~goethe - Clan Fantasy

goethe
+whitewolf.jpg
Nome: +自我中心
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Feliz, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

[me in some songs]


Postado

.tagueado por @brave_princess



na maioria dos meus dias, sou goner, pois sinto que sou um caso perdido; control, pois quando quero ser forte, acabo machucando as pessoas; dollhouse, pois vejo a falsa perfeição de minha família e do mundo ao redor de mim; dreamer, pois ainda sonho com dias melhores; holding out for a hero, pois ainda espero que um herói me salve deste mundo, e eu não falo de deus, falo de um amor.

malemolência, pois foi assim que senti-me com a chegada de quem destruiria meu coração; when we were young e take me to church, pois me lembram o tal, o chamado daniel; honeymoon, pois já imaginava nossa lua de mel mesmo ele não sabendo nem que eu o amava; e what kind of man, pois quando penso que te superei, você volta para mim, assombra meus pensamentos, destrói minha sanidade.

e por último; minha morte. pois não sei se irei para o inferno, muito menos para o céu. purgatório? vazio eterno? reencarnarei? seja lá qual o meu destino, preciso dizer estas mensagens antes;
god knows i tried, pois meu deus nunca foi o cristão, meu deus nunca voou, meu deus era humano, mas ainda sim era deus. meu deus tinha como início um 'D', porém era com um 'L' que ele terminava.
born this way, pois eu nasci assim; imperfeito. ninguém poderia mudar isso, nem mesmo minha família corrigiria o erro chamado eu. e no fim, eu perceberia a verdade; eu nasci assim, e no fundo sempre gostei de ter nascido assim.
space oddity, pois por um pequeno momento me tornaria 'major tom' e veria as estrelas, os planetas, o sol, a lua. e então gritaria: a terra é azul!
lazarus, pois com lazarus eu daria minha última mensagem ao mundo, a mensagem que nunca ninguém se importou em ver, pois no final cantarei bowie, dançarei e nunca me arrependerei.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...