agradecimentos

Por fim, mas não menos importante, quero agradecer. Agradecer aos leitores das minhas fics, até mesmo aos fantasmas. Agradecer porque, da mesma forma que eu não ganho nada por escrevê-las, vocês não ganham nada por lê-las, então é uma troca justa. Obrigada, de verdade. É muito importante para mim.

Também quero pedir desculpas. Sim, desculpas. Volta e meia eu reclamo que não tem comentários nas fics, mas não é verdade. Claro, não há muitos, mas percebi que não estava dando ou demonstrando o devido valor aos que eu recebo. Muito obrigada a você que, mesmo com uma frase, ou uma palavra, me incentiva a seguir em frente. Hoje eu percebo que, mesmo que pequeno, todo comentário representa o carinho do leitor com a fic e isso já é muito!

E um agradecimento especial para as pessoas que, sempre que eu demonstro insegurança ou cansaço em relação às fics, tentam me animar e incentivar a continuar. Eu gostaria de ser capaz de abraçar todos vocês e retribuir a energia boa que vocês me passam através de suas palavras. Essa relação é tão especial! Fico emocionada por saber que, mesmo de uma forma tão sutil, eu toquei alguns coraçõezinhos fofos nesse fandon que eu tanto amo.

Mais uma vez, obrigada!

Escutando: Girls Generation
Lendo: As crônicas de Nárnia - A viagem do Peregrino da Alvorada, Naruto
Assistindo: Supernatural, Gothan
Jogando: Paciência, Sudoku, Fruit Ninja, Perguntados
Comendo: Passatempo
Bebendo: Coca-cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...