~actuali

actuali
Nome: ;she don't give a fuck
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

C'mon girls


Postado



❝os mano ta tipo bomba e as mina bumbum granada❞


Nome 🌟:

☑ Sophie Wilson.

Idade 🌟:

☑ 16 anos.

Aparência 🌟:

☑ Com apenas 1,53, Sophie esbanja simpatia e carisma.Tem uma beleza fora dos padrões, mas ainda sim exuberante. Com um corpo pequenino mas perfeitamente proporcional, adora exibir-se com croppeds e mini saias (mas sem ser vulgar, pois sabe misturar estampas e estilos de roupas e acessórios para dar um ar mais adorado pela pequena). Seu cabelo é natural, pois desde pequena viu o seu pai careca e isso levou-a a deixar o cabelo sempre grande (e também foi o fato de conviver com a aparência horripilante do pai que a modelou super vaidosa sendo extremamente difícil encontra-la sem maquiagem ou com cabelo desarrumado e uma roupa mal escolhida).



Personalidade 🌟:

☑ É do tipo que consegue ser extremamente fofa e de repente transformar-se em uma mulher sexy, independente e perigosa. Possui o senso de humor negro e distorcido do seu pai, ao mesmo tempo que consegue ter a responsabilidade e serenidade da sua mãe (a primeira mulher do deadpool). Gosta de cantar e possui voz para isso fazendo do talento sua maior paixão. Participa da equipe de reportagens porque além de querer saber sobre tudo e todos ao seu redor, ela é calculista e não deposita sua confiança em qualquer um, trabalhando apenas com fatos concretos (não considerando a palavra de muitos). Sempre simpática e sorrindo para todos, mas quando não gosta de alguém chega a desejar a morte do pobre ser humano. Não leva desaforo para casa e por isso está quase sempre arrumando confusão.



Do tipo humilde, confiante e vingativa, Sophie consegue ser ambiciosa mas também tem o bom senso de que não deve passar por cima de um inocente para conseguir o que quer. De um inocente. Pois assim como seu pai, ela será uma justiceira, não o herói. Surpreender e derrubar drasticamente as expectativas dos outros é seu mais precioso passatempo enquanto não sai das paredes antigas do Ravemad e consegue o que realmente foi buscar por lá.

Filho de 🌟:

☑ Deadpool.

Orientação sexual 🌟:

☑ Bissexual.

Atividade extracurricular 🌟:

☑ Cantora de Ópera e participante da equipe de reportagens.

Está ciente que o destino do seu personagem dependerá da personalidade dele? 🌟

☑ Sim, e tenho certeza que ela vai brilhar como uma estrelinha. *twinkle twinkle*



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...