~DragonMaster

DragonMaster
Minhas Obras - Minhas Regras
Nome: ÐʀǡǥɵɳMąʂțɇʀ™【ツ】
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Dezembro
Idade: 28
Cadastro:

Aqueles Que Eu Considero


Postado

Aqueles Que Eu Considero

Aproveitando para deixar os meus sinceros cumprimentos!!! Mais uma semana se passou e o mundo pouco mudou... Na verdade só piorou. Pelo menos tenho de consolo algo para me animar, enquanto em nossos dias normais... Nos matamos mais e mais para enriquecer os demais... Pelo menos com o Pão de cada dia se diminuem os nossos ais.

Este consolo é aqui!!! Isso mesmo!!! Tanto lendo Fics quanto vendo os mais achegados!!! Eu disse vendo!?? Bah!!! Disse mesmo!!! Porque com esse mecanismo perfeitamente projetado pelo Ser mais Perfeito que existe!!! Não é de se admirar que eu posso usa-lo para imaginar os Amigos de tão longe... Em apenas à centímetros de nós...

Devem ter notado bem que diminui drasticamente a quantidade numérica de meus amigos em meu perfil. Na real... Deixei apenas os Considerados que me conquistaram tanto nos papos do dia a dia quanto nos coments!!! E exclui aqueles que só queria Status e nada conversa... Ou pouca conversa instrutiva... Além de só me deixar falando com os dedos...

Mas isso é o de menos... O que vale é os demais!!! Os caras que estão aqui eu considero os mais dos ademais!!! E olha que me ajudam tanto... Não sabem como!!!

Considerem-se privilegiados meus amigos!!! E enquanto os novos... Me conquistem Huhuhuhahahaha!!! Não é difícil não!!! Beleza???

Agora usando de antemão e como vos aviso de antemão; Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade. Isso é um tesouro de valor inestimável.

Escutando: Mais J-Musics.
Lendo: A Mesma Fic Boa De Sempre.
Assistindo: Imaginando Agora...
Jogando: Você Assiste E Eu Teclo.
Comendo: Não Posso Engolir As Letras... Vão Tudo Pro Caderno!!!
Bebendo: Bastante Suco Para Refrescar!!!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...