~DragonMaster

DragonMaster
Minhas Obras - Minhas Regras
Nome: ÐʀǡǥɵɳMąʂțɇʀ™【ツ】
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Dezembro
Idade: 28
Cadastro:

Regras de Bom Grado


Postado

Regras de Bom Grado

Bom dia/Boa Tarde/Boa noite Cambada!!! Como estão!?? Fico feliz em revê-los novamente.

Pois bem, o assunto de hoje é sobre as Novas Regras do Site que estão dando o que falar ao redor de todo o globo social. Portanto que já Foram três tópicos dos Onipotentes do Site mastigando e deixando tudo picadinho para melhor atende-los.

Antes de tudo; Segue o Link - http://socialspir.it/3536302 - Aqui tem todas as questões para os retardatários de plantão. leiam e se atualizem.

No meu ponto de vista: Entendi tudinho conforme esclarecido através do Link. De fato, o bom senso treinado com discernimento interligam-se ao raciocínio de bom grado. Não é uma tempestade em copo d'água... Isso que os Adms fazem é para fins do Site não receber nenhum processo judicial e seguir conforme a Lei.

Não desejam que venha um doido e processe o Site, assim destruindo muitos de nossos sonhos, só por causa de assuntos tão simples de se resolver!??

Ah, mas devem estar falando agora na frente da tela branca - Oh Master, e a Lei do Marco Civil!??.

Entendo sobre o Marco Civil e estou plenamente de acordo. Porém, temo pela lei do homem ser muito falha e da mesma não proteger-nos de possíveis constrangimentos, ela apenas age após o mesmo.

Explicando; Se uma mãe ou um pai que veja o seu filho ou filha praticando algo que leu ou escreveu de impróprio, depois de questionado ele diz - Foi o Social Spirit mamãe!!! - E a reação da mãe ou pai vai dar no que dar. Mesmo tendo todos os argumentos e usando os procedimentos cabíveis, o constrangimento em geral já foi o desfecho de tudo, tanto no Site quanto para a família da criança... Mesmo que tenha uma retratação.

Aumentar a idade dos personagens pra 14 anos, não é um monstro debaixo da cama, não vai matar ninguém. Por isso existe o Shotacon/Lolicon. Tomando cuidado apenas com a idade do novinho. Se der problema, abaixe a idade do mais velho pra 17 e tudo resolvido. ^^

A explicação da apologia foi mais claro do que oxigênio. Todos aqui estão cientes do que fazem e não desejam prejudicar outros, no caso a maioria. Se a dica servir; Use as Notas Finais para expressar o certo e o errado.

Conhecem as propagandas de cerveja e vendem e ao mesmo tempo dizem - Aprecie com Moderação -
Maços de cigarro que vem escrito no rótulo - Fumar faz mal a saúde -
Espetáculos que exigem destreza e adrenalina como espetáculos de circo e vem aquele alerta abaixo - Crianças, não façam isso em casa.

Coloquem assim na Nota Final - O conteúdo descrito acima, não é incentivo para quem o lê. Sendo plausível de que o mesmo é apenas fruto da minha imaginação. Assumam a responsabilidade, não façam isso em casa e nem pratiquem e Bla bla bla - Conforme for o seu bom senso.

Moleza moleza!!! ^^ Bjão do Master.

Escutando: Músicas do Lunar Harmony Silver Star.
Lendo: Another Destination. ^^
Assistindo: Animes Pela Play TV de Tarde.
Jogando: Contra 3 Super Nintendo. Um dos Jogos Mais Difíceis de Todos os Tempos.
Comendo: Pizza Catupiry & Portuguesa Com a Mandy/Sato/Sadie/Bia ^^
Bebendo: Sprite 2 Litrão. =D

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...