~Dondona

Dondona
Baby 4ever u-u
Nome: Juu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Dondona, onde estavas? - o sumiço, o retorno e as próximas atualizações -


Postado

Dondona, onde estavas? - o sumiço, o retorno e as próximas atualizações -

Oi oi pessoinhas, tudo bem com vocês?
Enfim, tive que escrever um jornal pra poder (tentar) explicar meus sumiços.
Aos que me acompanham, sabem que eu não posto muitas fanfics (tenho uma completa e uma - meio que - em andamento), não possuo muita atividade no site e nem muita assiduidade; então é comum eu demorar pra aparecer.
antes minhas fanfics demoravam pra ser atualizadas por conta de toda a correria, notas baixas, cursos, escola e crises existenciais (os leitores sabem bem disso). Porém no ultimo capitulo postado de "Only hard for me" eu prometi não demorar a voltar, já que tooooodas aquelas ocupaçõs e crises haviam acabado.
Prometi. Não cumpri.

"E porque não cumpriu, Ju?"

Vou 'rasgar o verbo' e dizer sem enrolar mais.
No começo do ano, em Janeiro, eu perdi alguém maravilhoso. A pessoa que me inspirava e ajudava a escrever minhas histórias: minha mãe faleceu dia 20 do mês. E então, todos os meus planos coloridos, minhas ideias flutuantes, tudo simplesmente foi embora e enterrado com ela. Eu não sei quantos de vocês já passaram (ou até mesmo estão passando por isso), mas saibam que é difícil, praticamente impossível, querer continuar sua vida como se nada de mais tivesse acontecido; não dá pra tratar como se você tivesse só perdido o ônibus ou algo trivial. É doloroso, arde e queima, desilude e faz a realidade te dar um tapa forte e gelado na alma. E faz perder a inspiração; então tudo o que eu escrevia não saia com qualidade, não como era, saia insosso e sem graça, e vocês não mereciam um material sem qualidade, é o que me fez sumir.
Eu tenho só 18 anos, e já passei por coisa demais. Mas o que eu mais aprendi - com a minha mãe principalmente - é que não se deve parar, porque sem andar você não chega a lugar nenhum, e único caminho é: para frente.
Eu demorei pra levantar desse tombo, mas me levantei, e espero que vocês levantem comigo também. Espero que possam estar comigo e ler as fics, e que o meu sumiço não tenha feito com que desistissem.
Eu digo e repito, e é aqui que provo minha palavra: "não importa o que aconteça, eu sempre vou voltar. Pras minhas fanfics, e principalmente, pra vocês!".

Eu amo muito vocês, e espero que possam compreender meu sumiço.

Quanto ao retorno e a volta das atualizações: QUERO VOLTAR O QUANTO ANTES! Já fiquei longe daqui por tempo demais, e sei que minha mãe (de onde quer que ela esteja) ia adorar ver que eu estou continuando, indo pra frente.
Então, até o fim dessa semana, quero voltar à ativa, atualizando e terminando "Only hard for me" (MIB), e postando novos planos de fic, entre elas "Obssessed" (B.A.P).

E como diz um grande ídolo meu "Keep Moving Forward!" (SIGA EM FRENTE) - Walt Disney.

Atenciosamente, eu. (:

Obrigada por existirem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...