~goethe - Clan Fantasy

goethe
+whitewolf.jpg
Nome: +自我中心
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Feliz, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

.ficha; eros warshawsky.


Postado

FICHA: EROS WARSHAWSKY


NOME

O nome completo é Eros Michel Leverkühn Warshawsky, assina como Eros M. L. Warshawsky, mas normalmente chamado Eros Warshawsky. Decendência alemã e grega.


IDADE

Vinte anos de idade.


SEMIDEUS OU MAGO? FILHO DE QUEM?

Eros é um semideus grego. Filho de Thánatos (ou Tânato), a personificação da morte.


PERSONALIDADE

Eros nunca foi um garoto fácil de lidar. Em toda a sua vida, foi chamado de “frio e sério” ou “o garoto que quase nunca fala e que quase sempre lê”. Introspectivo como um corvo e quieto como um lobo, tinha poucos amigos por conta deste comportamento...
...até o acidente acontecer. (explicado na história [não confundir com o acidente da avó dele])
Após o acidente, tudo mudou. Não parecia que era Eros habitando o próprio corpo. Desde então, suas atitudes mudaram perante as outras pessoas. Não mais as ignorava, prestava atenção no que elas diziam, se importava com cada palavra, era agora feliz, embora de uma maneira estranha. Eros passou a amar as pessoas tanto quanto amava a si mesmo. E desgraçado seria aquele que machucasse alguém que ele gostasse.


APARÊNCIA



Seus cabelos cacheados são de uma coloração castanho muito escura, que é semelhante a sua barba e seus olhos. Lábios rajados e pele morena clara. Possui músculos formados e se considera saudável.




HISTÓRIA

Nascido em Stuttgart, Alemanha. Cresceu em família de classe alta. Sempre teve tudo o que queria, embora nada fosse o suficiente para preencher o vazio que possuía dentro de si. Até os dezesseis anos, era apenas um garoto introvertido que queria passar pela adolescência despercebido. Foi criado apenas pela mãe, e sempre que tentava descobrir quem era seu pai, ela fugia do assunto. Sozinho, descobriu que não era normal como os outros. Sua avó havia se acidentado num acidente de carro e estava em coma no hospital, Eros foi-lhe visitá-la num dia, era muito apegado a avó, e então viu-a naquele estado. Seu corpo ainda não tinha acordado, mas Eros, de alguma forma, sentia a dor que ela estava sentindo. E então ele a tocou...
...e tirou a dor de sua tão amada avó.
Após a morte da avó, Eros se sentiu profundamente abalado, parte porque sabia que havia sido ele quem tinha feito ela partir. Nisso, começou a pesquisar sobre, até cair na mitologia grega, onde existia um deus chamado Tânatos.
Eros havia realmente estudado sobre, pois seu interesse pela mitologia aumentou ao saber que existia uma improvável possibilidade de ser filho de um deus.
Alguns dias após seu aniversário de dezessete anos, um dos bêbados amantes de sua mãe estava em sua casa, como de costume. O bêbado, então, fez uma piada infame sobre quem poderia ser seu pai, ofendendo sua mãe num ponto no qual Eros não suportou. Nisso, começaram uma briga que acabou numa das piores (ou melhores) coisas que aconteceram na vida de Eros. O bêbado havia empurrado fortemente seu corpo na parede, fazendo sua cabeça bater de um modo violento sobre ela. Nisso, Eros se perdeu completamente. Era como se tudo que ele tivesse vivido até aquele momento fosse passado em um milésimo de segundo em sua mente, e então sua mão voltou-se rapidamente ao pescoço do bêbado, e Eros sufocou-o até a morte antes de desmaiar sobre a sala.
E quando acordou, era então uma pessoa diferente. Um sorriso havia esboçado em seu rosto, e nada parecia aborrecê-lo desde então.


FAMÍLIA

Dalia, mãe, 47 anos:



HABILIDADES

Aptidão com foice (Eros começou a possuir interesse nela após suas pesquisas sobre mitologia e seu possível pai):



Simpatia ou amizade com as aves (principalmente corvos):



DESEJA TER UM PAR/AFFAIR?

Sim, Eros hoje se apaixona por qualquer um, basta a pessoa gostar dele também.

Ele gosta de todo mundo, mas em questão sexual, ele é homo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...