~Doton - Clan Dragon Slayer

Doton
Merciful God
Nome: ルイス・アントニオ
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Fanfic Breaking the World! Ficha do Yuuta


Postado

Fanfic Breaking the World! Ficha do Yuuta


Nome: Kazami Yuuta

Idade: 15

Aparência






Personalidade: Yuuta é o tipo de garoto idiota. Porém isso não é o principal "conceito" de sua personalidade. Yuuta é conhecido pela sua lerdeza com as garotas, porém também é conhecido pela sua inteligencia para montar estrategias. É um garoto gentil sempre colocando seus amigos ou pokémons em primeiro lugar, é amigável demais, porém por algum motivo sempre que alguém se aproxima demais dele (na parte de intimidade) ele se afasta de repente.

Sonho: Mestre Pokémon

Interesses: Criação Pokémon, batalhas, medicina Pokémon, culinária

História: : Kazami Yuuta deve uma infância bem difícil e dolorosa. Quando novo teve seus pais assassinados, o assassino nunca foi pego, sem saber para onde ir Yuuta acabou indo para um orfanato em Saffron. Lá ele acabou sendo obrigado a trabalhar em troca de comida e água. Quando completou dez anos cansado de sua "rotina" Yuuta começou a tentar fugir, mas sempre foi pego. Um dia na sua última tentativa o pessoal do orfanato já cansado resolveu que iria dar um sumiço nele. Logo quando ele tentou fugir novamente foi pego, mas antes de volta pro orfanato dois Pokémons o salvam, era um Totodile e um Grolithe, possibilitando o mesmo a fugir, Yuuta ficou alguns meses vagando pela região de Kanto. Os Pokémons que o salvo o Totodile e Growlithe resolveram segui-lo, logo Yuuta descobriu mais coisa sobre o Pokémon de água e descobriu que ele era de outra região. Logo Yuuta decidiu viajar para lá. Assim que ele chegou infelizmente teve que fazer o que pode para sobreviver, mas por obra do destino, um casal acabou se simpatizando com o garoto e lhe adotando. A nova familia de Yuuta era uma familia com boas condições, porém algo imprevisto acontece na vida do garoto, seus novos pais são assassinados do mesmo jeito que os seus verdadeiros e no mesmo dia e mês. Como único "filho" do casal Yuuta acabou herdando todo o dinheiro e com ele em suas mãos resolveu aprender mais sobre Pokémons e então com o dinheiro ele entrou na melhor escola Pokémon do mundo. Que se localizava em Kalos. Junto com os seus dois parceiros Totodile e Growlithe.

Pokémon 1:

Totodile > Croconaw - ♂
(se eles forem evolui durante a fic o Totodile só evolui para Croconaw)



Apelido: Não tem nenhum apelido fixo. Mas o Yuuta o chama de Toto as vezes (e Croco quando ele evolui).

Como conseguiu: Totodile o salvo de ser pego pelos guardas quando fugia.

Personalidade: Totodile é um Pokémom bem calmo, mas também tem um pavio curto, mas muito curto. Ele e seu treinador brigam muito, mas não vivem longe um do outro.

Relacionamento: Como "inicial" do Yuuta é o mais proximo dele. Sempre brigam um com o outro, mas todos podem percebe que eles se amam de verdade. E estão sempre zoando e andando lado a lado se ajudando (geralmente Totodile anda em sua cabeça).


Pokémon 2:

Growlithe > Arcanine




Apelido: Arck

Como conseguiu: Mesma coisa que o Totodile. O salvo de ser pegos pelos guardas e o seguiu desde então.

Personalidade: Arck é um dos melhores Pokémons para uma batalha, pois ele segue todo o raciocínio do seu treinador. É um pokemon bem brincalhão e rápido e sempre zoa seu treinador.

Relacionamento: Arck é um Pokémon muito querido do Yuuta. É muito agarrado com o mesmo o que deixa o Totodile com um pouco de ciúme. Anda sempre no seu lado. Ganhou esse apelido por conta de um problema que tem na sua voz. Só conseguindo fazer "arck" como som para falar qualquer coisa. Mas ele leva isso de boa.


Par: Sim! Se quiser pode escolher a vontade! Mas se preferi que eu escolha! Vejo depois quando lançar outras fichas!




Lendo: Palavras
Assistindo: A tela do PC
Jogando: Minhas ideias foras
Comendo: Nada
Bebendo: Saliva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...