~DragonMaster

DragonMaster
Minhas Obras - Minhas Regras
Nome: ÐʀǡǥɵɳMąʂțɇʀ™【ツ】
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Dezembro
Idade: 28
Cadastro:

Seguindo os Modelos do Contemporâneo


Postado

Seguindo os Modelos do Contemporâneo

Bom dia caros visitantes!!! Estou aqui mais uma vez na ilustre presença de todos, a fim de relatar-lhes algo que talvez possa ajudá-los no futuro de uma decisão sensata.

Eis o que está escrito no título acima.

Na época, quando eu ainda engatinhava na escrita e chegava ao auge do Fracasso, nunca me passou pela cabeça, se algum dia iria fazer par com alguém quando o assunto se referia à Fanfic. Apesar de estarmos num mundo que não se aceitam acordos, decidi e fui de cabeça com o intuito de fazer uma boa ação.

Recordo-me como se fosse ontem mesmo!!! Madrugadas de dedicação ferrenha, perdendo sono graças a novas ideias que surgiam a cada parágrafo. Concluo que foi algo que eu tinha certeza; jamais iria se repetir!!! Quando no fim do túnel, o horizonte se tornara vinte mil vezes maiores!!!

Me empolguei de verdade!!! Quis fazer mais!!! E fiz!!! Tenho essas lembranças do esforço até hoje guardadas comigo.

Mas infelizmente, todo o pró tem o seu contra, todo o trigo tem o seu joio... E eu aprendi isso duma forma mais dura... Mesmo não querendo acreditar.

Com o passar do tempo, o que era diversão, se tornara motivo de discussão. O que era apenas um passatempo, motivo de obrigação. O que era apenas parceria com um simples aperto de mão, já era motivo de contenda... Mesmo após dedicar quase todo o meu tempo livre entre duas obras... Uma no profundo auge e outra como um nascente da revelação.

Não estou dizendo que ser Coautor é algo do caluniador... Nada disso!!! Ser Coautor significa colaborar oferecendo a suas melhores ideias com o seu melhor amigo e deixá-las fluir com o melhor da sua imaginação!!! Muitos produtores de sucesso do contemporâneo tiveram os seus Coautores, e hoje são o que são.

Porém no meu caso... Foi uma experiência que tão pouco irei passar novamente. Tive minhas perdas... Mas não se comparam com as perdas dos ofensores.

Se lembram quando disse lá em cima sobre toda a dedicação que eu tive sobre o referido!?? Pois é... Infelizmente tive o desprazer de receber digamos: Uma dispensa da pior forma possível... Apesar de ter feito mais de 60% pela mesma obra.

Já não tinha sido a primeira vez. Até mesmo tive prejuízos com os meus próprios capítulos. Sabem: Eles eram feitos com tanto amor, que eram comparados como a mulher mais gata que você já agarrou nas escolas da vida ou aquele saradão pomposo que as novinhas assistem nos animes do Wi-Fi.

Mas confiei e pus em mãos erradas. E hoje... Os mesmos estão lançados, queimados, editados, explicitamente modificados, semelhantes a uma virgem de 47 anos vestida de pijama listrado e cantando a música da aboleta ou aquele gordinho nerd que assusta as novinhas devido a um perfil falso ligado no seu webcam.

De fato meus amigos... Ser tudo isso que eu disse acima não foi moleza. Mas podem ter certeza:

É possível trabalhar em equipe mesmo perante toda a maldade e panelinhas que nos rodeiam.

É possível conseguir bons frutos quando se tem amizade e acordo acima de toda boa obra.

É possível aprender com os erros, deixar que as feridas se curem e usem as cicatrizes como decisões sábias antes do próximo passo.

Sigam os modelos do contemporâneo!!! =)

Escutando: Chrono Trigger Ost.
Lendo: Hentai... Só que não!!! ^^"
Assistindo: Zoeiros do Zodíaco. =P
Jogando: CDZ Hades Ps2.
Comendo: Peixe Assado.
Bebendo: Aquela loira gelada!!!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...