~DragonMaster

DragonMaster
Minhas Obras - Minhas Regras
Nome: ÐʀǡǥɵɳMąʂțɇʀ™【ツ】
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Dezembro
Idade: 28
Cadastro:

Escrita Regrada À Teorias


Postado

Escrita Regrada À Teorias

Diz aí meus amigos, como tens passado!?? Como foram as festas!?? Bem, Graças a Deus, pelo menos de saúde estou bem e trabalhando bastante, isso mesmo!!! Enquanto vocês comemoravam, eu trabalhava a noite toda. Pelo menos o barulho dos fogos ajudaram para que eu não caísse de sono Rsrsrsrs!!!

Agora modéstia a parte, atrasei um bocado de coisa devido ao serviço secular, por isso peço desculpas. Até atrasei o envio do Jornal e umas reformas dos Capítulos. Mas não tem problema, pelo menos eu posso me redimir com mais uma edição para não deixa-los no vácuo.

Seguindo o tema acima; Tem certos momentos quando estamos assistindo aquele belo Anime, ou escrevendo um bom e longo capítulo, ficamos imaginando sobre as lacunas sobre cada desfecho que presenciamos. Por exemplo; Como vai ser o final daquela cena!?? Será que o Herói finalmente vai derrotar o Vilão!?? Quem é o Pai ou a Mãe daquele personagem!?? Que golpe Fodástico ele irá usar no final!?? Será que o Herói finalmente declarar-se-á para a sua Amada!?? E muitas outras ideias assim por diante, nos deixam tinindo de ansiedade só pelo fato de assistir o próximo capítulo.

Isso funciona muito bem em Fics é claro!!! Principalmente quando deixando os Leitores loucos e curiosos gerando até debates entre si. Passando por essa experiência, eu já fui interrogado bilhões de vezes por causa de uma certa Vilã. Quem acompanha sabe muito bem do que se trata. Recebi até ameaças Rsrsrsrsrs!!! Zoeira!!!

Isso até em certo ponto de vista é bom, na verdade é maravilhoso!!! Pelo motivo de que sua arte agrada a crítica. Todo mundo lê e imagina juntamente comigo, principalmente quando comentam as suas teorias não querendo dar tiro no vento. Na real... Isso me ajuda Bastante!!! Com as teorias, mais ideias surgem na minha cabeça tomando muito cuidado para não confundi-las. Preparando e aplicando aquela cena com o intuito de agradar a todos!!!

Agradeço muito mesmo pelos toques... Por isso que eu sempre digo - Essa obra não é somente minha... Com a ajuda de todos, Vocês merecem o devido crédito.

Escutando: Leo Magalhães, Muito Boa As Músicas Dele!!!
Lendo: O Que Anoto No Meu Caderno De Ideias.
Assistindo: Filmes Antigos De Minha Infância.
Jogando: Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories, Isso É Que Jogo!!!
Comendo: Peixe Frito, Dá Muita Inteligência!!!
Bebendo: Suco De Graviola.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...