~kondzilla

kondzilla
¸chunli.¸
Nome: — ❀ jungyoun. [robɑldo 1/13]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Happy burrrrfday!


Postado

Happy burrrrfday!

— everything is blue and julicke is real.


안녕하세요 아기!!!!

Como vai você? Bom, ano passado eu fiz um texto não dos melhores pra você, então, acredito plenamente que você mereça um topzíssimo esse ano!

Você sabe da minha mania de escrever textos/monólogos intermináveis, então, peço desculpa antecipadamente e vamos começar.

Ah, Nicke, por onde começar falando sobre você? Que é sempre tão incrível e sempre me deixa tão feliz? Eu tô meio sem jeito pra falar isso, por que acho que já disse tantas vezes que você já deve estar saturada de ler isso, mas o que vale é a intenção, não é mesmo?

Sei que as vezes as coisas que eu falo possam ser melequentas de mais, porém, em todo textinho tem que ter essas coisas se ele for feito por Juliana Marquezi.

Tentanto ser um pouco diferente hoje, vou mudar de assunto, lembra daquela One-Shot julicke que eu tinha planejado de fazer? Então, eu fiz. Porém eu fiquei com vergonha de postar mas acontece né, vou deixar pra você um pedaço dela aqui em baixo, só porque é uma ocasião especial, vou passar por cima da vergonha e seja o que Deus quiser.


Citação:

As cores fazem o mundo. Expressam emoções, sensações, desejos, tudo pode ser descrito por elas. Uns dizem que seus pensamentos são cobertos pelo vermelho da raiva, ou mesmo da paixão. Por que as cores tem esse problema também. Tudo depende da forma que você as vê e as sente, e a nossa cor, é o azul.

Azul, simplesmente pelo azul. Por que pra nós, ele expressa tudo o que precisamos sentir, talvez, o que não precisemos também, mas escolhemos azul. Simplesmente por que em meio a tantos e tantos outros, nós tivemos a mesma escolha. Eu e ela nunca pensamos que poderia ser algo assim, algo que vem de dentro e emana pro mundo. Tudo o que transmitimos é o que nos faz. E de uma pra outra, só o que resta é algo verdadeiro, simples e de quatro palavras amenas que guardam um significado enorme e esquecido : Amor.

Amor, simplesmente pelo amor. Porque é isso, e nada mais do que isso, o que compartilhamos. Mesmo quando eu não vejo o rosto dela, sei que nessas entrelinhas que aqui coloco, sempre, sempre mesmo, terá algo que remete a ela. Porque sim, me sinto mais completa só de ouvir seu nome, parece estranho, talvez soe assim, mas, ela sabe que tudo o que quero é que não encontremos um fim.


Eu sei, não é lá aquelas coisas, mas eu acredito que você vá entender o sentido. é só um pedaço, mas o fato é que: Nicke, eu sei que isso vai soar clichê, mas eu amo você. (uau, tô cheia das rimas!) Ta, eu sei que ta meloso, mas todas as vezes em que eu repetir isso, minhas palavras serão sinceras. Quero que se lembre disso em todas as vezes que você pensar que estar sozinha, eu sempre estarei aqui, do jeito que conhecemos, sempre disposta a te ajudar. Porque além da questão de que eu me sinto melhor por saber que eu to fazendo algo por você.. e também porque uma pessoa que me aguenta por mais de 3 horas queimando algodão e falando bobagens esse é o mínimo que eu posso fazer! Obrigado por tudo, Nicke, por estar aqui do seu jeito e sempre tentar fazer o que pode pra me ver bem, você é incrível, lembre-se disso sempre! Espero ansiosamente pelo dia em que a gente vai ter nosso apartamento no Canadá e vamos passar nossos aniversários ouvindo aquele kpop maroto junto com um Livinho e nossos gatos. Feliz aniversário, meu amor!

Ah, tem mais uma coisa! Eu queria ter gravado um vídeo cantando Colors por que é nossa música tema e tudo mais, porém, eu não consegui! Mas como cantar é a única coisa que eu sei fazer e eu queria muito fazer algo do gênero pra você, eu gravei color no vocaaro. E eu estava nervosa ok, perdoa os erros, beijo te amo!
It makes me blue.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...