~woozly

woozly
HyunDae
Nome: ◣ ᴊᴇss ◥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aveiro, Aveiro, Portugal
Aniversário: 19 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

• Nam Taehyun •


Postado

Não posso dizer que me apaixonei pela tua aparência e, muito menos, pela tua voz de timbre fino...
...Mas sim por todos os teus defeitos e pequenos detalhes do teu passado.

Dediquei segundos, minutos e, até mesmo horas da minha vida a tentar conhecer-te através de vídeos, apesar de não te poder ter do meu lado um momento sequer.

Num espaço de tempo,
Percebi que alguns aspetos na tua personalidade eram idênticos na minha, e isso despertou-me uma certa agitação, virei então a minha ausente atenção ao teu olhar cintilante e às tuas finas sobrancelhas que se inclinavam ligeiramente, tornando-te único.



Não posso dizer que te apoiei desde o início porque, na verdade, eu depositei toda a minha fé na chamada Team B mas os meus palpites estavam errados, então eu derramei todas as lágrimas no momento em que soube que o teu grupo se chamaria Winner e estava prestes a lançar o seu primeiro álbum em agosto.



Agora vendo-te com 21 anos, a minha alegria aumenta e a emoção descontrola-se cada vez que te vejo sorrir ao te ver realizar o teu grande sonho pelo qual pensaste variadas vezes em desistir devido aos esforços que terias de aguentar.

Sinto-me orgulhosa por ti e sigo o teu exemplo apesar de, por vezes, a minha personalidade não seja tão forte como a tua.




Talvez um dia eu encontre as palavras corretas para exprimir a beleza de cada traço teu e tudo o que sinto cada vez que te observo.
Talvez um dia eu encontre as palavras corretas para mostrar o meu carinho por ti.
Talvez um dia eu possa ver-te do meu lado e poder me envolver nos teus braços enquanto cantas cada verso de uma música aleatória com toda a perfeição.
Talvez um dia eu deixarei todas as minhas lágrimas se envolverem na tua camisola e dizer, com a maior certeza, que te admiro.
Nesse dia eu estarei pronta para te receber.


Mas, até esse dia chegar, eu continuo a apoiar-te em todas as tuas decisões, apesar de às vezes doer algum tanto.


This is my confession.

*✧*.¸¸.10-05-1994.¸¸.*✧*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...