~DragonMaster

DragonMaster
Minhas Obras - Minhas Regras
Nome: ÐʀǡǥɵɳMąʂțɇʀ™【ツ】
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Dezembro
Idade: 28
Cadastro:

O Incomensurável Ex-BV


Postado



Cá estou aqui mais uma vez, com outro jornal que é só postado de ano em ano, de milênio em milênio.

Bem. Eu estava despertando de outro sono cheio de sonhos proveitosos, quando de repente, eu vejo uma inusitada mensagem de áudio no meu Zaps.

Quando clico no play, eu simplesmente escuto: — Ó MASTER!!! ACOOORDAAA!!! ELA BEIJOU ELE!!! ELE BEIJOU ELA!!! AQUILO FOI INCRIVELMENTE LINDO, BELO, MAGNÍFICO, FODASTICO!!! — O eco daquela voz ensandecida, espantara o meu sono até a quinta geração da mãe... E olhem que eu ainda censurei os palavrões.

Pedi calma e logo fui conversar com meu chegado, pedindo-lhe para me explicar com mais tranquilidade, tomando um cafezinho e comendo cream-cracker com manteiga

Aí ele me conta do tal beijo inédito para os fãs do Mundo Pokémon: O beijo do Ash com a Serena... Ou o inverso como bem preferirem...

Então a curiosidade subiu repentina em direção aos meus miolos... De tão rápido, como sentir nas veias a teoria do Einstein de segurar a panela quente com as mãos.

Eu já estava saturado de ver o desenho, desde aquela roubalheira e paupérrima Liga Pokémon de Kalos... E desgraçada também, pela razão de ter me iludido dolorosamente com inúmeros requintes de crueldade.

Aí eu fui... Canal do Tube, Pokémon XYZ, Episódio 47... Vamos dar mais uma chance. E exatamente!!! Porque eu desejo tirar a risca logo de vez essa cena.

E o episódio começa como sempre termina num final de temporada... Assim como os últimos 20 anos. Lá aparece o Velho Carvalho que não envelhece nunca, e a Sra Delia... Puxa!!! Como eu sou apaixonado por aquela mulher!!! Um dia; eu ainda me caso com ela e boto o Ash na linha hehehe!!!

Resolvo pular logo os leriados manjados de que "vou voltar pra casa, tô com saudades da sua comida, vou treinar pra ficar mais forte no futuro e talz", e finalmente chego à cena da despedida conforme a gif acima... E ainda tinha a cena do melhor Pokémon, o MC Sapão, deixando o Ash. Cara... Eu acho que já vi esse filme.

Apesar de ser um mega clichê, ainda vem muito bem a calhar e... Quem é que não se emociona??? Mesmo tendo visto Kalos muito pouco, senti um breve baque regrado de nostalgia emotiva.

Após o "tchau, até amanhã e boa sorte" para sua Pokégirl, ela mesma, a Serena, resolve usar de seu maior artifício na pontinha dos cascos, a fim se consolar os Amourshippers de plantão, que já estavam chupando dedo à temporada toda... Pela cara que os segura-velas estavam, nem precisa ser um gênio para discernir. Destaque para a Bonnie, que teve a sua madeixa loira em pé com a cena inusitada... E o Pikachu com cara de WTF também.

Eu acho que se não fosse à escada rolante afastar Serena do Ash, de fato teria rolado uma língua ali... Mais com um abraço... E ainda com um hentai básico hahahaha!!! Depende da mente de vocês.

Não sou adepto ao Partido Progressista dos Amourshippers ou Acadêmicos da Vila Amourshippers ou Organização Filantrópica da Família SatoSere. Todavia, admito que achei lindo pra caramba dum valor incalculável!!!

Mesmo considerando Serena como a pior companheira de jornada — minha opinião — Ela foi à única de todas as personagens, talvez de todo o universo e de toda a franquia a ter tirado o BV de nossa mula!!! Ela quebrou o gelo e a tradição daquele final desgastado. Eu a saúdo com um prestar de continência!!!

Ah!!! Mas o beijo da Latias em forma humana!?? Bah!!! Aquilo foi no rosto, nem foi tão chocante e teve princípio de Pokéfilia no trajeto... Apesar de ainda nem ter visto filme. E talvez o beijo da Misty numa censurada cena do filme da Lugia, quando ele se afogou e recebeu um boca a boca hm??? Eu não sei... Nunca vi hehehe!!!

E as caras e bocas das reações de Ash??? Juro que eu tive milhares e milhares por ele — vai atrás dela, sua besta!!! Desce a escada rolante que seguia em declive e a abrace-a por trás!!! — SQN... SQN... Ele ainda terminou de jogar a última pá de terra com um adeus para nunca mais. É galera... O Ash cresceu e regrediu ao mesmo tempo... Simplesmente, ele não saiu do lugar hahahaha!!!



— Piada muito ruim Chefinho... — Diz Narratriz com olhar revirado pra cima.

— Yoooo!!! Que bom que apareceu Soleil!!! — Responde Editor abraçando-a de lado. — Vamos recriar a cena da despedida dos beijoqueiros??? Foi como a gente ensaiou se lembra??? — Dialogando-a.

— Hihihi!!! Não... — Afirmando-o com a cabeça e negando-o com a fala.

— Reveja aqui no script então... Sua anta... — Jogando-o em direção e ela o pega no reflexo.

— Eu vou ter que te beijar!?? A sua mulher vai te depenar vivo viu??? — Ficando em WTF enrubescido.

— Nem me fale... — Devolvendo o WTF. — Vamos só pular a parte do beijo e você pode descontar tudo no Pierce. — Gesticulando-a com temor.

— Aí sim!!! — Piscando inúmeras vezes em direção ao Narrador. — Toma aí um Pikachu de pelúcia que ganhei no parquinho!!! — Pondo-o no ombro do Editor.

— Eu vou ser o Ash e você será a Serena, certo??? — Perguntando-a e sendo entendido. — Pierce!!! (Ficando de pé a frente da Narratriz que ajeita o seu cabelo)

— Claquete!!! Tomada 2344!!! Ação!!! — Anuncia Narrador após selar com força.

— Ai ui ui, Ash!!! — Afirma Narratriz com estilo Serena ao dar saltinhos com as mãos unidas. — Por que não vem comigo pra Hoenn??? — Dando-lhe a mão com sorrisos. — Lá eu vou me encontrar com a May e a Dawn sabe... — Explicando-o. — A gente poderia até formar um triângulo... Não sou ciumenta... Sei compartilhar!!! — Colando suas mãos nas costas e desviando a feição ruborizada.

— Dãããã... Não vai dar pra ir... — Responde Editor num estilo Ash. — Eu vou pra Alola estudar numa escola, porque eu sou muito lerdo... Dãããã... Eu vou tomar uma brisa aí... — Explicando-a ao passar seu indicador nos próprios lábios e balançando-os com o mesmo. — Lá eu vou conhecer Red, Green, Ruby e Sapphire, e eles vão me fazer virar cabra-macho... Que tal na próxima??? — Concluindo-a e deixando-a com lágrimas de cascatas irônicas.

— Tem que estudar mesmo... Porque a cabra é o feminino do bode. — Meneando-o em negação. E aí dentro, sua mula!!! — Esbravejando-o ao lhe dar tapinhas nos braços e saindo correndo.

— Dãããã... Boa sorte... — Acenando-a com cara de tacho. — E vê se me respeita Soleil!!! Não pus isso no script. — Mostrando-a o punho de irritação.

— Hihi!!! Foi apenas um improviso!!! — Reaparecendo-se ao lado da parede e colando suas mãos. — Eu ia jogar este controle remoto na tua cara, simulando aquela bolada de neve da briga que eles tiveram. — Mostrando-lhe com maldade. — VAI POKÉCONTROLADAAA!!! — Ameaçando-o jogar com gosto.

— Parou Soleil!!! Eu sou o teu criador!!! — Mostrando a mão em defesa temerosa e assustada.



— Coooorta!!! — Afirma Narrador ao selar a claquete.

— Rola um beijinho Pierce??? — Aconchegando-se no tórax dele se costas e piscando os cílios charmosos.

— Bem, eu... — Ficando enrubescido ao largar a claquete.

— Muito bem, obrigado... Bom basta, bom basta!!! Agora, vazem daqui!!! — Ordena Editor ao empurrá-los para fora de foco. (Narrador fica acanhado e a Narratriz mostra a mão em sinal de vingança)

Voltando ao beijo, ainda achei alguns em volta, que tinham suas dúvidas pela cena ter sido muito implícita...

No meu caso, um simples beijo pode não significar muita coisa... Como tenho uma visão mais longínqua; o que valerá mesmo é se ambos estiverem no altar e dando o beijo após o "sim".

Não obstante, o beijo também pode apimentar a química para inúmeros outros... E seguir a jornada do amor até o matrimônio. O amor é deveras mais imprevisível do que qualquer outra coisa.

Mas não podemos ser tão ingênuos... Quem manda são os editores e roteiristas. O que sobra para conosco; é só a imaginação para criar nossas obras cabulosas aqui!!!

E se na hora, na pontinha dos cascos, a Serena tenha somente tentado medir sua altura com o Ash??? E se na hora, na pontinha dos cascos, a Serena tenha apenas dado àquela encarada estilo louquinha??? E se na hora, na pontinha dos cascos, a Serena tenha somente dito algo na venta do Ash???

— Chefinho, que horror!!! — Intervém Narratriz com um refutar. — Para de corromper a mente dos espectadores com dúvidas sem cabimentos!!! — Sendo segurada pelo Narrador que recebe socos. — E eles vão acabar te detonando viu???

— Não atrapalha Soleil... Ainda vem a melhor parte... — Respondendo-a com o indicador ordenando o silêncio.

— É!?? — Ameaçando-o com olhar sádico e veias na testa. — Foi o senhor que pediu hihihi!!! — Afirmando-o com o puxar duma corda pendurada ao seu lado. (Editor não percebe e o Narrador tem os lábios tapados pela Narratriz ao ser impedido de avisar)

— E se na hora, na pontinha dos cascos, a Serena... — BLEMM!!! — (Tendo sua cabeça acertada por uma bigorna em forma de Wailord que veio do alto, o desacordando na hora)

— Prooonto!!! Isso vai fazer o chilique parar!!! — Limpando as mãos e cruzando os braços em triunfo.

— Caramba, isso é terrível... — Achega-se Narrador ao lado do Editor que estava caído no piso com caracóis nos olhos. — Quem irá fazer o nosso pagamento??? — Perguntando-se.

— Depois nos livramos do corpo Pierce... — Chamando-o ao puxá-lo de volta pela cintura. — Espero que tenham gostado gente!!! — Acenando-lhes. — E ele já merecia de 12!!! Não merecia??? Huhuhahahaha!!! — Semicerrando o olhar em direção à vítima adormecida.

Parabéns aos perseverantes!!! Obrigada por estarem lendo e nos esbarramos na próxima!!!

Beijinhos da sua Narratriz!!!

Escutando: MegaMan 7 Snes.
Lendo: Reformando as minhas obras.
Assistindo: Mestres Churrasqueiros na TLC.
Jogando: Valkyrie Profile PSX
Comendo: Frango desfiado com legumes da minha mulher.
Bebendo: Leite com cacau ralado em pó.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...