The Maid ou Ultimate Choice


Postado

Oie gente!!! Então, eu vim aqui por causa de uma grande duvida que eu tenho. Eu tenho escrito duas Fanfics, "The Maid" e "Ultimate Choice", e eu não faço a mínima ideia de qual postar. Então eu tive a ideia de vir aqui e deixar pra vocês escolherem.
Será assim: Eu irei deixar aqui a Sinopse das duas histórias, vocês irão ler cada uma delas e, se quiserem, irão me dizer o que acharam de cada uma. No final, irão escrever "1" para eu postar "The Maid", "2" para "Ultimate Choice" ser postada ou "3" para as duas serem postadas.

*The Maid*[/b]
Em busca de um novo emprego, Marry se muda para Sydney.
Currículo magnífico, simpatia e educação em alta, aparência favorável. Tudo isso Marry contia, facilitando que oportunidades aparecessem, porem, ela havia se interessado por um emprego em especial, o qual ainda não haviam o chamado. Ela queria trabalhar na casa da Banda do momento, 5 Seconds of Summer.
Para conseguir o emprego desejado, Marry precisou contar uma pequena mentira, a qual ela sabia que não fazia diferença na vida dela. Após conseguir se empregada da casa da 5SOS, a primeira impressão é de crianças mimadas que querem fama.
Mas e se um sentimento mudasse as coisas? Um simples sentimento que na verdade é importante para muitos, um sentimento de Marry que era disputado por Michael Clifford e Ashton Irwin.
Mas por que Marry quis ser uma Empregada da 5SOS? Porque ela sabia que dava bastante dinheiro, e ela precisava de dinheiro.
Mas ela precisava de dinheiro pra que? Para resolver coisas particulares.
Nisso tudo, eles só sabiam de uma coisa. Ela não pode ser uma simples empregada.


[b] *Ultimate Choice*

Agora, a vida real é um jogo, um jogo com escolhas importantes. Qualquer escolha errada pode danificar tudo.
Amanda havia terminado as tão sonhada faculdade de Fotografia Publicitária, e agora, havia conseguido fazer o intercâmbio para a Austrália, deixando a família, os amigos, e o namorado por um tempo.
Amanda precisava se sustentar no novo país, por isso aceitou a primeira proposta de emprego. Após um tempo de convivencia na Austrália, Amanda conhece uma banda, muito conhecida na região, mas ela não os conhece no meio da rua, na verdade, tudo aconteceu de uma forma bem diferente.
E o que ela menos queria acaba acontecendo. Ela se envolve com um Gringo, com Ashton Irwin. Mas ela tinha um namorado, o qual ela amava. Ela não poderia larga-lo do nada e correr para os braços de Ashton. Mas o que Amanda faria?
Amanda tinha uma última escolha, a qual iria decidir o futuro da sua vida.

--------------

Então, gostaram? Por favor, comentem dizendo o que acharam.
*Também podem escolher se vai ser com 5SOS mesmo ou se vai ser com 1D*

s2s2s2

Escutando: 5 Seconds of Summer - What I Like About You
Lendo: Dark House
Comendo: Macarrão
Bebendo: Refrigerante

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...