~DonaBatata

DonaBatata
Nome: Yass
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Dezembro
Idade: 19
Cadastro:

MEET YOUR TML


Postado

MEET YOUR TML

• 1: Gosta de Nutella? Odeio mó nojento ~le eu levantando plaquinha de ironia~
• 2: Ta namorando? Não sra.
• 3: Tem alguma doença? Eu bati a cabeça quando era criança, mas acho que não conta como doença, então eu tenho alergia T^T
• 4: Sabe dançar? Obvio, vou pro forro toda quinta.
• 5: Qual a música que você não suporta ouvir? lembrei que me acordava de manhã só pra dizer.. (eu tenho um ódio mortal por essa musica)
• 6: Um momento que jamais vai esquecer? Minha mãe me chamando de cachorra poe eu ter terminado uma temporada de SPN sem ela.
• 7: Uma música que marcou sua vida? CALYPSOOOOOO ~panananananananan~
• 8: Um filme que te fez chorar? Todos que envolve cachorro morrendo.
• 9: Que dia faz aniversário? 03/12
• 10: O que gostaria de ganhar de presente? X-Box, Livros, Dylan O'brien, Logan Lerman, Magcon boys, minos gatos etc, etc, etc..
• 11: Seu sabor de Trident preferido? Tanto faz.
• 12: Sente falta de algo? Da lasanha que eu comi semana passada T^T
• 13: Uma pessoa que marcou sua vida e foi embora? Andreza, aquela vagaba falou que cont. falando cmg, mais dps que foi embora falo com as paredes. '-'
• 14: Gosta de sanduíche de presunto? OBVIO.
• 15: Já assistiu todos os episódios de Chaves? Todos não, mais ja assisti muitos.
• 16: Prefere dar ou receber? (aquela carinha) Obvio que receber, dããã.
• 17: Qual o dia da semana que você prefere? Se o dia não tiver aula, e eu fique o dia inteiro sem fazer nada tá otimo.
• 18: Nome da última pessoa que conversou hoje? A Gigi, ou Jovana pros mais íntimos.
• 19: Quem foi que roubou o pão na casa do João? A Fernanda aquela gorda.
• 20: Uma música que não sai da sua cabeça? Black Widow - Tia Iggy, BANG BANG - Jessy, Ariana e a mina do Anaconda vulgo Nick.
• 21: O nome de uma pessoa que você não suporta? Natália, mais não fala alto que ela mexe com macumba e tu ta ferrada.
• 22: Qual o melhor motivo que alguém poderia lhe dar para conquistar você? Comida, seu humor, personalidade.. e tem que ser idiota :B
• 23: Maior prova de amor que já recebeu? O perdão. Mais isso não foi de namoradinho.
• 24: Pior momento que já passou? 6º série (2011) foi o pior ano da minha vida.
• 25: Algo que lhe deixa triste? Tantas coisas, mais ver alguem/você derrubando comida é a pior.
• 27: Já sofreu por alguém que não merecia? Não. Acho que não.
• 28: Quem é a pessoa mais importante pra você? Meus ídolos e meus melhores amigos e mamãe.
• 29: O que faria se sua mãe morresse? Provavelmente entraria em depressão.
• 30: Cantor que mais gosta? Bruno Mars, Chão Mendes, Tia Bunda vulgo Iggy, Selena Goma.
• 31: Alguém que você admira muito? Minha mãe pô.
• 32: Já fumou maconha? Nop
• 33: Bebeu vodka? Nop, Qual é o seu problema eu só tenho 14 anos!!
• 34: Um livro que já leu e releu várias vezes? A Seleção, Jogos Vorazes..
• 35: Quanto tempo aguentaria viver sem a pessoa que você ama do seu lado? Não sei.
• 36: Namoraria a distância? Não, é uma boxta.
• 37: Faz parte de qual fandom? Magcult (formação velha), semi-deusa, Tributo, Hunter, Walker, Wolfie, treinadora Pokémon, PotterHead (to lendo os livros), Selecionada, Magos (As cronicas dos Kanes), Traficante (Breaking Bad) e gamer.
• 38: Como gostaria de morrer? Dormindo.
• 39: Qual as bandas que você curte? AC/DC, Metallica, Paramore..
• 40: Sua maior qualidade? hmm.. sou maravilhosa.
• 41: Seu maior defeito? Confio nas pessoas muito facil.
• 42: É virgem? Não, sou de Sagitário. Tá parei, sou sim.²
• 43: O que você diz em relação a ser fã? É foda e não no bom sentido.²
• 44: Sabe falar outro idioma? Não sei falar nem português direito @.@
• 45: Sente arrepio onde? Pescoço, nem rela que arrepia tudo.
• 46: O que tem a dizer sobre Deus? Ele é maneiro
• 47: Já fez algo que se arrependeu depois? Sim, muitas vezes.
• 48: Gosta que te façam cócegas? Quem gosta gzuis?
• 49: Sabe cozinhar? Sei, sou uma mina prendada. u-u
• 50: Em quem você pensa antes de dormir? Meus “crushs”.
• 51: Algo que todos comem, mas você não gosta? BANANAAA (Skylynn)
• 52: Algo que quer muito comprar, mas tá sem dinheiro? Finni e salgado.
• 53: Você já mudou por alguém? Não, sempre fui e sempre serei bocó.
• 54: Você namoraria alguém que é conhecido para fazer fama? Que coisa de bbk, claro que não.
• 55: Você acha que as pessoas que já namoraram podem ser amigos? Sim, pq não?
• 56: Você acha que o amor pode durar para sempre? Depende.
• 57: Você quer se casar um dia? Talvez.
• 58: Você já deu/recebeu rosas? HAHAH to rindo aqui. Não.
• 59: Você é bom em dar conselhos? Eu tento.
• 60: Alguma vez você já "destruiu" um relacionamento? Não.
• 61: Você acha que é bobagem pensar em suicídio por causa de um coração partido? Sim, mais eu não julgo quem pensa. Acho desnecessário, então tudo que você tem a fazer é procurar pessoas que estejam ao seu lado e te ajudem a passar por essa barra.
• 62: Já afirmou não ser virgem quando ainda era? Não.
• 63: E se você chegar aos 40 solteiro(a)? Vou pras balada tudu, tuts tuts..
• 64: Já comeu formiga? Já, no suco e pá.
• 65: Um motivo para você desistir de viver? Jamais desista, por mais que a vida esteja difícil, você vai passar por isso e ela vai melhorar. Procure amigos, família etc.. você não precisa passar por isso sozinho(a), Até pq humanos são seres vivos que precisam uns dos outros pra sobreviver. (obrigado biologia por me ajudar a filosofar) PS: Se você estiver se sentindo sozinho estou aqui para escutar a todos u-u Pq sou lecal.

Agora eu “desafio” a @Gigikas2 e a @TiaKaah quero ver as respostas ehuehuehue


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...