~actuali

actuali
Nome: ;she don't give a fuck
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

You


Postado

Estava comendo macarrão com queijo e lembrei de você. Você reclamava sempre que era comida de pobre e que queria uma comida diferente, mas comia com gosto e eu via sua feição de satisfação.
O garfo me lembrou a colher, que me lembrou você. Vaidoso do jeito que era, você não pensaria duas vezes antes de dar uma breve conferida na colher, fazendo-a de espelho. O prato branco me lembrou sua pele que contrasta tão bem com o verde de seus olhos que por coincidência é a cor da chaleira.
Eu adoro chá, o que você fazia pra mim é o melhor que já tomei.
Olhei para o relógio e lembrei de quando você disse que ver um número repetido é sinal de sorte. 12:12 PM. Você sempre foi muito supersticioso.
Você sempre almoçava as doze em ponto e depois se deitava, dizendo que dormiria por 30 minutos. Eu sempre te acordava para voltar ao trabalho, preguiçoso do jeito que era nunca era apenas 30 minutos.
Você sempre reclamava do trânsito do meio dia quando ia pro trabalho. Uma vez chegou em casa triste dizendo que um caminhão carregado de doces tinha caído e você tinha roubado as balinhas junto com os outros da rua. Você se sentiu um ladrão, mas fui eu que roubei um beijo de você. Dois. Três. A noite toda.
Isso me lembra que foi também um caminhão caído que tirou sua vida. Nesse dia não pude apreciar sua fofura, rir dos teus comentários bobos ou sentir teus lábios nos meus. Na verdade, nunca mais pude.
A única coisa que sinto são lágrimas, toda vez que olho pra qualquer lugar do nosso apartamento. Pois tudo me lembra você; e de como foi bom te amar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...