~revoir

revoir
!shipp&
Nome: • 𝒷𝑜𝑜𝓂𝒷𝒶𝓎𝒶𝒽; ... 𝟐𝟏 demons.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Novembro
Idade: 5
Cadastro:

[w.ateer:: first]


Postado

αℓℓ мiทe f(x)




+ nome completo: Serena Okaitto



+ aparência: [... нyυทα]
Cabelos curtos, loiros e raízes escuras. Olhos claros esverdeados, com um tom castanho, magra [49 kgs] e alta [1, 75m], barriga "chapada" e coxas finas, branca [em tom pálido], corpo curvilíneo e lábios finos rosados, assim como o nariz arrebitado.





+ idade: 17 anos.



+ história:
Com uma vida sem reclamações, Serena foi umas das herdeiras da empresa Okaitto's Price e por isso, sempre teve o que queria. Sonhou em ser violinista, mas aos quatorze anos esse sonho foi por água abaixo quando ela teve um pequeno problema de enxaqueca que não deixara mais tocar, pois o som apenas piorava a dor então começou a se direcionar em engenharia já que era isso que sua mãe queria [mas ela não queria]. Diante desse problema de ser ou não herdeira da empresa familiar, Serena decide fazer intercâmbio para que fuja disso mas dá a desculpa que irá fazer uma faculdade em Tóquio, ela foi sim para Tóquio, mas não para fazer faculdade e sim morar com sua amiga Nao Yoshikawa, nativa do país. Vivendo de um emprego num restaurante de lámen, Serena percebeu que aquele tipo de vida não era adequado para ela, porque após anos disso viu que sentia saudades da mãe e de sua irmã mais velha.
Quando foi voltar recebeu a notícia que sua mãe e sua irmã foram mortas por um tsunami que ocorreu na costa dos Estados Unidos, ficou horrorizada com isso e decidiu de uma vez voltar e assumir a empresa [por mais que não quisesse], então tudo começou a acontecer - as ondas, os tsunamis, os furacões...



+ personalidade:
Delicada e frágil, Serena é o tipo de pessoa que você quer por perto. É muito esforçada com seus objetivos e não para por nada, sua decisão é muito difícil de tirar de sua cabeça, contando que você tenha um ótimo argumento para isso. Sempre feliz e com um sorriso no rosto, ela tenta não se levar pelas palavras negativas de muitos, mas acaba pensando muito nisso e leva a sério e faz de tudo para mudar isso, por mais que a crítica seja boba. Diante de problemas e situações confusas procura pensar muito nas suas decisões, por ser bastante esperta e pensativa suas decisões estão na ponta da língua, mas procura pensar se é mesmo o que ela quer, mas quando está triste odeia que transpareça, pois sempre quando está abalada procura um lugar afastado e solitário para que deixe ali todas as suas tristezas.



+ família:
Eleine Okaitto - mãe, morta.
Irina Okaitto - irmã mais velha, morta.
JongSun Okaitto - pai, estado desconhecido.


+ medos:
» escuro;
» piscinas/praias fundas;
» cobras;
» baratas;
» altura.



+ sabe usar armas?: Não.



+ gosta:
» cores pastéis/claras;
» roupas confortáveis;
» pizzas e jujubas;
» flores;
» primavera;
» inverno;
» prata;
» colares finos e com pingentes.



+ não gosta:
» sapos;
» insetos;
» televisivos ou eletrônicos.



+ alergias:
» camarão;



+ traumas: Não obtém.



+ posso modificar algo na ficha?: Claro!



+ está ciente que seu personagem pode morrer?: Sim senhorita.



+ emprego selecionado: Entregadora.



+ gostaria de acrescentar algo?: Não.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...